Brucutu escreveu:Eu comprei o he-man e o gato guerreiro, estou fazendo um exercício de abstração e até o momento estou me mantendo firme e forte em relação a essa cara dele. Ah queria deixar aqui o meu agradecimento ao Lúcifer por ter estragado totalmente a cara dele fazendo essa comparação completamente apurada. Dito isso, na primeira chance que eu tiver eu troco essa cabeça ou, utilizando o termo que o Lúcifer adora usar, assim que eu puder eu vou trocar essa HEAD.
Brucutu escreveu:Pode ter certeza que alguém no YouTube vai fazer um vídeo reclamando como a sua infância está sendo destruída, vai procurar o nome do responsável por ter feito esse desenho para fazer um milhão de vídeos dizendo como ele/ela é uma pessoa desgraçada e que não merece viver. Com um agravante caso seja uma mulher a responsável.
Ashevildead escreveu:Brucutu escreveu:Pode ter certeza que alguém no YouTube vai fazer um vídeo reclamando como a sua infância está sendo destruída, vai procurar o nome do responsável por ter feito esse desenho para fazer um milhão de vídeos dizendo como ele/ela é uma pessoa desgraçada e que não merece viver. Com um agravante caso seja uma mulher a responsável.
Acho que não pois esse é uma nova interpretação, não continuacão de algo e o protagonista deve ser o He man mesmo.
Brucutu escreveu:Eu comprei o he-man e o gato guerreiro, estou fazendo um exercício de abstração e até o momento estou me mantendo firme e forte em relação a essa cara dele. Ah queria deixar aqui o meu agradecimento ao Lúcifer por ter estragado totalmente a cara dele fazendo essa comparação completamente apurada. Dito isso, na primeira chance que eu tiver eu troco essa cabeça ou, utilizando o termo que o Lúcifer adora usar, assim que eu puder eu vou trocar essa HEAD.
Brucutu escreveu:Pode ter certeza que alguém no YouTube vai fazer um vídeo reclamando como a sua infância está sendo destruída, vai procurar o nome do responsável por ter feito esse desenho para fazer um milhão de vídeos dizendo como ele/ela é uma pessoa desgraçada e que não merece viver. Com um agravante caso seja uma mulher a responsável.
Chainsaw76 escreveu:Figuras 5,5" do novo desenho do He-Man pra garotada. Achei alguns designs marromenos, mas parecem legaizinhos para o que se propôem.
O Mandíbula ficou com a boca do Sanguessuga, kek.E eu curti o playset "Ataque da Serpente do Caos".
Spoiler!
Chainsaw76 escreveu:
acsknox escreveu:Masters Of The Universe - Origins Rise Of Evil Pack
https://www.rihappy.com.br/figura-articulada---masters-of-the-universe---origins-rise-of-evil-pack---motu---mattel/p
Chainsaw76 escreveu:Tirei o pé do freio dos Origins nas últimas semanas. Além do 2-pack Rise of Evil, consegui na Ri-Happy um segundo BA Esqueleto. Já no ML consegui um Mandíbula (tava lacrado mas não resisti em já tirar da embalagem), um He-Man com cabeça vintage e 2 Fakers. Um deles vai servir de kitbash para virar um Battle Armor Faker.
Também encomendei o Fisto. Agora só me falta um Aquático minicomics e talvez a Maligna "não-polenta".
krueger01 escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Belíssimas aquisições!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
O BA Faker não virá naquele pack com o GG Faker?
Chainsaw76 escreveu:krueger01 escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Belíssimas aquisições!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
O BA Faker não virá naquele pack com o GG Faker?
Valeu! O Faker Origins exclusivo Power-Con não é o Battle Armor, ele vai ter o visual inspirado na versão lançada na Ìndia nos anos 80.
Chainsaw76 escreveu:Já tem na Ri-Happy o Esqueleto Origins com cabeça vintage:
https://www.rihappy.com.br/figura-de-ac ... --mattel/p
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes