logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

TOY FAIR 2013 - MOTUC

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Re: TOY FAIR 2013 - MOTUC

Mensagempor bigbadbear em 13 Fev 2013, 12:46

Gilmar, toda empresa deve fidelizar seus clientes através de bons produtos, publicidade e uma ótima relação com seus consumidores.

A Mattel não respeitou as dimensões propostas pro Castelo e diz que os acessórios são caros para virem juntos. Isso quando o boneco não vem montado errado (isso não é um bom produto).

A Mattel não faz uma porra de publicidade decente pra esta linha nas Tvs ou revistas especializadas (isso não é uma boa publicidade).

A Mattel só sabe aterrorizar seus fãs dizendo que a assinatura está pra acabar, que os bonecos não serão pra todos, que os acessórios mostrados não serão inclusos, que os consumidores não terão tracking number e apenas um reembolso por ano... Entre outras coisas (isso não é uma boa relação com os consumidores).

Uma empresa tem de me tratar como consumidor... não como refém.

E antes que vc diga "Refém? Mas compra quem quer!", eu te digo que a Mattel, com suas atitudes, já disse algo pior: "Não quer seguir nossas diretrizes e parar de comprar? FOD@-SE".

Eu acho isso um caminho bem estranho... Um caminho que não cria novos fãs e irrita os antigos.
Ce qui est convenu n'est pas cher (beaucoup moins de pas cher).
bigbadbear
Figura Customizada

Data de registro: 25 Jun 2011, 17:04

Mensagempor murcegao em 13 Fev 2013, 12:50

bigbadbear escreveu:Gilmar, toda empresa deve fidelizar seus clientes através de bons produtos, publicidade e uma ótima relação com seus consumidores.

A Mattel não respeitou as dimensões propostas pro Castelo e diz que os acessórios são caros para virem juntos. Isso quando o boneco não vem montado errado (isso não é um bom produto).

A Mattel não faz uma porra de publicidade decente pra esta linha nas Tvs ou revistas especializadas (isso não é uma boa publicidade).

A Mattel só sabe aterrorizar seus fãs dizendo que a assinatura está pra acabar, que os bonecos não serão pra todos, que os acessórios mostrados não serão inclusos, que os consumidores não terão tracking number e apenas um reembolso por ano... Entre outras coisas (isso não é uma boa relação com os consumidores).

E antes que vc diga "Refém? Mas compra quem quer!", eu te digo que a Mattel, com suas atitudes, já disse algo pior: "Não quer seguir nossas diretrizes e parar de comprar? FOD@-SE".

Eu acho isso um caminho bem estranho... Um caminho que não cria novos fãs e irrita os antigos.

=D> =D> =D>
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor Christiann em 13 Fev 2013, 13:17

bigbadbear escreveu:Gilmar, toda empresa deve fidelizar seus clientes através de bons produtos, publicidade e uma ótima relação com seus consumidores.

E a matroll sabe que os consumidores sempre vão baixar as calças e deixar ele atolar até o talo, pq já fez isto outras vezes...se a fórmula funcionou antes porque não aplicar ela até que continue funcionando?
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

Mensagempor Pipe em 13 Fev 2013, 13:24

Tá bem gente, o papo tá bom, mas vamos ao q interessa q é o principal lançamento Motuc do ano... o Bátema parrudinho. !coolface !coolface . Mais umas fotos dele.
Sim ele é um Motuc e o Pifão vai ter q comprar um querendo ou não, !bwahaha .

Comparação de tamanho.
Imagem

E dando uma lição na criatura brasileira...
Imagem

A propósito, alguém sabe dizer se a Mattel pretende lançar outros personagens com essa base?
Facebook
https://www.facebook.com/pipetoyspics

Flickr
https://www.flickr.com/photos/124695487@N07/
Pipe
Figura Customizada

Data de registro: 10 Mai 2012, 18:59

Mensagempor duranteb2001 em 13 Fev 2013, 13:38

Tb aplaudo! =D> =D> =D>
Temos q ser considerados CONSUMIDORES (até por nós mesmos), não apenas FANBOYS desesperados, torcendo para q a empresa nos faça o favor de lançar o q queremos, no meio de muita coisaq não queremos, e ainda pagamos por isso!
Tá certo q a Mattel é uma empresa, q visa lucro e tal, mas tb tem q respeitar seus consumidores, prestar contas do q vende com defeito, ser responsável se o produto não chega (são eles q contratam a entrega e não a gente) e outras coisas q acabam esquecidas pelos fãs (como eu). Nosso suado e desvalorizado $$$real precisa ser mais respeitado, tanto pela empresa quanto por nós mesmos... :wink:
Ao infinito... e além!
duranteb2001
Figura Variante

Data de registro: 13 Dez 2009, 10:58

Mensagempor Pipe em 13 Fev 2013, 14:33

Fotos de figuras q já apareceram por aqui, e fotos de outras q tinham por lá q ñ vi aqui.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Facebook
https://www.facebook.com/pipetoyspics

Flickr
https://www.flickr.com/photos/124695487@N07/
Pipe
Figura Customizada

Data de registro: 10 Mai 2012, 18:59

Mensagempor duranteb2001 em 13 Fev 2013, 14:49

Só bucha legal!!! !coolface
Ao infinito... e além!
duranteb2001
Figura Variante

Mensagempor Mardio em 13 Fev 2013, 14:59

Esse trio de buchas, ops pilotos, ficaram bem legais. !megusta
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor Brucutu em 13 Fev 2013, 17:22

Cheguei a pouco tempo de uma viagem, vim aqui e o primeiro lugar que entrei foi no tópico MOTUC, e vou te contar hein, li algumas páginas e me convenci novamente sobre nunca fizer a assinatura, mas que empresinha escrota.
Tem gente aqui que percebeu que o castelo tá bem menor do que o combinado e vai reclamar, mas tem gente que jura que ficou ótimo. Bem, como já dizem: "O pior cego é aquele que não quer enxergar" e isso é uma enganação sem tamanho. Desconfiei muito dessa venda sem protótipo, e diga-se de passagem, um encarte de papelão não é um protótipo PO*** nenhuma, aquilo lá era só um esboço de um projeto, e eu fico triste, porque aquilo fez com que colegas do fórum gastassem bastante dinheiro, ou seja, "por enquanto" (não sei se vão acatar as reclamações) foram enganados.

Já tava imaginando que isso poderia acontecer, mas agora tão mudando algumas regras já pré-estabelecidas também, como a venda do Fangman, mudaram tudo, mas que merda é essa? Eu hein.

Poxa vida, a gente vê figuras legais que serão lançadas futuramente, mas tudo isso fica ofuscado pela ganância da empresa. É óbvio que eles querem lucrar, mas puta merda, tão tentando tirar leite de pedra e o pior é que tão conseguindo. Já mudaram a data do lançamento do Aríete, agora só falta mudarem as regras de compra dele tembém, dizendo que só vai poder comprar ele, quem comprou o He-man em 2008. !fudeu
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Christiann em 13 Fev 2013, 17:46

Na verdade quem fez a pre order e não gostar, pode sim cancelar ela, basta ligar na operadora do cartão e dizer que foi cobrança indevida.
Eu se tivesse cofrado e não gostasse do que apresentaram ou melhor que vão apresentar na SDCC, faria isso, cancelaria a bosta desta pre order.
Facebook:
Christiann
Anunciante

Mensagempor krueger01 em 13 Fev 2013, 18:46

Christiann escreveu:Na verdade quem fez a pre order e não gostar, pode sim cancelar ela, basta ligar na operadora do cartão e dizer que foi cobrança indevida.
Eu se tivesse cofrado e não gostasse do que apresentaram ou melhor que vão apresentar na SDCC, faria isso, cancelaria a bosta desta pre order.

Christiann nesse caso a Mattel vai enviar o produto e você não vai pagar.
Isso só vale se você mandar cancelar as próximas cobranças, de qualquer forma, a única forma segura é cancelar o cartão. :?
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor allandemorais em 13 Fev 2013, 19:24

krueger01 escreveu:
Christiann escreveu:Na verdade quem fez a pre order e não gostar, pode sim cancelar ela, basta ligar na operadora do cartão e dizer que foi cobrança indevida.

Christiann nesse caso a Mattel vai enviar o produto e você não vai pagar.
Isso só vale se você mandar cancelar as próximas cobranças, de qualquer forma, a única forma segura é cancelar o cartão. :?

Mattel enviar sem pagar?? Jura?? Vai sonhando.... !shit !bwahaha
allandemorais
Figura Variante

Data de registro: 01 Jan 2013, 12:46

Mensagempor Afro em 13 Fev 2013, 19:32

allandemorais escreveu:
Mattel enviar sem pagar?? Jura?? Vai sonhando.... !shit !bwahaha

Sonho nada, aconteceu comigo duas vezes ...
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Mensagempor allandemorais em 13 Fev 2013, 19:39

Brucutu escreveu:Cheguei a pouco tempo de uma viagem, vim aqui e o primeiro lugar que entrei foi no tópico MOTUC, e vou te contar hein, li algumas páginas e me convenci novamente sobre nunca fizer a assinatura, mas que empresinha escrota.
Tem gente aqui que percebeu que o castelo tá bem menor do que o combinado e vai reclamar, mas tem gente que jura que ficou ótimo. Bem, como já dizem: "O pior cego é aquele que não quer enxergar" e isso é uma enganação sem tamanho. Desconfiei muito dessa venda sem protótipo, e diga-se de passagem, um encarte de papelão não é um protótipo PO*** nenhuma, aquilo lá era só um esboço de um projeto, e eu fico triste, porque aquilo fez com que colegas do fórum gastassem bastante dinheiro, ou seja, "por enquanto" (não sei se vão acatar as reclamações) foram enganados.

Já tava imaginando que isso poderia acontecer, mas agora tão mudando algumas regras já pré-estabelecidas também, como a venda do Fangman, mudaram tudo, mas que merda é essa?

Olá! Td bem?

Bom... Na verdade o Castelo não vai ser entregue com o mesmo tamanho e mesmo acessorios mostrados no projeto inicial... É uma pena e voce tem razão sobre isso. Eu vou aceitar ele dessa forma pq provavelmente será o único Playset dessa coleção... Eu mesmo estou muito triste por não termos a peça do fosso dos monstros.. :(

Agora com relacão ao Fang Man, nada mudou. A Mattel disse isso várias vezes:

"Fazendo a assinatura é sua única chance de conseguir todas as figuras que podem estar disponíveis em poucas unidades para vendas abertas ou nenhuma".

Eu mesmo relutei e até pensei em não assinar no ano passado, mas aprendi que essa coleção não é voltado para crianças, não são feitos para o mercado geral, são para assinantes e quem não fizer fica com o resto, as sobras que estão sujeitos a disponibilidade e a boa vontade da Mattel que neste caso tem como estratégia a não venda deste produto!

Aliás... Voce fazendo a assinatura td fica mais fácil! Vem figura Sub, tem mapinha, tem compra antecipada, cartela de adesivos, as figuras custão menos, voce pode agrupar os envios... Não perde a compra de nenhuma! Enfim! Eu antes pensava em só comprar as "cerejas" mas esta coleção é definitivamente a mais bem trabalhada de todas coleções MOTU e a única a explorar o universo das Mini Comics, MikeYoung 200x, POP e Filmation!

É só minha opnião gente!! PAZ!
allandemorais
Figura Variante

Mensagempor Christiann em 13 Fev 2013, 19:39

Não posso acreditar que sejam tão desorganizados assim...mas se tu falou tah falado kkkkkkkkkkkkkk
Facebook:
Christiann
Anunciante

Mensagempor murcegao em 13 Fev 2013, 20:13

tava lendo aqui o facebook da matty e é unanimidade...quem fez a assinatura são os únicos que defendem essa forma da mattel de obrigar aqueles que não querem todas as figuras a ter q comprar mesmo assim...

boa parte dos que fizeram tb, acham errado isso e acham um tiro no pé da mattel...q só vai afastar ainda mais os colecionadores...que já não estão vendo com bons olhos as últimas merdas q eles fizeram...(como o castelo e braços e patas invertidos).

teve um q ficou chateado pq começou a colecionar no último black friday...ae chega esse mês q ele estava esperando a o "largarto" azul...e ele não pode comprar...

e por ai vai...

e é claro q quem não fez a assinatura, já que só coleciona figuras dos desenhos (assim como eu) ficou puto, pq justo um FIlmation vira exclusivo

se a assinatura é pros fãs da franquia como um todo...bota o porcaria do strobo como figura exclusiva...ou o pack do 3 buchas pilotos...mas não, tem q fazer terrorismo pras pessoas fazerem a assinatura Filmation...

e ainda tem nego q defende
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor Christiann em 13 Fev 2013, 20:26

murcegao escreveu:tava lendo aqui o facebook da matty e é unanimidade...quem fez a assinatura são os únicos que defendem essa forma da mattel de obrigar aqueles que não querem todas as figuras a ter q comprar mesmo assim...

boa parte dos que fizeram tb, acham errado isso e acham um tiro no pé da mattel...q só vai afastar ainda mais os colecionadores...que já não estão vendo com bons olhos as últimas merdas q eles fizeram...(como o castelo e braços e patas invertidos).

teve um q ficou chateado pq começou a colecionar no último black friday...ae chega esse mês q ele estava esperando a o "largarto" azul...e ele não pode comprar...

e por ai vai...

e é claro q quem não fez a assinatura, já que só coleciona figuras dos desenhos (assim como eu) ficou puto, pq justo um FIlmation vira exclusivo

se a assinatura é pros fãs da franquia como um todo...bota o porcaria do strobo como figura exclusiva...ou o pack do 3 buchas pilotos...mas não, tem q fazer terrorismo pras pessoas fazerem a assinatura Filmation...

e ainda tem nego q defende

Isso que não entendo...se a Mattel só visa o lucro...quanto mais colecionadores, inclusive novos descobrirem a franquia e começarem a colecionar,

mais lucro terão, até um taipa igual eu sabe disto, agora com essa politica de não relançar nada, exclusivos e outras merdas, eles estão mandando esse

pessoal se foder, o que implica em tb novos possiveis assinantes sendo afastados da coleção, diminuindo o lucro deles...

Eu não posso conceber a idéia que o filho da mãe do Toy Guru seja tão poderoso assim dentro da Matroll que seja capaz de sacrificar o lucro deles por simples ego te ter uma coleção elitizada (em partes).
Mas também existe a possibilidade de a Matrol ter a ideia de após esgotar todos os lançamentos, relançar tudo novamente, desde o inicio.
Facebook:
Christiann
Anunciante

Mensagempor duranteb2001 em 13 Fev 2013, 20:38

Christiann escreveu:...
Mas também existe a possibilidade de a Matrol ter a ideia de após esgotar todos os lançamentos, relançar tudo novamente, desde o inicio.

Essa é minha aposta. Até pq os caríssimos moldes q o TG tanto reclama só se justificam para produção em larga escala. Não tem sentido gastar milhares de dólares num molde e depois nunca mais usar, sabendo q tem mercado pra isso... Mais, as figuras até já estão prontas e estocadas pra futuro lançamento. Tudo q é feito em quantidade é mais barato e quanto mais barato mais lucro...
Ao infinito... e além!
duranteb2001
Figura Variante

Mensagempor Afro em 13 Fev 2013, 20:39

Logo logo o Fang Man estará na mão dos chinas, não estará ?
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Mensagempor duranteb2001 em 13 Fev 2013, 20:43

A Sombria eu deixei passar nos chinas (em torno de US$40) e até hoje me arrependo... Motuc não "vaza" com a mesma facilidade dos DCUs, ainda não entendi o motivo, mas se ficar esperto...
Ao infinito... e além!
duranteb2001
Figura Variante

Mensagempor allandemorais em 13 Fev 2013, 20:50

Acho que isso tudo é só o começo! Aguardem pela Octavia, Castaspella e Mantenna... Um destes pode ser exclusivo!

Um dos grandes motivos por ter feito a assinatura de 2012 foi a Sombria... Acho ela incrível! Esta aqui do ladinho Horrrdak! Me lembro da voz brasileira dela... Era muito legal!

Um dos grandes motivos para eu ter feito a assinatura de 2013 foram Ram Man e Fang Man... De surpresa veio Mantenna e Castaspella que são grandes favoritos! Se eu tivesse uma Scorpia estaria mt feliz!
allandemorais
Figura Variante

Mensagempor duranteb2001 em 13 Fev 2013, 20:53

Alguém consegue estimar quantas assinaturas da linha MOTUC a Mattel vendeu??? Algo em torno de alguns milhares? Não consigo imaginar uma figura como a Sombria se pagando só com assinaturas...
Ao infinito... e além!
duranteb2001
Figura Variante

Mensagempor Wilton MOTU em 13 Fev 2013, 21:15

Caraca,não acredito que eu acabei de fazer essa assinatura. De medo de ficar sem a Dree Elle,o Tio Montrok,Sea Hawk...
Wilton MOTU
Figura Loose

Data de registro: 12 Mar 2012, 22:16

Mensagempor Wilton MOTU em 13 Fev 2013, 21:19

Galera,como é a manha pra votar nos 10 personagens pra caixa do Castelo?

Aqui ta dando "erro de servidor".
Wilton MOTU
Figura Loose

Data de registro: 12 Mar 2012, 22:16

Mensagempor Léo Customs em 13 Fev 2013, 21:22

Afinal, este bátema é o mesmo anunciado como futuro lançamento da DC Universe?
Ou vai sair o outro também?
Léo Customs
Figura Exclusiva

Data de registro: 11 Set 2008, 22:56

AnteriorPróximo