logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MOTU CUSTOMS

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Re: MOTU CUSTOMS

Mensagempor murcegao em 29 Fev 2012, 10:42

perai gente, se vc abri o blister por trás, onde o plastico cola no papel, e depois fechar denovo, fica igualzinho...nunca colei, mas já fiz o teste, e nem dá pra ver q foi descolado... é só ter cuidado e não puxar de uma vez!!! (o q normalmente eu faço :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: )

claro q pros loosers q colecionam bios, fica a marca de onde o plástico colava no papelão, mas pra mim isso é tudo lixo

daqui uns dias tem nego colecionando plástico bolha !coolface !coolface
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor Sanches em 29 Fev 2012, 10:48

eu abro segurando na parte de cima da cartela e arrancando o blister que nem um animal. Antes eu abria todo fresco, mas desse jeito é muito mais legal
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor murcegao em 29 Fev 2012, 10:57

Sanches escreveu:eu abro segurando na parte de cima da cartela e arrancando o blister que nem um animal. Antes eu abria todo fresco, mas desse jeito é muito mais legal

2

O exemplo foi só pra demonstrar q pode ser feito!! !bwahaha !bwahaha
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor roma_tkd em 29 Fev 2012, 11:01

Pow, eu to guardando TODAS as caixas brancas e blister's... tá ocupando um belo espaço mas não sei se devo me desfazer delas pq fico pensando no futuro... tipo, se um dia der uma M federal lá em casa e eu tiver que conseguir grana vou acabar vendendo as figuras e com as caixas acho que acaba tendo um pouco mais de valor...
Que que os colecionadores mais experientes acham disso? A caixa mesmo que aberta dá um valor a mais na figura?
"Pra quem sabe olhar pra trás nenhuma rua é sem saída"
roma_tkd
Figura Loose

Data de registro: 29 Jul 2008, 10:55

Mensagempor Mardio em 29 Fev 2012, 11:05

roma_tkd escreveu:Pow, eu to guardando TODAS as caixas brancas e blister's... tá ocupando um belo espaço mas não sei se devo me desfazer delas pq fico pensando no futuro... tipo, se um dia der uma M federal lá em casa e eu tiver que conseguir grana vou acabar vendendo as figuras e com as caixas acho que acaba tendo um pouco mais de valor...
Que que os colecionadores mais experientes acham disso? A caixa mesmo que aberta dá um valor a mais na figura?

Pra motu? não vejo vantagem em guardar caixas, as bios até que é legal pra quem gosta da história, em relação a preço, abriu joga fora o blister.
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor murcegao em 29 Fev 2012, 11:08

roma_tkd escreveu:Pow, eu to guardando TODAS as caixas brancas e blister's... tá ocupando um belo espaço mas não sei se devo me desfazer delas pq fico pensando no futuro... tipo, se um dia der uma M federal lá em casa e eu tiver que conseguir grana vou acabar vendendo as figuras e com as caixas acho que acaba tendo um pouco mais de valor...

sei q tem muita gente q pensa igual vc e até pior, pq tem uns q depois vende as figuras:

NO BLISTER, SÓ ABRI PRA CONFERIR!!! (conferiu 2 anos na estante dele).

minhas figuras não são mercadoria de compra e venda, são minha coleção... se for pensar em vender algo, eu nem mesmo começaria uma coleção

acho meio besta quem coleciona já pensando em vender algum dia, sério, não acho legal

em tempo:

comprei um 2 pack lanternas amarelos, aquele fear of color, aqui no fórum, e o anuncio dizia lacrado (o q pra mim, tanto fazia, já q ia arrombar a caixa quando chegasse rsrsrs) mas o lance eh q quando chegou, o cachorro amarelo tava solto, o q já estranhei (quem compra mattel, sabe q vem com uma liguinha que segura firme as figuras no blister) ae fui ver, o cara não soube realocar tudo e as liguinhas estavam todas meio soltas, e o DUREX q segurava a caixa na parte de cima, era diferente do da parte de baixo... LACRADO MEU OVO!!! !bwahaha !bwahaha !bwahaha
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor roma_tkd em 29 Fev 2012, 11:35

Mardio escreveu:Pra motu? não vejo vantagem em guardar caixas, as bios até que é legal pra quem gosta da história, em relação a preço, abriu joga fora o blister.

Hummm... acho que vou fazer isso então. Vou recortar a Bio e guardar só ela... caso eu precise vender mando a bio junto

murcegao escreveu:sei q tem muita gente q pensa igual vc e até pior, pq tem uns q depois vende as figuras:

NO BLISTER, SÓ ABRI PRA CONFERIR!!! (conferiu 2 anos na estante dele).

minhas figuras não são mercadoria de compra e venda, são minha coleção... se for pensar em vender algo, eu nem mesmo começaria uma coleção

acho meio besta quem coleciona já pensando em vender algum dia, sério, não acho legal

em tempo:

comprei um 2 pack lanternas amarelos, aquele fear of color, aqui no fórum, e o anuncio dizia lacrado (o q pra mim, tanto fazia, já q ia arrombar a caixa quando chegasse rsrsrs) mas o lance eh q quando chegou, o cachorro amarelo tava solto, o q já estranhei (quem compra mattel, sabe q vem com uma liguinha que segura firme as figuras no blister) ae fui ver, o cara não soube realocar tudo e as liguinhas estavam todas meio soltas, e o DUREX q segurava a caixa na parte de cima, era diferente do da parte de baixo... LACRADO MEU OVO!!! !bwahaha !bwahaha !bwahaha

Murcegão, concordo que é besta colecionar pensando em vender mas meu pensamento não era esse a princípio só que as coisas lá em casa deram uma apertada... só eu trabalhando, minha mulher grávida (ninguém contrata grávida) então caso as coisas apertem de um modo que eu não consiga resolver vou acabar tendo que vender as figuras... claro que vou fazer o máximo pra não ter que vender mas acho legal já ter um plano B saca?

Sobre essa história aí da tua compra, sacanagem do cara hein? kkkkk
Caso eu venda vou anunciar que estão Loose mas que eu tenho a caixa... na verda ia né pq agora acho que vou fazer o que o Mardio falou... vou pegar só as bios.

Abraços!
roma_tkd
Figura Loose

Mensagempor Flage em 29 Fev 2012, 12:16

murcegao escreveu:...daqui uns dias tem nego colecionando plástico bolha !coolface !coolface

\:D/ :salute: :hello1:

acho que ainda tenho uns 4 pedaços que usei um tempo atrás para transporte...

:-" :-" :-"
"Cadê o menino prodígio?"
Flage
Anunciante

Data de registro: 14 Jul 2009, 18:05

Mensagempor Geovane Alves em 29 Fev 2012, 13:41

Sanches escreveu:eu abro segurando na parte de cima da cartela e arrancando o blister que nem um animal. Antes eu abria todo fresco, mas desse jeito é muito mais legal

Eu coleciono as bio por isso abro os blister pela lateral com um estilete consevando a bio, acho legal a arte e a pequena história do personagem, bem ao estilo vintage, e como tenho o trauma e não nasci em berço de ouro para ter todos os da epoca, quero aproveitar ao máximo tudo que me remeta aquela época como as bios, as caixas branca vão para o lixo mesmo. !bwahaha
De volta as origens, Marvel Legends FOREVER! S2
Geovane Alves
Figura Customizada

Data de registro: 23 Abr 2009, 02:35

Mensagempor Sanches em 29 Fev 2012, 14:39

roma_tkd escreveu:
Murcegão, concordo que é besta colecionar pensando em vender mas meu pensamento não era esse a princípio só que as coisas lá em casa deram uma apertada... só eu trabalhando, minha mulher grávida (ninguém contrata grávida) então caso as coisas apertem de um modo que eu não consiga resolver vou acabar tendo que vender as figuras... claro que vou fazer o máximo pra não ter que vender mas acho legal já ter um plano B saca?

Mas nesse caso dos Motuc a caixa aberta não valoriza em nada a figura. Só se for lacrada mesmo. Se quiser colecionar com as bios, ok, mas tb não deve ter diferença nenhuma se for revender.

Caixa aberta só tem influência no valor em figuras em que a caixa não se estrague quando abre, tipo a maioria das de 1/6. E mesmo assim, não fica no mesmo valor de um lacrado.

figura cartelada ou é moc ou loose, não tem meio termo não. Pode ficar tranquilo e jogar esse monte de caixa fora que deve ta ocupando um espaço absurdo
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor roma_tkd em 29 Fev 2012, 15:03

Sanches escreveu:Mas nesse caso dos Motuc a caixa aberta não valoriza em nada a figura. Só se for lacrada mesmo. Se quiser colecionar com as bios, ok, mas tb não deve ter diferença nenhuma se for revender.

Caixa aberta só tem influência no valor em figuras em que a caixa não se estrague quando abre, tipo a maioria das de 1/6. E mesmo assim, não fica no mesmo valor de um lacrado.

figura cartelada ou é moc ou loose, não tem meio termo não. Pode ficar tranquilo e jogar esse monte de caixa fora que deve ta ocupando um espaço absurdo

Saquei saquei...

Cara, quando vejo minha caixas lá dá um desespero... tem dois sacos pretos daqueles de lixo cheios de caixas e tem mais um monte no chão do quarto que vai ser do neném.

Vou jogar tudo fora mesmo... já até anunciei na parte de doação. Vou esperar até esse fim de semana pra doar pra quem quiser, o que sobrar é lixo!
roma_tkd
Figura Loose

Mensagempor Siegfried em 29 Fev 2012, 23:18

Fodástico esse rosto de feiticeira que eu achei no fórum do fwoosh

Imagem

Ela e o Mario
Imagem
"Saiba ó príncipe...." http://conanobarbaro.forumeiros.com/forum
Siegfried
Figura Loose

Data de registro: 21 Dez 2011, 13:42

Re: O Quarto dos sonhos do Piferst

Mensagempor piferst em 01 Mar 2012, 00:19

warlord escreveu:Aí Piferstão.. esse tu também nao tem He-man do Gelo... só faltava essa... !coolface

Esse ainda vai sair e logo vai morar aqui em casa.
!shit
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor piferst em 01 Mar 2012, 22:55

Referente ao filme de 1987:

Imagem

Imagem
Imagem
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor Mardio em 02 Mar 2012, 06:48

Lixo lixo lixo, esse esqueleto de ouro ai dói nos olhos. !challenge
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor Flage em 02 Mar 2012, 09:39

Mardio escreveu:Lixo lixo lixo, esse esqueleto de ouro ai dói nos olhos. !challenge

Vc não captou, ele tava concorrendo com essa aqui...
Imagem
"Cadê o menino prodígio?"
Flage
Anunciante

Data de registro: 14 Jul 2009, 18:05

Mensagempor Siegfried em 02 Mar 2012, 17:41

He-man versão Terreiro de Macumba ou Clara Nunes
Imagem

Impressionante se prestar a estragar um motu pra fazer isso
Siegfried
Figura Loose

Mensagempor piferst em 02 Mar 2012, 17:59

Siegfried escreveu:Impressionante se prestar a estragar um motu pra fazer isso

Aqui no Fórum tb temos "artistas talentosíssimos"... !coolface

Mardio escreveu:Lixo lixo lixo, esse esqueleto de ouro ai dói nos olhos. !challenge

Eu gosto do Esqueleto com os Poderes do Universo.
!fuckyeah
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor Chainsaw76 em 02 Mar 2012, 18:56

Fizeram um kitbash bem próximo do que planejo fazer assim que eu conseguir um Fisto. No caso, eu usaria uma figura extra do Triklops, mas o Vikor funciona melhor:

Imagem
Imagem
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor piferst em 03 Mar 2012, 17:43

coelho do mar escreveu:Ta ae! é isso mesmo! esse Fisto é o Hércules!!!

Lá vem vc querendo estragar a figura.
!megusta
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor Siegfried em 03 Mar 2012, 18:58

Troca essa coisa que ele segura por uma espada de verdade e fica perfeito
Siegfried
Figura Loose

Mensagempor piferst em 04 Mar 2012, 00:13

Siegfried escreveu:Troca essa coisa que ele segura por uma espada de verdade e fica perfeito

Nada... comprei 2 Fistos um pra ficar na versão clássica e outro pra fica na versão 200x.
Essa espada 200x é bruta que nem o próprio Fisto.
Perfeita!
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor warlord em 04 Mar 2012, 00:15

piferst escreveu:Referente ao filme de 1987:

Imagem

essa nave ficou irada... =D>
Acessem meu blog: http://actionsreviews.blogspot.com.br/ e sejam seguidores!!!
warlord
Moderador

Data de registro: 02 Set 2008, 16:40

Mensagempor Patyk em 04 Mar 2012, 00:24

coelho do mar escreveu:Ta ae! é isso mesmo! esse Fisto é o Hércules!!!! !coolface !coolface !coolface !coolface

Pela primeira vez concordo com o coelho de pascoa...
...Mede o machado e taca fogo...
Patyk
Figura Variante

Data de registro: 09 Jan 2010, 23:45

Mensagempor piferst em 04 Mar 2012, 22:24

Por Jinxieman
Imagem
piferst
Moderador Caçador