UHU

Lukita escreveu:He-Man cofrado!
renatomundt escreveu:Snake Mountain™ Stands cofrado
UHU![]()
![]()
![]()
murcegao escreveu:renatomundt escreveu:Snake Mountain™ Stands cofrado
UHU![]()
![]()
![]()
eu sempre imaginei q eu era o único do fórum q comprava as bases hehehe
achei q eu tinha comprado, pelo menos, a metade das bases vendidas lá
primodido escreveu:
Eu comprei bastante também, algumas até vendi para o Plinio.
piferst escreveu:primodido escreveu:
Vc me doou, isso sim.
Christiann escreveu:williancorrea escreveu:Segundo a Mattel, meu King Hssss já foi despachado.Em 2014 ele chega...
Mesma coisa aqui e com os guardas do palácio.
falcon escreveu:Comprei ontem os Guardas e o King Hssss, estava esperando que na segunda colocassem o Faker e a BG Teela com desconto, seria legal pq meu cartão vai virar.
Agora vi que eles estão em promoção.
A pergunta é: Compro os dois agora ou espero segunda?
Compensa pegar só a Teela agora? Quanto custa o envio de uma figura simples?
Valeu!!
primodido escreveu:piferst escreveu:primodido escreveu:
Vc me doou, isso sim.
É verdade, sabe que não me lembrava dessa.
duranteb2001 escreveu:
O frete sem rastreio pra uma figura fica US$13,75 e o DHL US$36,10 (com rastreio e chega em uma semana)...
Pela estimativa q fizeram, tem mais de 2 mil Teelas BG em estoque, portanto, não deve acabar cedo, mas tb não vai baixar mais q US$10...
falcon escreveu:Ah tá, quanto ao valor td bem, a minha dúvida era esperar até segunda por causa do fechamento da minha fatura.
Acho que vou esperar então, hehehe....Valeu!!
renatomundt escreveu:Lukita escreveu:Eu fui muito burro! Deveria ter mandado os dois packs de guardas e o Hssss para Nevada, acabei de configurar o endereço gringo alternativo no Matty, se rolar coisa maior mando para lá agora! Deveria ter feito isso antes! Pelo menos lá chegará em uns dois dias e a empresa comprova o recebimento! Mesma coisa para as mega promos da Amazon, assim não preciso pagar o imposto antecipado!
Aliás, tem alguma de MOTUC e bastante de action figures em geral na Amazon com preço bacana!
Lukita além de rico é poderoso (com PH).
Manda MOTUS para endereço de laranja nos EUA para evitar fiscalização. Depois recebe em Floripa de uma aduaneira que nunca é barrada e nem taxada na RF.
Quero morrer amigo do Lukita e da Famíglia, mas sem aquelas viadagens (leia-se puxasaquismo) que o Brucutu e Pifão andaram postando ai!
Bom....deixa eu ficar quieto, senão acabam me mandando um peixe embrulhado em papel de pão ou colocam uma cabeça de cavalo na minha cama.
falcon escreveu:Acabei de cofrar a Teela, mas fiz as contas e o Faker resolvi arriscar, pois ia pesar esse mês.
Até segunda o cartão fecha e talvez eu tenha chance de conseguir.
williancorrea escreveu:falcon escreveu:Acabei de cofrar a Teela, mas fiz as contas e o Faker resolvi arriscar, pois ia pesar esse mês.
Até segunda o cartão fecha e talvez eu tenha chance de conseguir.
Fiz o mesmo com a She-Ra, viu. Vai pesar no cartão comprar mais um hoje, compensa esperar para pagar mais pra frente.
Lukita escreveu:O má notícia é que comprei tudo individualmente e mandei para cá mesmo, quando vi os preços resolvi apostar que quase todas passem direto!
renatomundt escreveu:Lukita escreveu:O má notícia é que comprei tudo individualmente e mandei para cá mesmo, quando vi os preços resolvi apostar que quase todas passem direto!
Aeh Lukita, você atiçou o "povo" com essa estória de mandar as compras da Matty para Nevada e tal, e depois te mandam sem frete...agora tem gente me mandando MP para saber como é esse esquema pensando que sou seu parceiro nessa parada.
Explica ai pra galera!![]()
Valew
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante