To disposto a pegar no ebay senão conseguir no Matty.Pego esse "infiliz" de qqer jeito.
piferst escreveu:Hoje teve uma rodada de Hodak denovo e eu perdi mais uma vez...
renatomundt escreveu:Agora parece que a Matty fez essa "coisa" só para neguinho vender caro no Ebay.![]()
Chainsaw76 escreveu: E mais: não sou muito de teorias de conspiração, mas tempos atrás li em imageboards gringas gente especulando que a Mattel teria cadastros no eBay como pessoas físicas pra vender as figuras superfaturadas das quais eles anteriormente forçam a demanda no site da Matty com suas vendas relâmpago. O caso é que alguns desses 'scalpers' que tem dezenas dessas figuras pra vender são remetentes da Califórnia, que por acaso é onde ficam os principais galpões de estoque dos produtos da Mattel.
bianchi5 escreveu:piferst escreveu:Hoje teve uma rodada de Hodak denovo e eu perdi mais uma vez...
Que horas Plinio? Não vi nada em lugar nenhum, e olha que só naquela merda de site da Matty eu olhei umas 10 vezes!
allandemorais escreveu:Estranho.... Não encontrei em nenhum site quem conseguisse comprar o Hordak Spirit hj...
Eu mesmo tentei o dia todo, e por volta das 11 da manha tmb...
O site The Great Rebellion perguntou e o Toy Guru respondeu que o Spirit of Hordak vai reaparecer no site, pareçe que sera em um Early Access...
piferst escreveu:allandemorais escreveu:Estranho.... Não encontrei em nenhum site quem conseguisse comprar o Hordak Spirit hj...
Eu mesmo tentei o dia todo, e por volta das 11 da manha tmb...
O site The Great Rebellion perguntou e o Toy Guru respondeu que o Spirit of Hordak vai reaparecer no site, pareçe que sera em um Early Access...
Então li errado ou estou ficando biruta mesmo.
piferst escreveu:bianchi5 escreveu:piferst escreveu:Hoje teve uma rodada de Hodak denovo e eu perdi mais uma vez...
Que horas Plinio? Não vi nada em lugar nenhum, e olha que só naquela merda de site da Matty eu olhei umas 10 vezes!
Parece que foi lá pelas 11h/meio-dia do nosso horário.
Jaime Einloft escreveu:Esse ano a Mattel abusou do colecionador:
Netossa, King He-man, He-man NA, Pilotos, Karatii, Espírito do Hordak, Strobo....acho que não havia tido tanto boneco "enche-linguiça" num ano só!
Sorte que equilibraram com Aríete, Jitsu, Snake Face, Octavia, Clamp Champ, Mantenna, Rokkon e Stonedar!
Pra o ano finalizar com chave de ouro, deveriam anunciar na SDCC os 2 Homens Cobra que faltam (Tung Lashor e Sssssqueese) e o Mal em dobro, mas acho difícil tudo isso de uma vez.
Brucutu escreveu:Pode apostar que até o final do ano vai aparecer alguém aqui dizendo que o ano foi Fabuloso pra coleção. Sempre tem um.
Brucutu escreveu:Jaime Einloft escreveu:Esse ano a Mattel abusou do colecionador:
Netossa, King He-man, He-man NA, Pilotos, Karatii, Espírito do Hordak, Strobo....acho que não havia tido tanto boneco "enche-linguiça" num ano só!
Sorte que equilibraram com Aríete, Jitsu, Snake Face, Octavia, Clamp Champ, Mantenna, Rokkon e Stonedar!
Pra o ano finalizar com chave de ouro, deveriam anunciar na SDCC os 2 Homens Cobra que faltam (Tung Lashor e Sssssqueese) e o Mal em dobro, mas acho difícil tudo isso de uma vez.
Pode apostar que até o final do ano vai aparecer alguém aqui dizendo que o ano foi Fabuloso pra coleção. Sempre tem um.
Brucutu escreveu:
Pode apostar que até o final do ano vai aparecer alguém aqui dizendo que o ano foi Fabuloso pra coleção. Sempre tem um.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 8 visitantes