ThiagoMartins3 escreveu:Então ta blz...não to sozinho no barco...rs
ONIMBODE escreveu:Chegou hoje, no meu endereço residencial, minha "Shakoti". Amanhã estarei no primeiro horário na agência dos correios para saber o que houve com o resto das minhas figuras que vão para meu endereço comercial.
nerdcore escreveu:ONIMBODE escreveu:Chegou hoje, no meu endereço residencial, minha "Shakoti". Amanhã estarei no primeiro horário na agência dos correios para saber o que houve com o resto das minhas figuras que vão para meu endereço comercial.
Tão te devendo o Icer também?
dezimsurf escreveu::D![]()
![]()
Peguei hoje nos correios o Clamp Champ e He-Man NA, abri a caixa.....
não gostei de nenhum dos dois !!!!
mulher-hulk escreveu:Hj peguei os homens pedra, shokoti e a castaspella e amei, sou a putinha motuc do RJ mais feliz.
ONIMBODE escreveu:Recebí hoje no meu escritório a Castaspella, então Clamp Champ e He-Man NA estão perdidos em Despondos....![]()
![]()
shishirenja escreveu:mulher-hulk escreveu:Hj peguei os homens pedra, shokoti e a castaspella e amei, sou a putinha motuc do RJ mais feliz.
homens pedra sem taxa ??
murcegao escreveu:POIS EH....já aqui...nem o granamyr foi taxado...minha última taxa da mattel foi o Joel Ciclone...e olha q nem coleciono mais DCuniverse
Jaime Einloft escreveu:Tomara que semana que vem eu receba os pedregulhos![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes