logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Confissões MOTUC - Brazilian Edition

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Re: Confissões MOTUC - Brazilian Edition

Mensagempor renatomundt em 24 Nov 2013, 15:38

E muito legal também aquele tigre branco, la em cima, no canto direito da foto.
Aposto que o Pifão não tem igual. !fudeu
Leia Rocky: Lutando com Coração! O novo livro de Renato Mundt
renatomundt
Figura Variante

Data de registro: 10 Dez 2012, 19:12

Mensagempor renatomundt em 24 Nov 2013, 15:40

Brucutu escreveu:Putz, na hora que eu bati o olho, eu li MACONHA. !bwahaha !bwahaha

Esquenta não cara, alguém vai te indicar o lugar para pegar uma "da boa" !bwahaha !bwahaha !bwahaha
renatomundt
Figura Variante

Mensagempor piferst em 24 Nov 2013, 15:49

renatomundt escreveu:E muito legal também aquele tigre branco, la em cima, no canto direito da foto.
Aposto que o Pifão não tem igual.

Isso é o que vc pensa.
Imagem
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor piferst em 24 Nov 2013, 15:55

Imagem
Imagem
Imagem
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor murcegao em 24 Nov 2013, 16:22

poxa...olhando por esse lado...ele ficou perfeito com o padeiro =D>
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor Brucutu em 24 Nov 2013, 17:09

renatomundt escreveu:
Brucutu escreveu:Putz, na hora que eu bati o olho, eu li MACONHA. !bwahaha !bwahaha

Esquenta não cara, alguém vai te indicar o lugar para pegar uma "da boa" !bwahaha !bwahaha !bwahaha

Eu não, saí pra lá.

Quanto ao Tigre Branco, o próprio Murcegão deu um de presente pra ele. Você sabe que eles têm um caso né? Um caso de amizade bem legal. :mrgreen:

Eu dei uma lida na Bio que vocês fizeram, e fico pensando: Salvar um tigre é um ótimo negócio em Ethernia né. Eles sempre ficam gratos e viram nossos companheiros pra sempre. :D
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor murcegao em 24 Nov 2013, 18:13

eu não dei nada pro plínio...

eu vendi um pack de armas e o tigre era brinde...só isso...qualquer um que comprasse o pack ia ganhar o tigre !spiderman
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor Lukita em 24 Nov 2013, 21:28

Brucutu escreveu:Eu dei uma lida na Bio que vocês fizeram, e fico pensando: Salvar um tigre é um ótimo negócio em Ethernia né. Eles sempre ficam gratos e viram nossos companheiros pra sempre. :D

E estão sempre em apuros! Ô, bicho tanso! !bwahaha
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Lukita
Randor do camarote

Data de registro: 07 Jul 2013, 02:21

Mensagempor Lukita em 24 Nov 2013, 21:43

murcegao escreveu:comecei a projetar minha floresta do sussurro...

Deveras interessado nisto!
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Lukita
Randor do camarote

Mensagempor renatomundt em 24 Nov 2013, 23:14

piferst escreveu:Imagem
Imagem
Imagem

Esse tigrinho branco de circo não me espanta não!
O tigre do Murcelio parece ser mais bacana.
Vocês não tem tigresas não

Falando nisso, ha algum lugar que mostre a origem dos ancestrais do Gato Guerreiro
renatomundt
Figura Variante

Mensagempor piferst em 25 Nov 2013, 00:15

renatomundt escreveu:

Falando nisso, ha algum lugar que mostre a origem dos ancestrais do Gato Guerreiro

Sim, nesta HQ aqui:
Imagem
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor williancorrea em 27 Nov 2013, 07:47

Outra confissão: tem horas que me pergunto se o que estou fazendo, a grana que estou gastando, vale a pena. Quer dizer, adoro os Mestres do Universo, foram meus brinquedos preferidos na infância, e os MOTUCs são show! Não nego que eles me trazem uma sensação nostálgica, mas parece que é pela metade: às vezes "brinco" com eles com meu filho, mas fico com tanta preocupação de riscar a tinta, deixar articulações moles, etc, que nem os curto de verdade.

Gostaria de aproveitá-los como antigamente: inventar aventuras, não ligar se eles molham ou caem, mas não consigo. E, a bem da verdade, sei a razão: é porque sou adulto, e quando curti brincar realmente com meus MOTUs eu era criança.

É que me dá uma certa pena vê-los parados na prateleira apenas, e acho que deixei até meu filho meio "paranoico" também. Ontem ele me pediu para ver o Flipshot, segurou-o nas mãos apenas, ficou olhando, e logo depois me entregou dizendo que era melhor guardá-lo, senão ele iria ficar com os braços e pernas moles.

Desculpem o desabafo, pessoal. Só quis aproveitar que o tópico seria para isso mesmo, "confissões e desabafos", não é? Sei que parece frescura (na verdade, acho que é... !pokrface ), mas é que fiquei meio boladão apenas. Sei lá, não devo estar num bom dia... !serious
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Data de registro: 20 Out 2012, 20:17

Mensagempor nerdcore em 27 Nov 2013, 07:53

Cara, compartilho sua "dor".
Ainda não tenho filhos, mas entendo essa balança em compartilhar com eles a diversão e não estragar a coleção. Tentarei dividir com eles, pois o que vai valer no final das contas são as memórias que de certa forma nos forjaram e quero que meus filhos também tenham essas experiencias.
MOTUC - Ass.: Filmation e 2014
TOP 5 MOTUC: TP He-Man, Jitsu, Draego Man, Wun-Dar e Merman
nerdcore
Figura Variante

Data de registro: 20 Fev 2013, 10:48

Mensagempor Jaime Einloft em 27 Nov 2013, 08:35

Se fôssemos ricos ou morássemos nos EUA, com certeza não teríamos esses sentimentos.

Compraríamos 3 coleções, 1 pra brincar, 1 pra expor loose e outra pra expor lacrada.

Brasileiro pobre é lógico que tem medo de estragar um boneco de 150 reais. !okay
Faça o bem, sem olhar a quem!
Jaime Einloft
Figura Chase

Data de registro: 01 Ago 2006, 10:22

Mensagempor williancorrea em 27 Nov 2013, 08:47

Valeu, amigos. Bom saber que estes meus "fantasmas" não são unicamente meus, são partilhados por vocês também.
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Data de registro: 20 Out 2012, 20:17

Mensagempor piferst em 27 Nov 2013, 09:13

Eu brinco com os meus bonecos e não tenho medo de deixar eles mole ou coisa parecida.
Os que estão desse jeito eu dou um jeito procurar um substituto pra ele.
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor Lukita em 27 Nov 2013, 09:28

Brincar de dar soquinho, bolar aventuras, isso não rola mais...

Uma coleção auto entitulada Adult Collector tem como foco maior à exposição, claro que cada um curte como quer! Descobri que meu barato com as figuras é bater fotos, bolar as tirinhas engraçadas, mas, basicamente, a exposição. Tanto que nem coloco às figuras em cenas de batalhas etc. deixo como uma galeria, para isso estou bolando as etiquetas e figurinhas, para acrescentar ao clima feira de brinquedos!

Quanto a ser super cuidadoso, eu sempre fui, desde criança! Todos os brinquedos sobreviveram ao meu uso, ainda tenho muitos dos jogos de tabuleiro que comprei na época, o mesmo cuidado tenho e tive com livros, quadrinhos, filmes...
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Lukita
Randor do camarote

Mensagempor Jaime Einloft em 27 Nov 2013, 09:31

piferst escreveu:Eu brinco com os meus bonecos e não tenho medo de deixar eles mole ou coisa parecida.
Os que estão desse jeito eu dou um jeito procurar um substituto pra ele.

Todos nós sabemos que tu adoras pegar numa coisa dura e deixá-la mole! !spiderman
Jaime Einloft
Figura Chase

Mensagempor piferst em 27 Nov 2013, 09:35

Jaime Einloft escreveu:
Todos nós sabemos que tu adoras pegar numa coisa dura e deixá-la mole!

Eu tu, pelo jeito, gosta o caminho contrário, não?
!coolface
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor Jaime Einloft em 27 Nov 2013, 10:06

piferst escreveu:
Jaime Einloft escreveu:
Todos nós sabemos que tu adoras pegar numa coisa dura e deixá-la mole!

Eu tu, pelo jeito, gosta o caminho contrário, não?
!coolface

Não espalha !seriously
Jaime Einloft
Figura Chase

Mensagempor murcegao em 27 Nov 2013, 10:09

pra quem gosta de deixar mole...tem soluções no mercado já!!!
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor duranteb2001 em 27 Nov 2013, 10:14

Jaime Einloft escreveu:Se fôssemos ricos ou morássemos nos EUA, com certeza não teríamos esses sentimentos.

Compraríamos 3 coleções, 1 pra brincar, 1 pra expor loose e outra pra expor lacrada.

Brasileiro pobre é lógico que tem medo de estragar um boneco de 150 reais. !okay

Definiu bem. Até pra customizar, a gente fica com dó no preço q pagou pela figura q pode ser arruinada... (graças a Deus pelos Chinas q vendem looses a US$9,99...)
Ao infinito... e além!
duranteb2001
Figura Variante

Data de registro: 13 Dez 2009, 10:58

Mensagempor murcegao em 27 Nov 2013, 10:18

williancorrea escreveu:Outra confissão: tem horas que me pergunto se o que estou fazendo, a grana que estou gastando, vale a pena. Quer dizer, adoro os Mestres do Universo, foram meus brinquedos preferidos na infância, e os MOTUCs são show! Não nego que eles me trazem uma sensação nostálgica, mas parece que é pela metade: às vezes "brinco" com eles com meu filho, mas fico com tanta preocupação de riscar a tinta, deixar articulações moles, etc, que nem os curto de verdade.

Gostaria de aproveitá-los como antigamente: inventar aventuras, não ligar se eles molham ou caem, mas não consigo. E, a bem da verdade, sei a razão: é porque sou adulto, e quando curti brincar realmente com meus MOTUs eu era criança.

É que me dá uma certa pena vê-los parados na prateleira apenas, e acho que deixei até meu filho meio "paranoico" também. Ontem ele me pediu para ver o Flipshot, segurou-o nas mãos apenas, ficou olhando, e logo depois me entregou dizendo que era melhor guardá-lo, senão ele iria ficar com os braços e pernas moles.

Desculpem o desabafo, pessoal. Só quis aproveitar que o tópico seria para isso mesmo, "confissões e desabafos", não é? Sei que parece frescura (na verdade, acho que é... !pokrface ), mas é que fiquei meio boladão apenas. Sei lá, não devo estar num bom dia... !serious

ixi...eu limpo minha coleção de 3 em 3 meses (as vezes menos) e sempre brinco com eles....

como as meninas tem os dvds do he-man e she-ra (os que sairam aqui) e elas veem constantemente, elas sempre me pedem pra brincar com os bonecos...eu não to nem ai...elas brincam mesmo...só peço pra não perder nada. Eu cheguei a dar a she-ra e o ventania pra cada uma...mas pra elas, é só mais uma boneca no meio das muitas q elas tem.

eu realmente não tenho dessa paranoia de ficar me preocupando demais com os bonecos...e deve ser por isso, q todos são perfeitos (nada de juntas moles) e felizes, pq alguém ainda brinca come eles (toystory feelings)

ah, e as meninas mais ainda.

Detalhe, elas NUNCA pegaram uma figura minha sem pedir permissão antes. E pode ter certeza q eu saberia, se fizessem isso.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor renatomundt em 27 Nov 2013, 12:24

williancorrea escreveu:Outra confissão: tem horas que me pergunto se o que estou fazendo, a grana que estou gastando, vale a pena. Quer dizer, adoro os Mestres do Universo, foram meus brinquedos preferidos na infância, e os MOTUCs são show! Não nego que eles me trazem uma sensação nostálgica, mas parece que é pela metade: às vezes "brinco" com eles com meu filho, mas fico com tanta preocupação de riscar a tinta, deixar articulações moles, etc, que nem os curto de verdade.

O problema não são os filhos, mas na grande maioria é a patroa que não consegue entender como tu gasta tanta grana com essa porcaria toda! !coolface
renatomundt
Figura Variante

Mensagempor murcegao em 27 Nov 2013, 12:56

renatomundt escreveu:

O problema não são os filhos, mas na grande maioria é a patroa que não consegue entender como tu gasta tanta grana com essa porcaria toda! !coolface

eu já falei isso umas vezes aqui...isso é bem simples...dê sapatos (ou equivalente) para ela no mesmo valor q tu gasta em bonequinhos....te garanto q seus problemas acabam no mesmo dia. Minha esposa fala pra eu gastar com outra coisa...eu uso sempre o argumento de cerveja, cigarros e futebol seriam a alternativa...ae ela me deixa com os bonequinhos mesmo
murcegao
Figura HUEHUEHUE

AnteriorPróximo