Sanches escreveu:nossa, os homens peão só não são piores que os homens pedra
ONIMBODE escreveu:Essas figuras seriam a falência da Mattel. O que ia rolar de mimimi por parte do Toyguru que as formas novas para essas figuras custam 12 mil euros o que encareceria as figuras, os acessórios seriam cortados por falta de plástico e etc...
Além disso eu deixaria essas figuras passarem batido,pois para mim são MUITO BUXA!!!!![]()
![]()
piferst escreveu:Sanches escreveu:nossa, os homens peão só não são piores que os homens pedra
Eu acho eles muito maneiros.
Afro escreveu:Tomara que que bom senso impeça o lançamento desses "Homi Beyblade " .
bigbadbear escreveu:Pior que acredito que vai lançar e vai vender bem...
piferst escreveu:bigbadbear escreveu:Pior que acredito que vai lançar e vai vender bem...
Claro que vai!!
Se sair desse jeito que o Emiliano desenhou.
Eu cofraria dois de cada.
bigbadbear escreveu:Plínio, esses personagens aparecem efetivamente onde?
piferst escreveu:bigbadbear escreveu:Pior que acredito que vai lançar e vai vender bem...
Claro que vai!!
Se sair desse jeito que o Emiliano desenhou.
Eu cofraria dois de cada.
piferst escreveu:bigbadbear escreveu:Plínio, esses personagens aparecem efetivamente onde?
Nas mini-comics.
piferst escreveu:bigbadbear escreveu:Plínio, esses personagens aparecem efetivamente onde?
Nas mini-comics.
KurtWagner escreveu:Piferst, você que tem todas as imagens, mostra aí o da Gyratakker, que aparece nessa mini-comic do Rotar e ia ser lançada como veículo (mas a linha morreu antes). Fiquei curioso de como seria.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes