El Ferroso escreveu:Gente, tem alguma diferença das figuras dos packs MOTU vs DC pras figuras vendidas individualmente?
Os 2-packs MOTU vs DC estão mais baratos que as figuras individuais no eBay!
thiagodormaia escreveu:El Ferroso escreveu:Gente, tem alguma diferença das figuras dos packs MOTU vs DC pras figuras vendidas individualmente?
Sim amigo tem diferença... na maioria das vezes é uma pintura diferente...
Jaime Einloft escreveu:Mas quer saber, nem queria essa porcaria feita do mesmo material e cor da maça e espada do Laser bost!
Gilmar Enoque escreveu:
Jaime Einloft escreveu:Que merda esse Hordak, um boneco de uma "imagem holográfica" feita com magia ou sei lá o que.![]()
Mattel gosta mesmo de meter o dedão sem nem dar um beijinho antes.
El Ferroso escreveu:Gente, tem alguma diferença das figuras dos packs MOTU vs DC pras figuras vendidas individualmente?
Wilton MOTU escreveu:
EU QUEROOOOO!!!
Pifão!!Vc tem ideia de data que ele vai ser vendido novamente?
Jaime Einloft escreveu:Que merda esse Hordak, um boneco de uma "imagem holográfica" feita com magia ou sei lá o que.![]()
renatomundt escreveu:
É Star Wars influenciou muita gente mesmo!
allandemorais escreveu:De acordo com a página da Mattel que estava disponivel no ato da venda, o Espirito de Hordak poderá aparecer novamente a qualquer momento, eles querem que a gente fique acessando a pagina deles toda hora... Joguinho novo do ToyGuru...rs
renatomundt escreveu:Jaime Einloft escreveu:Que merda esse Hordak, um boneco de uma "imagem holográfica" feita com magia ou sei lá o que.![]()
Ai Jaime, será que o Hordak aprendeu isso com o Obi Wan Kenobi ?
É Star Wars influenciou muita gente mesmo!
renatomundt escreveu:Agora parece que a Matty fez essa "coisa" só para neguinho vender caro no Ebay.
Chainsaw76 escreveu:renatomundt escreveu:Agora parece que a Matty fez essa "coisa" só para neguinho vender caro no Ebay.
Tudo que a Matty faz hoje em dia é pra neguinho vender caro no eBay. MOTUC e DCUC são o paraíso dos scalpers.
E mais: não sou muito de teorias de conspiração, mas tempos atrás li em imageboards gringas gente especulando que a Mattel teria cadastros no eBay como pessoas físicas pra vender as figuras superfaturadas das quais eles anteriormente forçam a demanda no site da Matty com suas vendas relâmpago. O caso é que alguns desses 'scalpers' que tem dezenas dessas figuras pra vender são remetentes da Califórnia, que por acaso é onde ficam os principais galpões de estoque dos produtos da Mattel.
Se isso é verdade, eu não sei. Mas considerando o quanto a Mattel é escrota, eu não ficaria surpreso se fosse um fato.
thiagodormaia escreveu:Chainsaw76 escreveu:renatomundt escreveu:Agora parece que a Matty fez essa "coisa" só para neguinho vender caro no Ebay.
Tudo que a Matty faz hoje em dia é pra neguinho vender caro no eBay. MOTUC e DCUC são o paraíso dos scalpers.
E mais: não sou muito de teorias de conspiração, mas tempos atrás li em imageboards gringas gente especulando que a Mattel teria cadastros no eBay como pessoas físicas pra vender as figuras superfaturadas das quais eles anteriormente forçam a demanda no site da Matty com suas vendas relâmpago. O caso é que alguns desses 'scalpers' que tem dezenas dessas figuras pra vender são remetentes da Califórnia, que por acaso é onde ficam os principais galpões de estoque dos produtos da Mattel.
Se isso é verdade, eu não sei. Mas considerando o quanto a Mattel é escrota, eu não ficaria surpreso se fosse um fato.
Caro Chainsaw!!! Isso aí pode ter um certo fundamento...![]()
![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes