Aposto que o Pifão não tem igual.

Brucutu escreveu:Putz, na hora que eu bati o olho, eu li MACONHA.![]()
renatomundt escreveu:E muito legal também aquele tigre branco, la em cima, no canto direito da foto.
Aposto que o Pifão não tem igual.
renatomundt escreveu:Brucutu escreveu:Putz, na hora que eu bati o olho, eu li MACONHA.![]()
Esquenta não cara, alguém vai te indicar o lugar para pegar uma "da boa"![]()
![]()
Brucutu escreveu:Eu dei uma lida na Bio que vocês fizeram, e fico pensando: Salvar um tigre é um ótimo negócio em Ethernia né. Eles sempre ficam gratos e viram nossos companheiros pra sempre.
murcegao escreveu:comecei a projetar minha floresta do sussurro...
piferst escreveu:
renatomundt escreveu:
Falando nisso, ha algum lugar que mostre a origem dos ancestrais do Gato Guerreiro
piferst escreveu:Eu brinco com os meus bonecos e não tenho medo de deixar eles mole ou coisa parecida.
Os que estão desse jeito eu dou um jeito procurar um substituto pra ele.
Jaime Einloft escreveu:
Todos nós sabemos que tu adoras pegar numa coisa dura e deixá-la mole!
piferst escreveu:Jaime Einloft escreveu:
Todos nós sabemos que tu adoras pegar numa coisa dura e deixá-la mole!
Eu tu, pelo jeito, gosta o caminho contrário, não?
Jaime Einloft escreveu:Se fôssemos ricos ou morássemos nos EUA, com certeza não teríamos esses sentimentos.
Compraríamos 3 coleções, 1 pra brincar, 1 pra expor loose e outra pra expor lacrada.
Brasileiro pobre é lógico que tem medo de estragar um boneco de 150 reais.
williancorrea escreveu:Outra confissão: tem horas que me pergunto se o que estou fazendo, a grana que estou gastando, vale a pena. Quer dizer, adoro os Mestres do Universo, foram meus brinquedos preferidos na infância, e os MOTUCs são show! Não nego que eles me trazem uma sensação nostálgica, mas parece que é pela metade: às vezes "brinco" com eles com meu filho, mas fico com tanta preocupação de riscar a tinta, deixar articulações moles, etc, que nem os curto de verdade.
Gostaria de aproveitá-los como antigamente: inventar aventuras, não ligar se eles molham ou caem, mas não consigo. E, a bem da verdade, sei a razão: é porque sou adulto, e quando curti brincar realmente com meus MOTUs eu era criança.
É que me dá uma certa pena vê-los parados na prateleira apenas, e acho que deixei até meu filho meio "paranoico" também. Ontem ele me pediu para ver o Flipshot, segurou-o nas mãos apenas, ficou olhando, e logo depois me entregou dizendo que era melhor guardá-lo, senão ele iria ficar com os braços e pernas moles.
Desculpem o desabafo, pessoal. Só quis aproveitar que o tópico seria para isso mesmo, "confissões e desabafos", não é? Sei que parece frescura (na verdade, acho que é...), mas é que fiquei meio boladão apenas. Sei lá, não devo estar num bom dia...
williancorrea escreveu:Outra confissão: tem horas que me pergunto se o que estou fazendo, a grana que estou gastando, vale a pena. Quer dizer, adoro os Mestres do Universo, foram meus brinquedos preferidos na infância, e os MOTUCs são show! Não nego que eles me trazem uma sensação nostálgica, mas parece que é pela metade: às vezes "brinco" com eles com meu filho, mas fico com tanta preocupação de riscar a tinta, deixar articulações moles, etc, que nem os curto de verdade.
Gostaria de aproveitá-los como antigamente: inventar aventuras, não ligar se eles molham ou caem, mas não consigo. E, a bem da verdade, sei a razão: é porque sou adulto, e quando curti brincar realmente com meus MOTUs eu era criança.
É que me dá uma certa pena vê-los parados na prateleira apenas, e acho que deixei até meu filho meio "paranoico" também. Ontem ele me pediu para ver o Flipshot, segurou-o nas mãos apenas, ficou olhando, e logo depois me entregou dizendo que era melhor guardá-lo, senão ele iria ficar com os braços e pernas moles.
Desculpem o desabafo, pessoal. Só quis aproveitar que o tópico seria para isso mesmo, "confissões e desabafos", não é? Sei que parece frescura (na verdade, acho que é...), mas é que fiquei meio boladão apenas. Sei lá, não devo estar num bom dia...
renatomundt escreveu:williancorrea escreveu:Outra confissão: tem horas que me pergunto se o que estou fazendo, a grana que estou gastando, vale a pena. Quer dizer, adoro os Mestres do Universo, foram meus brinquedos preferidos na infância, e os MOTUCs são show! Não nego que eles me trazem uma sensação nostálgica, mas parece que é pela metade: às vezes "brinco" com eles com meu filho, mas fico com tanta preocupação de riscar a tinta, deixar articulações moles, etc, que nem os curto de verdade.
O problema não são os filhos, mas na grande maioria é a patroa que não consegue entender como tu gasta tanta grana com essa porcaria toda!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes