bigbadbear escreveu:Gilmar, toda empresa deve fidelizar seus clientes através de bons produtos, publicidade e uma ótima relação com seus consumidores.
A Mattel não respeitou as dimensões propostas pro Castelo e diz que os acessórios são caros para virem juntos. Isso quando o boneco não vem montado errado (isso não é um bom produto).
A Mattel não faz uma porra de publicidade decente pra esta linha nas Tvs ou revistas especializadas (isso não é uma boa publicidade).
A Mattel só sabe aterrorizar seus fãs dizendo que a assinatura está pra acabar, que os bonecos não serão pra todos, que os acessórios mostrados não serão inclusos, que os consumidores não terão tracking number e apenas um reembolso por ano... Entre outras coisas (isso não é uma boa relação com os consumidores).
Uma empresa tem de me tratar como consumidor... não como refém.
E antes que vc diga "Refém? Mas compra quem quer!", eu te digo que a Mattel, com suas atitudes, já disse algo pior: "Não quer seguir nossas diretrizes e parar de comprar? FOD@-SE".
Eu acho isso um caminho bem estranho... Um caminho que não cria novos fãs e irrita os antigos.
bigbadbear escreveu:Gilmar, toda empresa deve fidelizar seus clientes através de bons produtos, publicidade e uma ótima relação com seus consumidores.
A Mattel não respeitou as dimensões propostas pro Castelo e diz que os acessórios são caros para virem juntos. Isso quando o boneco não vem montado errado (isso não é um bom produto).
A Mattel não faz uma porra de publicidade decente pra esta linha nas Tvs ou revistas especializadas (isso não é uma boa publicidade).
A Mattel só sabe aterrorizar seus fãs dizendo que a assinatura está pra acabar, que os bonecos não serão pra todos, que os acessórios mostrados não serão inclusos, que os consumidores não terão tracking number e apenas um reembolso por ano... Entre outras coisas (isso não é uma boa relação com os consumidores).
E antes que vc diga "Refém? Mas compra quem quer!", eu te digo que a Mattel, com suas atitudes, já disse algo pior: "Não quer seguir nossas diretrizes e parar de comprar? FOD@-SE".
Eu acho isso um caminho bem estranho... Um caminho que não cria novos fãs e irrita os antigos.
Christiann escreveu:Na verdade quem fez a pre order e não gostar, pode sim cancelar ela, basta ligar na operadora do cartão e dizer que foi cobrança indevida.
Eu se tivesse cofrado e não gostasse do que apresentaram ou melhor que vão apresentar na SDCC, faria isso, cancelaria a bosta desta pre order.
krueger01 escreveu:Christiann escreveu:Na verdade quem fez a pre order e não gostar, pode sim cancelar ela, basta ligar na operadora do cartão e dizer que foi cobrança indevida.
Eu se tivesse cofrado e não gostasse do que apresentaram ou melhor que vão apresentar na SDCC, faria isso, cancelaria a bosta desta pre order.
Christiann nesse caso a Mattel vai enviar o produto e você não vai pagar.
Isso só vale se você mandar cancelar as próximas cobranças, de qualquer forma, a única forma segura é cancelar o cartão.
allandemorais escreveu:
Mattel enviar sem pagar?? Jura?? Vai sonhando....![]()
Brucutu escreveu:Cheguei a pouco tempo de uma viagem, vim aqui e o primeiro lugar que entrei foi no tópico MOTUC, e vou te contar hein, li algumas páginas e me convenci novamente sobre nunca fizer a assinatura, mas que empresinha escrota.
Tem gente aqui que percebeu que o castelo tá bem menor do que o combinado e vai reclamar, mas tem gente que jura que ficou ótimo. Bem, como já dizem: "O pior cego é aquele que não quer enxergar" e isso é uma enganação sem tamanho. Desconfiei muito dessa venda sem protótipo, e diga-se de passagem, um encarte de papelão não é um protótipo PO*** nenhuma, aquilo lá era só um esboço de um projeto, e eu fico triste, porque aquilo fez com que colegas do fórum gastassem bastante dinheiro, ou seja, "por enquanto" (não sei se vão acatar as reclamações) foram enganados.
Já tava imaginando que isso poderia acontecer, mas agora tão mudando algumas regras já pré-estabelecidas também, como a venda do Fangman, mudaram tudo, mas que merda é essa?
murcegao escreveu:tava lendo aqui o facebook da matty e é unanimidade...quem fez a assinatura são os únicos que defendem essa forma da mattel de obrigar aqueles que não querem todas as figuras a ter q comprar mesmo assim...
boa parte dos que fizeram tb, acham errado isso e acham um tiro no pé da mattel...q só vai afastar ainda mais os colecionadores...que já não estão vendo com bons olhos as últimas merdas q eles fizeram...(como o castelo e braços e patas invertidos).
teve um q ficou chateado pq começou a colecionar no último black friday...ae chega esse mês q ele estava esperando a o "largarto" azul...e ele não pode comprar...
e por ai vai...
e é claro q quem não fez a assinatura, já que só coleciona figuras dos desenhos (assim como eu) ficou puto, pq justo um FIlmation vira exclusivo
se a assinatura é pros fãs da franquia como um todo...bota o porcaria do strobo como figura exclusiva...ou o pack do 3 buchas pilotos...mas não, tem q fazer terrorismo pras pessoas fazerem a assinatura Filmation...
e ainda tem nego q defende
Christiann escreveu:...
Mas também existe a possibilidade de a Matrol ter a ideia de após esgotar todos os lançamentos, relançar tudo novamente, desde o inicio.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes