As patroas apesar de se mostrarem apoiadoras dos nossos empreendimentos,
elas sempre querem que paremos de colecionar.

renatomundt escreveu:O problema não são os filhos, mas na grande maioria é a patroa que não consegue entender como tu gasta tanta grana com essa porcaria toda!
murcegao escreveu:eu já falei isso umas vezes aqui...isso é bem simples...dê sapatos (ou equivalente) para ela no mesmo valor q tu gasta em bonequinhos....te garanto q seus problemas acabam no mesmo dia. Minha esposa fala pra eu gastar com outra coisa...eu uso sempre o argumento de cerveja, cigarros e futebol seriam a alternativa...ae ela me deixa com os bonequinhos mesmo
Jaime Einloft escreveu:Aqui em casa a patroa apóia tanto a coleção que mês passado eu ia me desfazer de um Jack Sparrow Hot Toys (o último HT que sobrou) pra pagar a cirurgia de um dos gatos aqui de casa (outro colecionismo meu, animais de estimação) que era de R$ 700,00, então ela se prontificou a pagar pra que eu não precisasse vender o Jack!
Posso nascer novamente e mesmo assim não consigo outra esposa dessas!!![]()
![]()
Lukita escreveu:Jaime Einloft escreveu:Aqui em casa a patroa apóia tanto a coleção que mês passado eu ia me desfazer de um Jack Sparrow Hot Toys (o último HT que sobrou) pra pagar a cirurgia de um dos gatos aqui de casa (outro colecionismo meu, animais de estimação) que era de R$ 700,00, então ela se prontificou a pagar pra que eu não precisasse vender o Jack!
![]()
Te liga, né? Ela deixou porque era o Johnny Depp... queria ver se fosse uma daquelas gostosonas peitudas japonesas que nunca sei escrever o nome... Bishoujo, bichosujo, bichodochuchu, bichoxoxo...
Lukita escreveu:Jaime Einloft escreveu:Aqui em casa a patroa apóia tanto a coleção que mês passado eu ia me desfazer de um Jack Sparrow Hot Toys (o último HT que sobrou) pra pagar a cirurgia de um dos gatos aqui de casa (outro colecionismo meu, animais de estimação) que era de R$ 700,00, então ela se prontificou a pagar pra que eu não precisasse vender o Jack!
![]()
Te liga, né? Ela deixou porque era o Johnny Depp... queria ver se fosse uma daquelas gostosonas peitudas japonesas que nunca sei escrever o nome... Bishoujo, bichosujo, bichodochuchu, bichoxoxo...
Brucutu escreveu:Bichoxoxota.
Lukita escreveu:Confissão MOTUC 26: comprei 49 items desta e para esta coleção desde agosto, considerando os packs como um item só! Acabei de contar!
nerdcore escreveu:Lukita escreveu:Confissão MOTUC 26: comprei 49 items desta e para esta coleção desde agosto, considerando os packs como um item só! Acabei de contar!
Deixou um carro na mão da mattel....
williancorrea escreveu:Devido ao tópico das compras do mês ainda estar trancado...
piferst escreveu:Tu tá falando deste aqui?
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=4&t=26405
murcegao escreveu:nerdcore escreveu:Lukita escreveu:Confissão MOTUC 26: comprei 49 items desta e para esta coleção desde agosto, considerando os packs como um item só! Acabei de contar!
Deixou um carro na mão da mattel....
vc tb...só q mais devagar
piferst escreveu:Comprei um He-Man escondido da munhé.
Jaime Einloft escreveu:
Mentira tem perna curta, quem será que vai receber a fatura??
piferst escreveu:Jaime Einloft escreveu:
Eu enrolo a chefa.
murcegao escreveu:piferst escreveu:Jaime Einloft escreveu:
Eu enrolo a chefa.
eu acho q tenho ela no Facebook
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes