claro q pros loosers q colecionam bios, fica a marca de onde o plástico colava no papelão, mas pra mim isso é tudo lixo
daqui uns dias tem nego colecionando plástico bolha

Sanches escreveu:eu abro segurando na parte de cima da cartela e arrancando o blister que nem um animal. Antes eu abria todo fresco, mas desse jeito é muito mais legal
roma_tkd escreveu:Pow, eu to guardando TODAS as caixas brancas e blister's... tá ocupando um belo espaço mas não sei se devo me desfazer delas pq fico pensando no futuro... tipo, se um dia der uma M federal lá em casa e eu tiver que conseguir grana vou acabar vendendo as figuras e com as caixas acho que acaba tendo um pouco mais de valor...
Que que os colecionadores mais experientes acham disso? A caixa mesmo que aberta dá um valor a mais na figura?
roma_tkd escreveu:Pow, eu to guardando TODAS as caixas brancas e blister's... tá ocupando um belo espaço mas não sei se devo me desfazer delas pq fico pensando no futuro... tipo, se um dia der uma M federal lá em casa e eu tiver que conseguir grana vou acabar vendendo as figuras e com as caixas acho que acaba tendo um pouco mais de valor...
Que que os colecionadores mais experientes acham disso? A caixa mesmo que aberta dá um valor a mais na figura?
Mardio escreveu:Pra motu? não vejo vantagem em guardar caixas, as bios até que é legal pra quem gosta da história, em relação a preço, abriu joga fora o blister.
murcegao escreveu:sei q tem muita gente q pensa igual vc e até pior, pq tem uns q depois vende as figuras:
NO BLISTER, SÓ ABRI PRA CONFERIR!!! (conferiu 2 anos na estante dele).
minhas figuras não são mercadoria de compra e venda, são minha coleção... se for pensar em vender algo, eu nem mesmo começaria uma coleção
acho meio besta quem coleciona já pensando em vender algum dia, sério, não acho legal
em tempo:
comprei um 2 pack lanternas amarelos, aquele fear of color, aqui no fórum, e o anuncio dizia lacrado (o q pra mim, tanto fazia, já q ia arrombar a caixa quando chegasse rsrsrs) mas o lance eh q quando chegou, o cachorro amarelo tava solto, o q já estranhei (quem compra mattel, sabe q vem com uma liguinha que segura firme as figuras no blister) ae fui ver, o cara não soube realocar tudo e as liguinhas estavam todas meio soltas, e o DUREX q segurava a caixa na parte de cima, era diferente do da parte de baixo... LACRADO MEU OVO!!!![]()
![]()
murcegao escreveu:...daqui uns dias tem nego colecionando plástico bolha![]()
Sanches escreveu:eu abro segurando na parte de cima da cartela e arrancando o blister que nem um animal. Antes eu abria todo fresco, mas desse jeito é muito mais legal
roma_tkd escreveu:
Murcegão, concordo que é besta colecionar pensando em vender mas meu pensamento não era esse a princípio só que as coisas lá em casa deram uma apertada... só eu trabalhando, minha mulher grávida (ninguém contrata grávida) então caso as coisas apertem de um modo que eu não consiga resolver vou acabar tendo que vender as figuras... claro que vou fazer o máximo pra não ter que vender mas acho legal já ter um plano B saca?
Sanches escreveu:Mas nesse caso dos Motuc a caixa aberta não valoriza em nada a figura. Só se for lacrada mesmo. Se quiser colecionar com as bios, ok, mas tb não deve ter diferença nenhuma se for revender.
Caixa aberta só tem influência no valor em figuras em que a caixa não se estrague quando abre, tipo a maioria das de 1/6. E mesmo assim, não fica no mesmo valor de um lacrado.
figura cartelada ou é moc ou loose, não tem meio termo não. Pode ficar tranquilo e jogar esse monte de caixa fora que deve ta ocupando um espaço absurdo
warlord escreveu:Aí Piferstão.. esse tu também nao tem He-man do Gelo... só faltava essa...![]()
Mardio escreveu:Lixo lixo lixo, esse esqueleto de ouro ai dói nos olhos.
Siegfried escreveu:Impressionante se prestar a estragar um motu pra fazer isso
Mardio escreveu:Lixo lixo lixo, esse esqueleto de ouro ai dói nos olhos.
coelho do mar escreveu:Ta ae! é isso mesmo! esse Fisto é o Hércules!!!
Siegfried escreveu:Troca essa coisa que ele segura por uma espada de verdade e fica perfeito
piferst escreveu:Referente ao filme de 1987:
coelho do mar escreveu:Ta ae! é isso mesmo! esse Fisto é o Hércules!!!!![]()
![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes