MrJones escreveu:ainda mais que o odair comprou uns 3 box desse no famoso método na C.A.G.A.D.A

Pegou vários sem querer, é?!
Preju, hein?!
MrJones escreveu:ainda mais que o odair comprou uns 3 box desse no famoso método na C.A.G.A.D.A
piferst escreveu:MrJones escreveu:ainda mais que o odair comprou uns 3 box desse no famoso método na C.A.G.A.D.A
![]()
![]()
![]()
![]()
Preju, hein?!
MrJones escreveu:piferst escreveu:MrJones escreveu:ainda mais que o odair comprou uns 3 box desse no famoso método na C.A.G.A.D.A
![]()
![]()
![]()
![]()
Preju, hein?!
PEnsando bem olhe pelo lado positivo, acho que 3 box da legiao juntos não vai tributar![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
RodrigoSSJ escreveu:Dia tranquilo, sem telas brancas e pack da Legião cofrado... infelizmente passarei a armadilha dos Caça Fantasmas... achei muito cara. Poderei achar os fantasmas com meu PKE Meter mas não prenderei eles com a armadilha, ficarão a solta mesmo![]()
Lobão escreveu:Droga...ainda paguei 12 em cada um do 1º, com medo de acabar logo, e ainda não consegui o Wintson. é como os Trapalhões sem o Mussum, ou o Chaves sem o seu Madruga...não tem graça...
Lobão escreveu:Mas é o do 2º, com aquela arma de cilindro. Tenho o do 2º aqui, aquele Pack de natal, com os demais. Mas realmente não gosto do 2º filme. Por incrível que pareça, odeio tando o 2º que tenho antipatia até pelo logo deles. Mas como o preço na época tava bão, 40 obamas lacrado, acabei cofrando. Mas vou acabar comprando o Winston do 1º de alguém revendendo no Ebay mesmo...
Eu quero é esse:
Punky escreveu:Sacanagem total da Mattel, de 60 por 24 dólares.
E eu que ainda nem recebi os meus!
Mardio escreveu:Aproveitei o queima e cofrei mais 4 caça fantasmas a 8 obamas cada.
piferst escreveu:- Tô numa Lan House
- Logado
- Pronto
- F5 gasto
- Nervoso
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 9 visitantes