eheheh

vai ficar show essa "batalha de gigantes"

piferst escreveu:[b]Pra mim cagaram naquele Rei He-Man!
Má que bosta de figura.
rodso escreveu:Administração, hackearam a conta do Pferst, entrem em contato telefonico com o cara, que esse não é ele.
Jaime Einloft escreveu:Não tem foto ainda do Aríete comparado à outras figuras normais? Será que é + alto ou + baixo que os outros?
Nss fotos em que ele aparece não fica nítida a diferença!
Só digo uma coisa, independente disso vai ser meu TOP 1!!!!!
Ariiiiiiiieeeete!!!!!!!!!!!!!
krueger01 escreveu:
Estava procurando uma foto dessas para saber o porquê dos 30 obamas.
Mas para a nooooooossa decepção é do mesmo tamanho dos outros, estão cobrando pelo novo molde. Também por isso que a figura não foi da assinatura.
X escreveu:Esse Ariete está meio bravo hein!!!não condiz com o jeito dele no desenho...
Jenn Blade escreveu:Vocês acharam o Aríete pequeno?
Eu esperava que fosse bem menor que isso... foda que agora quero um vilão do tamanho dele...
piferst escreveu:krueger01 escreveu:
Estava procurando uma foto dessas para saber o porquê dos 30 obamas.
Mas para a nooooooossa decepção é do mesmo tamanho dos outros, estão cobrando pelo novo molde. Também por isso que a figura não foi da assinatura.
Ele é mais largo.
Na animação 200x e nas minicomics ele tem a mesma altura dos demais,
porém mais largo.
E as últimas associações do imaginário do pessoal, comparando ele ao Juggernaut,
no lance dele ser grandão e talz, é pura fantasia que não condiz com o verdadeiro Aríete MOTU.
A Filmation que heregizou, fazendo dele nanico saltitante.
Chainsaw76 escreveu:Nessa foto, o Grayskullman parece estar com o cabelo mais esverdeado, o que combina mais com o design.
Se a Mattel for esperta, pode sugerir na bio que ele seja uma de diversas manifestações físicas do poder de Grayskull, ou algo do gênero, pra justificar um army-builder.
Brucutu escreveu:Jenn Blade escreveu:Vocês acharam o Aríete pequeno?
Eu esperava que fosse bem menor que isso... foda que agora quero um vilão do tamanho dele...
Bem, agora eles têm um molde novo. Só quero ver o que vão fazer com ele. Pelo menos parte do tronco e os braços são aproveitáveis em outras figuras, enfim, vou comprar esse com força. Achei que ele fosse maior porque pensei que fariam ele do tamanho que ele tinha no desenho novo, mas mesmo assim está gigante perto do que ele era no desenho da Filmation, então tudo bem, tá bom demais.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes