bianchi5 escreveu:Oh boy!
FabricioLongo escreveu:Apesar de querer muito um castelo de cristal, eu nunca deixaria passar uma Montanha da Serpente, ainda mais depois que disseram que seria baseada no desenho.
Só o set da Horda que eu passo, a não ser que seja do desenho também. Ia adora um castelo high-tech daquele.
Monteeg escreveu:
E isso inclui aquele detector de espectros...
Monteeg escreveu:lu 26 hc
Rapaz, você está à par que só pagará pelo Castelo daqui há 1 ano ?
Caso você opte por comprá-lo agora, a Mattel se compromete a cobrar pelo playset apenas quando ele for enviado...e isso só ocorrerá no final de 2013 !
Assim, você terá 12 meses para se programar, juntar a grana necessária...
Somando-se ao fato que, se realmente for produzido, depois da pré-venda os valores do Castelo e do frete serão reajustados (conforme o próprio ToyGuru já confirmou)...
Para que ele seja produzido, eu dependo de você e você de mim....todos dependemos uns dos outros !
A hora é essa !
Você terá até o dia 12 de Novembro para se decidir !
Lucasmaia01 escreveu:Você me convenceu Monteeg, só vou esperar a fatura do meu cartão vencer e vou cofrar!lol![]()
Lucasmaia01 escreveu:Monteeg escreveu:lu 26 hc
Rapaz, você está à par que só pagará pelo Castelo daqui há 1 ano ?
Caso você opte por comprá-lo agora, a Mattel se compromete a cobrar pelo playset apenas quando ele for enviado...e isso só ocorrerá no final de 2013 !
Assim, você terá 12 meses para se programar, juntar a grana necessária...
Somando-se ao fato que, se realmente for produzido, depois da pré-venda os valores do Castelo e do frete serão reajustados (conforme o próprio ToyGuru já confirmou)...
Para que ele seja produzido, eu dependo de você e você de mim....todos dependemos uns dos outros !
A hora é essa !
Você terá até o dia 12 de Novembro para se decidir !
Você me convenceu Monteeg, só vou esperar a fatura do meu cartão vencer e vou cofrar!lol![]()
piferst escreveu:Lucasmaia01 escreveu:Você me convenceu Monteeg, só vou esperar a fatura do meu cartão vencer e vou cofrar!lol![]()
Não precisa esperar o cartão virar.
Não vai cobrar nada do seu cartão agora.
Pode mandar ver.
Lucasmaia01 escreveu:Já podem contabilizar mais uma unidade para o indicador do termômetro subi
r
Lucasmaia01 escreveu:Já podem contabilizar mais uma unidade para o indicador do termômetro subi
r
Subby escreveu:Sério que vocês estão acreditando neste indicador? Esse castelo vai ser lançado de qualquer jeito. O que eles estão fazendo é uma simples tortura psicológica para vender mais unidades. Empresa ridícula.
murcegao escreveu:não digam isso, tem gente aqui q acredita....
piferst escreveu:murcegao escreveu:não digam isso, tem gente aqui q acredita....
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 24 visitantes