Monteeg escreveu:Para minimizar um pouquinho, o jeito seria comprar a Soreceress antes....
Hum...

De que modo vc sugere isso, meu fio?
Não me diga que tu sugere que eu venda um rim pra comprá-la no E-bay?

Monteeg escreveu:Para minimizar um pouquinho, o jeito seria comprar a Soreceress antes....
Monteeg escreveu:Você não gostou da minha sugestão ?
piferst escreveu:Dezembro vai ser um mês que estaremos cagados!!
- Granamyr - 80 Obamas
- Mosquitor - 20 Obamas
- Procrustus - 40 Obamas
- Feiticeira do Templo das Sombras - 22 Obamas
Total sem frete = 162 Obamas!!!
roma_tkd escreveu:Que isso!
Tô lascado... isso tudo vai ser da assinatura??? Se for to lascado... 500 mil reais de taxa...
Minha mulher vai me expulsar de casa....
Monteeg escreveu:PQP
Segundo que os valores do frete subiram 40%...ou seja, para 1 figura pelo 'International Post', pagaremos $13.75 e não mais $9.95...por DHL então, 1 figura sairá por $30.60...
Pessoal,
As vezes compro peças nos EUA via internet e sempre comprei com entrenga via UPS. Quando o material chegava ia até os correios e pagava 60% do imposto de importação e beleza.
Estes dias comprei e a loja só enviava via DHL. O material saiu na quarta passada e ontem já estava em minhas mãos. A DHL paga os impostos para a receita e cobra na sua casa quando entrega. Fiquei muito satisfeito com a rapidez na entrega, mas por outro lado me cobraram 18% de ICMS!
Fiquei puto, pois via UPS nunca paguei ICMS (apenas os 60%) e também me cobraram uma taxa de 10% sobre o total.
piferst escreveu:Monteeg escreveu:Você não gostou da minha sugestão ?
Eu gosto do meu rim, ele é tão... tão.... tão bonitinho...
Monteeg escreveu:Será que se eu fizer uma assinatura usando um frete e outra usando outro, eles viriam separados ?
piferst escreveu:Achei um post de usuário de um Fórum da net sobre o frete pela DHL...Pessoal,
As vezes compro peças nos EUA via internet e sempre comprei com entrenga via UPS. Quando o material chegava ia até os correios e pagava 60% do imposto de importação e beleza.
Estes dias comprei e a loja só enviava via DHL. O material saiu na quarta passada e ontem já estava em minhas mãos. A DHL paga os impostos para a receita e cobra na sua casa quando entrega. Fiquei muito satisfeito com a rapidez na entrega, mas por outro lado me cobraram 18% de ICMS!
Fiquei puto, pois via UPS nunca paguei ICMS (apenas os 60%) e também me cobraram uma taxa de 10% sobre o total.
DHL é furada...
![]()
![]()
![]()
piferst escreveu:roma_tkd escreveu:Que isso!
Tô lascado... isso tudo vai ser da assinatura??? Se for to lascado... 500 mil reais de taxa...
Minha mulher vai me expulsar de casa....
Fica susse...
Só o Mosquitor e o Procrustus são da assinatura.
Granamyr e Feiticeira variante tu compra se quiser.
E como eu sou uma cadela MOTUC, logo vou cofrar.
coelho do mar escreveu:Monteeg escreveu:Saí para jantar com a minha esposa mas com a cabeça totalmente revirada por conta dos anúncios de hoje à tarde...
o !
hummmm boa ideia!!! vc já tá se antecipando! agradando a esposa!!!
Vou fazer isso tb, vou sair com a minha esposa pra jantar, comprar presentinhos, agradar bem, pra que o efeito avassalador das compras de bonecrinhos não afete tanto o sistema nervoso dela!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
FAzendo isso, compro meu bonecrinhos e continuo casado!![]()
piferst escreveu:Monteeg escreveu:Para minimizar um pouquinho, o jeito seria comprar a Soreceress antes....
Hum...
De que modo vc sugere isso, meu fio?
Não me diga que tu sugere que eu venda um rim pra comprá-la no E-bay?
Monteeg escreveu:Pelos anúncios de hoje, as opiniões meio que se dividiram da seguinte forma: a maioria gostou das figuras mas os preços altos serão os maiores limitantes em adquirí-las...
Pensando nisso, provavelmente algumas coisa mudarão em breve: um delas deverá ser aquela quantidade de figuras em Dezembro, sobretudo por conta do Granamyr...
Outra poderá ser a separação dos pilotos das naves em figuras extras mensais...
E por aí vai...o que acham ?
Monteeg escreveu:The Punicher
piferst escreveu:Monteeg escreveu:The Punicher
Cuma?
Quem?
Monteeg escreveu:piferst escreveu:Monteeg escreveu:The Punicher
Cuma?
Quem?
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Deve ter sido por isso que ele não respondeu !
Mil perdões, PuniSher !!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes