Lukita escreveu:Pois é, aí o caso do Renato cai na minha situação! Não foi erro dele, nem da Mattel, ok! E a Mattel sabe disso ou vai saber! Você faz uma assinatura para não ter de ficar atrás das figuras top no segundo mercado e corre o risco de ficar sem o item! Espero que dêem um jeito no seu caso, parceiro, infelizmente no meu a resposta foi que não tem como repôr e que eu fique atento às novas vendas do site!
Mas que bom que agora todos temos acesso ao Early Access e ao Monthly Bug!
williancorrea escreveu:
Aprendi também a não dar importância em demasia àquilo que não merece.
Lukita escreveu: Espero que dêem um jeito no seu caso, parceiro, infelizmente no meu a resposta foi que não tem como repôr e que eu fique atento às novas vendas do site. Bug!
renatomundt escreveu:Lukita escreveu: Espero que dêem um jeito no seu caso, parceiro, infelizmente no meu a resposta foi que não tem como repôr e que eu fique atento às novas vendas do site. Bug!
Valew Lukita É nóis!
Mas se até a DHL (Parece nome de colesterol ruim) deu o pulo do gato, fico imaginando no medo de não receber as caixas da Early Acesss via USPS.
Porra, imagine o Lukita tem 70 caixas para receber. Eu tenho 5. Qual a probabilidade de chegarem todas ?
Se nem pra mim vai ser 100%, imagina pro Lukita.![]()
Ai fico imaginando a situação do filme Naufrago com um cara perdido e esquecido numa ilha qualquer brincando ou fazendo fogueira com os meus, ou os teus MOTUS.![]()
![]()
nerdcore escreveu:A Mattel não é uma empresa de B2C (business to consumer/costumer) ou seja ele não tem um modelo de negócio que vende para o usuário final, o foco dela é fazer B2B e vender para outras empresas, e estas sim fazem a venda final. Acontece que para viabilizar a operação B2C ela teve que "criar um setor" de serviços ao cliente, só que por pão-duragem/estratégia/incompetência/burrice resolveram terceirizar essa estrutura para a DR. Que tipo de empresa terceiriza seu setor de "vendas e atendimento ao cliente"? São raros os negócios que este tipo de estrutura funciona. Provavelmente se a Mattel tivesse internalizado a operação de B2C, hoje em dia não teríamos a coleção, pois dificilmente MOTUC seria um negócio viável.
Lógico que estou cagando regra, mas tenho fundamentação para tal.
RickDumal escreveu:Caras, to tentando ver as mesnagens anteriores dos tópicos mas não sei se entendi.
Sobre o Two-bad, ele agora virou exclusivo de assinatura? Ou vão abrir pro público algum dia?
Cara, eu tava esperando praticamente só essa figura pra esse ano.
Bom, se alguém puder me esclarcer, já agradeço!
RickDumal escreveu:
Sobre o Two-bad, ele agora virou exclusivo de assinatura?
piferst escreveu:RickDumal escreveu:
Sobre o Two-bad, ele agora virou exclusivo de assinatura?
Isso mesmo.
Gilmar Enoque escreveu:Sim, ele é exclusivo da assinatura, não foi aberto para a venda normal no site. Para comprar agora só via ebay, lojas estilo BBTS ou quando chegar no Brasil por terceiros. Se for mesmo comprar aconselho a tentar pegar agora, pois a tendencia dessas figuras é sempre aumentar o valor conforme passa o tempo.
Valeu gente!![]()
Se ele estiver disponivel depois pela BBTS, por exemplo, até q tá tranquilo.
O problema é ele ser tipo a Sombria: só 1 por assinatura.
Lukita escreveu:Ou seja, cercamo-nos do que nos faz bem! Saber dosar satisfação/preocupação é uma arte!
williancorrea escreveu:Lukita escreveu:Ou seja, cercamo-nos do que nos faz bem! Saber dosar satisfação/preocupação é uma arte!
É isso aí mesmo, Lukita! Valeu!
murcegao escreveu:esquecer o q vc tem pra receber é uma arte tb...quando chega...é quase um presente q vc ganha...já q nem se lembra mais de ter comprado![]()
![]()
ainda bem q já alcancei esse NIRVANA
renatomundt escreveu:Somente para ferrar com alguem - PARTE X
Bom, em outro tópico comentei que quase perdi minha assinatura 2014 Matty por causa de cartáo de credito internacional.
Beleza, assunto resolvido com a Matty.
Mas agora, outra m#rd@
Meu Mal em Dobro foi enviado via DHL e ao chegar pertinho aqui de casa, o status da DHL mostrou que a remessa foi embaraçada e que ia voltar para a origem. Na hora gritei: "MATTY FDP!!!!!!"
Mas hoje ao ligar pra DHL, fiquei sabendo que a cagada não foi da MATTY e sim da DHL gringa que não scaneou o pacote e tal.
A solução disso ?
No próximo episódio de Somente para ferrar com Alguem
Ps: Começo a concordar com o Lukita sobre a maldição dessa coleção.
Ps2: O Plinio, Murcelio, Jaime e Thiago são veadenhos![]()
Ps3: São 3 PSES!
Ps4 - R$ 4 mil (murcelio)
renatomundt escreveu:Vou me citar, que beleza hein......ha
Somente para ferrar com alguém - PARTE XI
Enfim, depois de ligar na DHL fiquei sabendo que meu Mal em Dobro vai voltar para o EUA e não ha como reverter esse processoporque:
- não colocaram o nome do destinatário. Sendo assim a DHL nao sabe se sou pessoa fisica ou juridica
- não informaram meu CPF. Claro, nem pediram, porra!
Em suma, uma cagadinha da Matty ali, outra da DHL aqui, junta tudo e vira uma grande bosta de cavalo![]()
Depois reclama que nego vira terrorista da Al Kaeda (xxi os EUA vao ler esse termo na mensagem e monitorar aqui. E Agora ?
)
Jaime Einloft escreveu:Mas e aí, a DHL vai reenviar ou o que?![]()
2014 parece que termina com 13, tá louco
renatomundt escreveu:Jaime Einloft escreveu:Mas e aí, a DHL vai reenviar ou o que?![]()
2014 parece que termina com 13, tá louco
Antes de reenviar a DHL vai tentar obter os dados que faltam na Matty la.
Ai eles reenviam com outro track.
Ai te pergunto: Será ?
RickDumal escreveu:Gilmar Enoque escreveu:Sim, ele é exclusivo da assinatura, não foi aberto para a venda normal no site. Para comprar agora só via ebay, lojas estilo BBTS ou quando chegar no Brasil por terceiros. Se for mesmo comprar aconselho a tentar pegar agora, pois a tendencia dessas figuras é sempre aumentar o valor conforme passa o tempo.
Valeu gente!![]()
Se ele estiver disponivel depois pela BBTS, por exemplo, até q tá tranquilo.
O problema é ele ser tipo a Sombria: só 1 por assinatura.
nerdcore escreveu:Cara, essa do CPF para DHL é nova...compro direto lá e nunca precisei disso.
Jaime Einloft escreveu:nerdcore escreveu:Cara, essa do CPF para DHL é nova...compro direto lá e nunca precisei disso.
Eu tbém compro (não tão direto) com envio DHL e NUNCA me pediram CPF.
[totalmente desinformado mode: on] CPF não é um documento nacional que não tem nada a ver com as compras internacionais? [totalmente desinformado mode: off]
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes