logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Como foi sua compra esse mês no Matty II

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Re: Como foi sua compra esse mês no MattyCollector II - JANE

Mensagempor nerdcore em 15 Jan 2014, 14:24

piferst escreveu:#chateado
!okay

Vc não tem o Ram Man não?
MOTUC - Ass.: Filmation e 2014
TOP 5 MOTUC: TP He-Man, Jitsu, Draego Man, Wun-Dar e Merman
nerdcore
Figura Variante

Data de registro: 20 Fev 2013, 10:48

Mensagempor Lukita em 15 Jan 2014, 14:28

Comecei a pesquisar Ram Man, Modulok, Mantenna... vou fazer uma lista do que REALMENTE me interessa. Algumas figuras de NA e POP até me interessaram pois viriam as figuras da assinatura, aquele papo de não deixar as figuras sozinhas que a gente sempre inventa e acabei pegando algumas. Vou montar uma seleção bem (nem tanto) rigorosa e talvez descarte algumas.

Claro que se não conseguir cancelar devo ficar, até porque 2014 será bem mais forte que 2015 em termos de essenciais! E assinar 2015 de jeito nenhum!
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Lukita
Randor do camarote

Data de registro: 07 Jul 2013, 02:21

Mensagempor KurtWagner em 15 Jan 2014, 14:31

piferst escreveu:Eu acredito no ToyGuru.
!fuckyeah

piferst escreveu:#chateado
!okay

Se colecionasse Marvel Legends não passava por isso. !coolface

Imagem
BAMF!
KurtWagner
Moderador 

Data de registro: 08 Fev 2007, 11:16

Mensagempor murcegao em 15 Jan 2014, 14:42

Lukita escreveu:Comecei a pesquisar Ram Man, Modulok, Mantenna... vou fazer uma lista do que REALMENTE me interessa. Algumas figuras de NA e POP até me interessaram pois viriam as figuras da assinatura, aquele papo de não deixar as figuras sozinhas que a gente sempre inventa e acabei pegando algumas. Vou montar uma seleção bem (nem tanto) rigorosa e talvez descarte algumas.

Claro que se não conseguir cancelar devo ficar, até porque 2014 será bem mais forte que 2015 em termos de essenciais! E assinar 2015 de jeito nenhum!

ah, que isso...o toyguru não te falou q já arrumou...e ele é quem trouxe a coleção de volta, temos q ser eternamente gratos por isso. Pq vc ficou bravo? só pq vc queria comprar um produto deles e eles não deixaram? q isso..larga mão de ser mesquinho...vc deveria ser mais devoto
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor piferst em 15 Jan 2014, 14:59

KurtWagner escreveu:Se colecionasse Marvel Legends não passava por isso.

Claro que não passaria por isso, seria pior.

Com a Hasbro a trollagem seria a seguinte:

"Vamos vender figuras novas amanhã."

E chega o tal amanhã e eles vão dizer que foi cancelada a fabricação das figuras,
ou melhor nem vão dizer nada, pq o foco deles é vender bonecões pra crianças.

!bwahaha !bwahaha !bwahaha
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor Lukita em 15 Jan 2014, 15:13

A linha é ótima! MOTUC é a melhor coleção nesta escala talvez de todos os tempos. Ela só tem um problema, não há opção de compra!

Seja MARVEL, DC, seja qual for a franquia ou empresa, muitas podemos comprar, claro, no ebay, ML, mas várias lojas daqui trazem, sei que tem seus problemas de importação também, mas existem opções: de loja, de modos pagamento, de preço.

O que me frustrou foi em questão de dias perder uma figura querida, Mantenna, sei que o erro não deve ter sido deles, mas custa dar a opção de reenvio ou recompra? Aí ter de ficar à mercê de mais um Early Access que sabe-se lá qual erro vai dar. Eu tive a sorte de todos os dias 15 que comecei a usar o site estar em casa (Dia do Professor, Feriado Nacional e Vestibular), mas não tem como ficar em 2014 catando horário para comprar bonequinho! Junte-se ao caso de ontem...

Minha decisão em cancelar é para que eu tenha, pelo menos, a opção de quando e quanto pagar, mesmo que seja mais caro!
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Lukita
Randor do camarote

Mensagempor Jaime Einloft em 15 Jan 2014, 15:16

Não vou negar que a Mattel é uma sem-vergonha exploradora de nerds viciados, o Toy Guru tem a mãe na zona, a Digital River é uma bagunça de dar medo, a alfândega brasileira mete até o talo sem nem dar um beijinho depois e os correios só ajudam a piorar a situação, mas mesmo assim, com todo esse pandemônio gerado desde a compra até a entrega, estou feliz com a coleção e salvo algum contratempo de força MUITO maior, vou assinar a linha novamente pra 2015 (se é que ela vai persistir).

Já vi nego chorando, rolando, gritando, dando...... chilique, mas chega na hora da SDCC e a Mattel larga aquele maravilhoso Mal em Dobro exclusivo pra assinante e todo o passado é esquecido, falo por experiência própria!! !coolface

Já reclamei um monte, ficava puto com a desorganização de todos, mas hoje estou mais relax, se conseguir, blza, se não, vou atrás em outro lugar. Se chegar rápido a encomenda, fico satisfeito, se demorar fico satisfeito do mesmo jeito, pois chegando é a conta. Se não chegar, azar o meu, fui eu quem escolheu aquele maldito frete sem rastreio para poder escapar de uma possível taxação, então estou levando o que mereço, está tudo escrito lá, não tem um nego com uma pistola apontada pra minha cabeça me obrigando a clicar e finalizar a compra. !serious

Virei uma puta total! !spiderman
Faça o bem, sem olhar a quem!
Jaime Einloft
Figura Chase

Data de registro: 01 Ago 2006, 10:22

Mensagempor duranteb2001 em 15 Jan 2014, 15:20

Eu tb já me arrependi de ter assinado 2014, até pq as figuras anunciadas são incríveis e tem o lance das exclusivas. Ainda não pretendo cancelar, mas se começar "extraviar" figuras ou problemas do tipo...
E como o Lukita disse, sempre tem outras opções: minha Castaspella do Matty nunca chegou e comprei 2 no Ebay q já estão em casa; tb já comprei a Cintilante. Em resumo, a maior parte da minha coleção veio do pessoal aqui do fórum, do Ebay e até de grupos do Orkut!
Ao infinito... e além!
duranteb2001
Figura Variante

Data de registro: 13 Dez 2009, 10:58

Mensagempor Christiann em 15 Jan 2014, 16:00

!olho
duranteb2001 escreveu:...e até de grupos do Orkut!
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

Mensagempor thiagodormaia em 15 Jan 2014, 16:04

duranteb2001 escreveu:Eu tb já me arrependi de ter assinado 2014, até pq as figuras anunciadas são incríveis e tem o lance das exclusivas. Ainda não pretendo cancelar, mas se começar "extraviar" figuras ou problemas do tipo...
E como o Lukita disse, sempre tem outras opções: minha Castaspella do Matty nunca chegou e comprei 2 no Ebay q já estão em casa; tb já comprei a Cintilante. Em resumo, a maior parte da minha coleção veio do pessoal aqui do fórum, do Ebay e até de grupos do Orkut!

A minha coleção tb!!! :wink: :wink: :wink:

Na boa... digam o que quiser!!! A verdade é: Quem coleciona MOTUC é P-U-T-I-N-H-A!!!

A grande questão é que sem sombra de dúvidas a coleção MOTUC é uma das mais difíceis de se fazer:

1- Como o "Lokita" falou, só temos uma opção de compra, se não assinou... se fudeu.
2- A chegada ou não das figuras nos deixam de cabelo em pé, seja pela taxação ou pela chegada ou extravio das mesmas.
3- Existe todo o terrorismo em cima de nós que queremos a porra da linha cada vez mais viva, mas sempre tem uma historinha triste no meio de que a coleção vai acabar se não dermos suporte...$$$$$$$$$
4- O atendimento ao consumidor é uma bela bosta!!!
5- As ferramentas usadas pela Mattel (Digital River) parecem piada de muito mau gosto!!!
6-
7-
8-
9-

Quem quiser completar a numeração aí, fique à vontade!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor Lukita em 15 Jan 2014, 16:04

Se vocês olharem no tópico Compras de Agosto http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=13&t=25360 lá estava eu com minha assinatura feita uma semana após comprar meu primeiro MOTUC. Ou seja, tinha ZERO experiência com o site da Matty e DR já que todas as figuras tinham sido compradas pelo ebay, depois peguei um pacotão com o Aranha...

Eu simplesmente me recuso a continuar cliente de uma empresa com uma margem de erro tão grande. Não aceito isso de nenhuma! Sempre digo uma coisa: TODA empresa erra, o que as diferencia é como elas tratam o erro!

Já tive problema com FIAT, Chevrolet, Amazon, Microsoft, restaurante da esquina... a questão foi como o erro foi tratado!
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Lukita
Randor do camarote

Mensagempor piferst em 15 Jan 2014, 16:13

Jaime Einloft escreveu:Não vou negar que a Mattel é uma sem-vergonha exploradora de nerds viciados, o Toy Guru tem a mãe na zona, a Digital River é uma bagunça de dar medo, a alfândega brasileira mete até o talo sem nem dar um beijinho depois e os correios só ajudam a piorar a situação, mas mesmo assim, com todo esse pandemônio gerado desde a compra até a entrega, estou feliz com a coleção e salvo algum contratempo de força MUITO maior, vou assinar a linha novamente pra 2015 (se é que ela vai persistir).

Já vi nego chorando, rolando, gritando, dando...... chilique, mas chega na hora da SDCC e a Mattel larga aquele maravilhoso Mal em Dobro exclusivo pra assinante e todo o passado é esquecido, falo por experiência própria!!

Já reclamei um monte, ficava puto com a desorganização de todos, mas hoje estou mais relax, se conseguir, blza, se não, vou atrás em outro lugar. Se chegar rápido a encomenda, fico satisfeito, se demorar fico satisfeito do mesmo jeito, pois chegando é a conta. Se não chegar, azar o meu, fui eu quem escolheu aquele maldito frete sem rastreio para poder escapar de uma possível taxação, então estou levando o que mereço, está tudo escrito lá, não tem um nego com uma pistola apontada pra minha cabeça me obrigando a clicar e finalizar a compra.

Virei uma puta total!

POETA.

Imagem
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor duranteb2001 em 15 Jan 2014, 16:23

Lukita escreveu: TODA empresa erra, o que as diferencia é como elas tratam o erro!

=D> =D> =D>
Isso chama-se respeito ao consumidor! Ou seja, nós, os caras q tem o dinheiro na mão (acredite, por pouco q seja, sempre tem alguém de olho e querendo tomar da gente)!
Infelizmente, além da Mattel, existem muitas outras péssimas empresas (cujo número vem aumentando exponencialmente a cada dia, seja por impunidade, seja por conivência do consumidor)...
Ao infinito... e além!
duranteb2001
Figura Variante

Mensagempor piferst em 15 Jan 2014, 18:20

Mas isso tudo que o Jaime falou, é bem assim do jeito que me sinto hoje.
Se não chegou a figura, não me estresso mais. Vou atrás dela em algum lugar.
Se chegar taxada, que beleza! Bora buscar no Correio.
Se chegar sem taxa, eu sou a puta mais feliz do bairro.

Lembro que as primeiras figura que comprei foram do Jaime: Box Mo-Llar, Stratos e um Triclope.
Putz, pensa num cara que nem dormia direito de tanta ansiedade pela chegada de um PAC.

Agora me acostumei com esse lance de chegar ou não.
Que me dói o coração e bolso quando não chegam, ah dói.

Colecionar MOTUC comprando da Mattel é uma aventura perigosa que eu adoro viver.

Imagem
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor duranteb2001 em 15 Jan 2014, 18:55

Meu amigo, sinceramente, eu te invejo! E mais: enquanto vc tiver essa visão e forma de encarar a vida, não vai gastar com terapia, nem enfrentar problemas gástricos, sofrer de pressão alta, ou qq desses males associados a quem leva tudo a sério demais, como eu, e sofre muito com isso!
Por favor, não entenda como ironia esse meu comentário, mas verdadeira admiração a alguém q não dá importância exagerada ao q não merece! :D
Ao infinito... e além!
duranteb2001
Figura Variante

Mensagempor piferst em 15 Jan 2014, 19:02

duranteb2001 escreveu:Meu amigo, sinceramente, eu te invejo! E mais: enquanto vc tiver essa visão e forma de encarar a vida, não vai gastar com terapia, nem enfrentar problemas gástricos, sofrer de pressão alta, ou qq desses males associados a quem leva tudo a sério demais, como eu, e sofre muito com isso!
Por favor, não entenda como ironia esse meu comentário, mas verdadeira admiração a alguém q não dá importância exagerada ao q não merece! :D

Agora me achei.
Imagem
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor thiagodormaia em 15 Jan 2014, 20:57

piferst escreveu:
duranteb2001 escreveu:Meu amigo, sinceramente, eu te invejo! E mais: enquanto vc tiver essa visão e forma de encarar a vida, não vai gastar com terapia, nem enfrentar problemas gástricos, sofrer de pressão alta, ou qq desses males associados a quem leva tudo a sério demais, como eu, e sofre muito com isso!

Agora me achei doido de pedra.
Imagem

Sempre achei isso de vc tb!!! :mrgreen:
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor piferst em 15 Jan 2014, 21:06

Tiago, sua bichinha pão com ovo!
!fuu
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor augfreitas_76 em 15 Jan 2014, 22:07

Gilmar Enoque escreveu:
duranteb2001 escreveu:Suspeito até de hackers q compram muitas figuras e derrubam o sistema de vendas do site, só pra poder vender depois a preços absurdos no Ebay. Até onde sei, esses sites de vendas são cheios de bugs e vulneráveis, apesar das empresas jurarem de pés juntos q são seguros...

Pode parecer absurdo, mas me parece mais plausível do q a própria Mattel sabotar as vendas pra especular e vender depois no Ebay... Não faz sentido uma empresa produzir e vender algumas unidades, com ID falsa, ainda q a preços absurdos...

Concordo. Acho essa teoria mais válida do que a de que a própria Mattel ou funcionários dela sabotam as vendas para vender figuras superfaturadas no ebay, que é tão infantil, que me surpreendo de ver que tem gente que realmente leva isso a sério.

Quanto ao serviço de merda prestado pela Digital River, é óbvio que o TG como gerente de marketing não pode simplesmente admitir que o serviço deles é uma merda, não é assim que funciona,como se ninguém aqui jamais tivesse trabalhado em alguma grande empresa ou instituição. Provavelmente a DR deve ter algum contrato de serviço com a Mattel que não possa ser cancelado sem uma grande multa, ou não seja viável logisticamente trocar todo o sistema de vendas, ou mesmo a relação entre as duas empresas se estenda além do conhecido (como acontece muito aqui no mundo real). O TG como um mero funcionário não pode ir num veículo de comunicação e admitir simplesmente que a falha é sempre da empresa terceirizada e que não se pode fazer nada a respeito porque a Mattel não quer por N motivos.

Pode parecer sacanagem, mas é verdade, quem queria o Ram Man garantido, deveria ter feito a assinatura, essa é a realidade nua e crua. Novos colecionadores literalmente não interessam mais a Mattel, já faz tempo que não são o foco, pois ela sabe que não tem mais mercado para isso. Como o TG falou na declaração dele de início de ano, a coleção ja entrou numa descendente, o ápice dela já passou, que foi lá pelos anos de 2011 e 12. Os novos colecionadores que iniciam agora a coleção são um número pequeno demais para justificar relançamentos de figuras já esgotadas, pois existe um número mínimo de figuras que precisam ser fabricadas na China e vendidas para assegurar a margem de lucro. Diferente do que muita gente pensa, é óbvio que se eles produzissem uma nova fornalha de Teelas, Mentores, Arietes, Fistos e Feiticeiras, fatalmente elas encalhariam, não iriam vender horrores como alardeiam por aí. Digamos que umas mil unidades voassem, mas mil é um numero que não vale o valor de produção, transporte e armazenamento, creio que o número mínimo de figuras produzidas gira em torno de umas 5 ou 6 mil pelo menos, então é inviável produzir figuras que a grande maioria dos colecionadores já possui. O foco da coleção agora são os completistas mesmo, ou seja, os assinantes, que garantem aquela vendagem mínima. É uma coleção que está acabando e só dura devido as assinaturas, lembrem-se disso.

Sei que a maioria fala muita coisa nada a ver só pra extravasar ou por sarcasmo, mas por outro lado vejo alguns que parecem realmente acreditar nisso e entrar na onda, talvez por desconhecimento, então é bom tentar analisar as coisas por uma perspectiva um pouco mais realista as vezes.

Gilmar, amigão T-800 conterrâneo, me desculpe, não era para ter levado tão a sério o meu comentário! :oops:

Na verdade, nessas horas de estresse, eu costumo mesmo criar teorias da conspiração para extravasar minhas mágoas com a Mattel (ainda vou dizer que o cara do Mercado Livre que está vendendo a Teela por 800 pila é o próprio Toy Guru), assim como tem aqueles como o Lukita que dizem que vão cancelar a assinatura (até assistirem ao próximo review do PixelDan), e outros que preferem xingar muito no twitter hehehehe!

Até que no dia seguinte, depois de dar uma olhada nos meus bonecos, fico achando a empresa mais legal do mundo justamente por ter tido essa iniciativa dos Motucs...

E então meu humor de consumidor da Mattel se estabiliza até chegar o dia 15 do mês seguinte... !coolface
augfreitas_76
Peça de BAF

Data de registro: 14 Ago 2013, 08:32

Mensagempor augfreitas_76 em 15 Jan 2014, 22:17

Lukita escreveu:Se vocês olharem no tópico Compras de Agosto http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=13&t=25360 lá estava eu com minha assinatura feita uma semana após comprar meu primeiro MOTUC. Ou seja, tinha ZERO experiência com o site da Matty e DR já que todas as figuras tinham sido compradas pelo ebay, depois peguei um pacotão com o Aranha...

Eu simplesmente me recuso a continuar cliente de uma empresa com uma margem de erro tão grande. Não aceito isso de nenhuma! Sempre digo uma coisa: TODA empresa erra, o que as diferencia é como elas tratam o erro!

Já tive problema com FIAT, Chevrolet, Amazon, Microsoft, restaurante da esquina... a questão foi como o erro foi tratado!

A verdade é que a Mattel não segue o mesmo padrão de serviços e atendimento que uma Amazon, por exemplo. Já comprei coisa até da Amazon da China e me entendi melhor com eles do que com a Mattel (via tradutor do Google, é claro). !coolface

Daí o porquê de eu ter resolvido fazer a minha assinatura com envio dhl, além da taxação quase certa. Dói muito mais no bolso, é claro, mas bem menos na alma.
augfreitas_76
Peça de BAF

Data de registro: 14 Ago 2013, 08:32

Mensagempor williancorrea em 15 Jan 2014, 22:43

Depois de muito ponderar, ler todos os comentários de vocês, e achar muito do que falaram válido, eis que decidi me manifestar: estou de férias, e o tal do compromisso que eu citei algumas postagens atrás e remarcara para hoje era passear com meus filhos e minha esposa. Claro que não era só por causa da tentativa de compra do Aríete que mudamos da terça para quarta-feira: tinha assuntos importantes a resolver na terça, como pagar o IPVA, mas admito que ficara com uma pontinha de alívio quando, devido a estes outros fatores, não deu para irmos ontem, e pensei: "beleza, vai dar para aproveitar o Early Access!"

Só que hoje, quando estávamos todos nos divertindo, tive uma epifania e pensei: "porra, mas que merda! Era disso que eu estava me privando para tentar comprar um Aríete? Fodam-se o Aríete, o Toy Guru, a Mattel, os MOTUCs e o caralho a quatro! Isso que estou fazendo agora é que é importante!"

Poderia até tentar comprar no All Access, via celular, mas nem me dei ao trabalho. À noite, lendo seus posts, é que descobri que ele automaticamente entrou em "Sold Out". E querem saber? Não estou nem aí! Se der para comprar ele em outra oportunidade, compro. Se não, não vou morrer por causa disso (e nem vou pagar uma fortuna pra ter um).

Tudo isso me mostrou que a Mattel é só mais uma empresa que quer apenas nosso dinheiro (ah, vá!), mas que o faz muito mal e porcamente. Deveria fingir, pelo menos, que liga para seus consumidores - e colecionadores - ao invés de usar um mané de laranja para tentar fazer o trabalho de advogado do diabo.

Sendo assim, como dissera antes, meu furor e tesão pela coleção miaram. Vão chegar os itens da assinatura, vou trocar e/ou vender todos os que não quero (inclusive alguns que já tenho) para adquirir os que quero, e conseguindo esse mínimo, vão ficar os "bonecrinhos" lá na estante, apenas como uma homenagem à minha infância, nada mais. Vou brincar com eles com meu filho de vez em quando, vai sair um pouquinho a tinta dos pés do Esqueleto e do Zodac, mas não estarei nem aí. Eles voltarão para a estante depois, até a próxima brincadeira. E pronto.

Aprendi também a não dar importância em demasia àquilo que não merece.
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Data de registro: 20 Out 2012, 20:17

Mensagempor renatomundt em 16 Jan 2014, 07:59

Somente para ferrar com alguem - PARTE X

Bom, em outro tópico comentei que quase perdi minha assinatura 2014 Matty por causa de cartáo de credito internacional.
Beleza, assunto resolvido com a Matty.

Mas agora, outra m#rd@
Meu Mal em Dobro foi enviado via DHL e ao chegar pertinho aqui de casa, o status da DHL mostrou que a remessa foi embaraçada e que ia voltar para a origem. Na hora gritei: "MATTY FDP!!!!!!"
Mas hoje ao ligar pra DHL, fiquei sabendo que a cagada não foi da MATTY e sim da DHL gringa que não scaneou o pacote e tal.
A solução disso ?
No próximo episódio de Somente para ferrar com Alguem

Ps: Começo a concordar com o Lukita sobre a maldição dessa coleção.
Ps2: O Plinio, Murcelio, Jaime e Thiago são veadenhos !spiderman
Ps3: São 3 PSES!
Leia Rocky: Lutando com Coração! O novo livro de Renato Mundt
renatomundt
Figura Variante

Data de registro: 10 Dez 2012, 19:12

Mensagempor murcegao em 16 Jan 2014, 09:05

PS4 - 4 mil reais
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor Mardio em 16 Jan 2014, 09:24

murcegao escreveu:PS4 - 4 mil reais

!bwahaha
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor Lukita em 16 Jan 2014, 09:43

Pois é, aí o caso do Renato cai na minha situação! Não foi erro dele, nem da Mattel, ok! E a Mattel sabe disso ou vai saber! Você faz uma assinatura para não ter de ficar atrás das figuras top no segundo mercado e corre o risco de ficar sem o item! Espero que dêem um jeito no seu caso, parceiro, infelizmente no meu a resposta foi que não tem como repôr e que eu fique atento às novas vendas do site!

Mas que bom que agora todos temos acesso ao Early Access e ao Monthly Bug!
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Lukita
Randor do camarote

AnteriorPróximo