primodido escreveu:Eu estou com tudo atrasado, não recebi mais nada desde a Octávia. Muito preocupado eu estou.
As figuras de julho estão atrasadas, mas não creio que seja algo pra se apavorar ainda.
primodido escreveu:Eu estou com tudo atrasado, não recebi mais nada desde a Octávia. Muito preocupado eu estou.
shishirenja escreveu:iiiiiiih... parece que os correios entraram em greve, né...
como vai ser se a receita liberar as cartas de tributação, o correio não entregar e o prazo expirar.....
thiagodormaia escreveu:Tô aqui rezando pra essa coleção continuar!!!
Lukita escreveu:thiagodormaia escreveu:Tô aqui rezando pra essa coleção continuar!!!
Toy Guru disse no Q&A publicado ontem que não tem nada previsto no futuro desta coleção ainda! Pena!
thiagodormaia escreveu:!freddyj CHEGARAM MEUS MOTUZINHOS!!!![]()
São geniais!!! Adorei os bonequinhos! Não imaginei que eu ia gostar tanto!!! Principalmente pelo display!!! Galera, pra quem não viu, a caixa onde eles ficam imita o Castelo de Grayskull!!! É muito legal!!! Tinha tempo que eu não me empolgava tanto com a Mattel!!! Tô aqui rezando pra essa coleção continuar!!!
Só tô bolado pois eles chegaram antes do he man NA e do Icer...
Jaime Einloft escreveu:Alegria total hoje, recebi 2 Castaspelas, 1 Shokoti e 1 Hordak kissuco e TUDO SEM TAXA!!!![]()
![]()
Segunda-feira excelente!!![]()
![]()
Matty em dívida comigo somente com os Homens Pedra e Motuzinhos da SDCC!
nerdcore escreveu:Jet Sleds já em SP. Sendo devidamente tributados. Se não der piriri chegam para mim ainda essa semana!
mulher-hulk escreveu:nerdcore escreveu:Jet Sleds já em SP. Sendo devidamente tributados. Se não der piriri chegam para mim ainda essa semana!
Nossa vc pagou o frete bem mais caro hein.
Ereinor escreveu:primodido escreveu:Eu estou com tudo atrasado, não recebi mais nada desde a Octávia. Muito preocupado eu estou.
2
murcegao escreveu:chegou minha castapella hj...no meu aniversário![]()
Kyo2 escreveu:Jaime Einloft escreveu:Alegria total hoje, recebi 2 Castaspelas, 1 Shokoti e 1 Hordak kissuco e TUDO SEM TAXA!!!![]()
![]()
Segunda-feira excelente!!![]()
![]()
Matty em dívida comigo somente com os Homens Pedra e Motuzinhos da SDCC!
Rezando aqui para que aconteça o mesmo comigo.![]()
![]()
![]()
![]()
Kyo2 escreveu:
Foi só falar tomei na cabeça 3 caixas da Amiami tributadas aí perguntei se tinha mais caixas e tinha uma com o HEMAN-NA e CLAMP.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes