piferst escreveu:#chateado
Vc não tem o Ram Man não?
piferst escreveu:Eu acredito no ToyGuru.
Lukita escreveu:Comecei a pesquisar Ram Man, Modulok, Mantenna... vou fazer uma lista do que REALMENTE me interessa. Algumas figuras de NA e POP até me interessaram pois viriam as figuras da assinatura, aquele papo de não deixar as figuras sozinhas que a gente sempre inventa e acabei pegando algumas. Vou montar uma seleção bem (nem tanto) rigorosa e talvez descarte algumas.
Claro que se não conseguir cancelar devo ficar, até porque 2014 será bem mais forte que 2015 em termos de essenciais! E assinar 2015 de jeito nenhum!
KurtWagner escreveu:Se colecionasse Marvel Legends não passava por isso.
duranteb2001 escreveu:...e até de grupos do Orkut!
duranteb2001 escreveu:Eu tb já me arrependi de ter assinado 2014, até pq as figuras anunciadas são incríveis e tem o lance das exclusivas. Ainda não pretendo cancelar, mas se começar "extraviar" figuras ou problemas do tipo...
E como o Lukita disse, sempre tem outras opções: minha Castaspella do Matty nunca chegou e comprei 2 no Ebay q já estão em casa; tb já comprei a Cintilante. Em resumo, a maior parte da minha coleção veio do pessoal aqui do fórum, do Ebay e até de grupos do Orkut!
Jaime Einloft escreveu:Não vou negar que a Mattel é uma sem-vergonha exploradora de nerds viciados, o Toy Guru tem a mãe na zona, a Digital River é uma bagunça de dar medo, a alfândega brasileira mete até o talo sem nem dar um beijinho depois e os correios só ajudam a piorar a situação, mas mesmo assim, com todo esse pandemônio gerado desde a compra até a entrega, estou feliz com a coleção e salvo algum contratempo de força MUITO maior, vou assinar a linha novamente pra 2015 (se é que ela vai persistir).
Já vi nego chorando, rolando, gritando, dando...... chilique, mas chega na hora da SDCC e a Mattel larga aquele maravilhoso Mal em Dobro exclusivo pra assinante e todo o passado é esquecido, falo por experiência própria!!
Já reclamei um monte, ficava puto com a desorganização de todos, mas hoje estou mais relax, se conseguir, blza, se não, vou atrás em outro lugar. Se chegar rápido a encomenda, fico satisfeito, se demorar fico satisfeito do mesmo jeito, pois chegando é a conta. Se não chegar, azar o meu, fui eu quem escolheu aquele maldito frete sem rastreio para poder escapar de uma possível taxação, então estou levando o que mereço, está tudo escrito lá, não tem um nego com uma pistola apontada pra minha cabeça me obrigando a clicar e finalizar a compra.
Virei uma puta total!
Lukita escreveu: TODA empresa erra, o que as diferencia é como elas tratam o erro!
duranteb2001 escreveu:Meu amigo, sinceramente, eu te invejo! E mais: enquanto vc tiver essa visão e forma de encarar a vida, não vai gastar com terapia, nem enfrentar problemas gástricos, sofrer de pressão alta, ou qq desses males associados a quem leva tudo a sério demais, como eu, e sofre muito com isso!
Por favor, não entenda como ironia esse meu comentário, mas verdadeira admiração a alguém q não dá importância exagerada ao q não merece!
piferst escreveu:duranteb2001 escreveu:Meu amigo, sinceramente, eu te invejo! E mais: enquanto vc tiver essa visão e forma de encarar a vida, não vai gastar com terapia, nem enfrentar problemas gástricos, sofrer de pressão alta, ou qq desses males associados a quem leva tudo a sério demais, como eu, e sofre muito com isso!
Por favor, não entenda como ironia esse meu comentário, mas verdadeira admiração a alguém q não dá importância exagerada ao q não merece!
Agora me achei doido de pedra.
Gilmar Enoque escreveu:duranteb2001 escreveu:Suspeito até de hackers q compram muitas figuras e derrubam o sistema de vendas do site, só pra poder vender depois a preços absurdos no Ebay. Até onde sei, esses sites de vendas são cheios de bugs e vulneráveis, apesar das empresas jurarem de pés juntos q são seguros...
Pode parecer absurdo, mas me parece mais plausível do q a própria Mattel sabotar as vendas pra especular e vender depois no Ebay... Não faz sentido uma empresa produzir e vender algumas unidades, com ID falsa, ainda q a preços absurdos...
Concordo. Acho essa teoria mais válida do que a de que a própria Mattel ou funcionários dela sabotam as vendas para vender figuras superfaturadas no ebay, que é tão infantil, que me surpreendo de ver que tem gente que realmente leva isso a sério.
Quanto ao serviço de merda prestado pela Digital River, é óbvio que o TG como gerente de marketing não pode simplesmente admitir que o serviço deles é uma merda, não é assim que funciona,como se ninguém aqui jamais tivesse trabalhado em alguma grande empresa ou instituição. Provavelmente a DR deve ter algum contrato de serviço com a Mattel que não possa ser cancelado sem uma grande multa, ou não seja viável logisticamente trocar todo o sistema de vendas, ou mesmo a relação entre as duas empresas se estenda além do conhecido (como acontece muito aqui no mundo real). O TG como um mero funcionário não pode ir num veículo de comunicação e admitir simplesmente que a falha é sempre da empresa terceirizada e que não se pode fazer nada a respeito porque a Mattel não quer por N motivos.
Pode parecer sacanagem, mas é verdade, quem queria o Ram Man garantido, deveria ter feito a assinatura, essa é a realidade nua e crua. Novos colecionadores literalmente não interessam mais a Mattel, já faz tempo que não são o foco, pois ela sabe que não tem mais mercado para isso. Como o TG falou na declaração dele de início de ano, a coleção ja entrou numa descendente, o ápice dela já passou, que foi lá pelos anos de 2011 e 12. Os novos colecionadores que iniciam agora a coleção são um número pequeno demais para justificar relançamentos de figuras já esgotadas, pois existe um número mínimo de figuras que precisam ser fabricadas na China e vendidas para assegurar a margem de lucro. Diferente do que muita gente pensa, é óbvio que se eles produzissem uma nova fornalha de Teelas, Mentores, Arietes, Fistos e Feiticeiras, fatalmente elas encalhariam, não iriam vender horrores como alardeiam por aí. Digamos que umas mil unidades voassem, mas mil é um numero que não vale o valor de produção, transporte e armazenamento, creio que o número mínimo de figuras produzidas gira em torno de umas 5 ou 6 mil pelo menos, então é inviável produzir figuras que a grande maioria dos colecionadores já possui. O foco da coleção agora são os completistas mesmo, ou seja, os assinantes, que garantem aquela vendagem mínima. É uma coleção que está acabando e só dura devido as assinaturas, lembrem-se disso.
Sei que a maioria fala muita coisa nada a ver só pra extravasar ou por sarcasmo, mas por outro lado vejo alguns que parecem realmente acreditar nisso e entrar na onda, talvez por desconhecimento, então é bom tentar analisar as coisas por uma perspectiva um pouco mais realista as vezes.
Lukita escreveu:Se vocês olharem no tópico Compras de Agosto http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=13&t=25360 lá estava eu com minha assinatura feita uma semana após comprar meu primeiro MOTUC. Ou seja, tinha ZERO experiência com o site da Matty e DR já que todas as figuras tinham sido compradas pelo ebay, depois peguei um pacotão com o Aranha...
Eu simplesmente me recuso a continuar cliente de uma empresa com uma margem de erro tão grande. Não aceito isso de nenhuma! Sempre digo uma coisa: TODA empresa erra, o que as diferencia é como elas tratam o erro!
Já tive problema com FIAT, Chevrolet, Amazon, Microsoft, restaurante da esquina... a questão foi como o erro foi tratado!
murcegao escreveu:PS4 - 4 mil reais
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes