Geovane Alves escreveu:Cambada de FDP só por que meti o pé na minha coleção inteira eles vão lançar Mekanek![]()
![]()
![]()
EuripedezMACRE escreveu:Esse forum é de figuras de ação, mas claramente MOTUC é o foco da maioria aqui e apesar de achar legal nunca tive vontade de ter nenhum! mas depois de ver essa imagem desse pescoçudo ae me bateu um puta insight nostalgico da infancia e deu vontade demais de cofrar esse girafão! o medo é depois empolgar e ter que ter tudo né.
EuripedezMACRE escreveu:Esse forum é de figuras de ação, mas claramente MOTUC é o foco da maioria aqui e apesar de achar legal nunca tive vontade de ter nenhum! mas depois de ver essa imagem desse pescoçudo ae me bateu um puta insight nostalgico da infancia e deu vontade demais de cofrar esse girafão! o medo é depois empolgar e ter que ter tudo né.
RickDumal escreveu:Q e-mail é esse ai q eu sou assinante e não recebi? Me explica essa pôra, bátema!
hehe
Jaime Einloft escreveu:Vejam o que a merda da cultura pop oitentista, presente permanentemente nos trintões do fórum faz:
É só pegar o corpo de um boneco já lançado, o colete de outro, esculpir uma cabeça nova com 2 pescoços estendidos e pintar tudo com novas cores e todo mundo fica louco de alegria e esquece as cagadas anteriores da Mattel (inclusive eu).
Sou trouxa mas sou feliz
piferst escreveu:Esse ano está muito bom de lançamentos, houve uma clara recuperação
em questão de lançamento de figuras fodonas.
Empata com 2011 e só perde pra 2009, por enquanto, por 1 figura de diferença.
De figuras TOP
2009
1 - Esqueleto
2 - Stratos
3 - Faker
4 - Aquatico
5 - Zodac
6 - Hordak
7 - Mentor
8 - He-Ro
9 - Tríclope
10 - Webstor
11 - Teela
12 - Mentor
13 - Rei Randor
2010
1 - Adora
2 - Gato Guerreiro
3 - Mandíbula
4 - Homem Musgo
5 - Maligna
6 - Hordak
7 - Adam/Gorpo
8 - Lagartauro
9 - Pavoroso
10 - Abelhão
2011
1 - Vikor
2 - Guardas do Palácio
3 - Arqueiro
4 - Rei Hssss
5 - Panthor
6 - Felina
7 - Multigarras
8 - Multifaces
9 - Sanguessuga
10 - Ventania
11 - Marlena/Pacato
12 - Demo-Man
2012
1 - Fisto
2 - Sombria
3 - Feiticeira
4 - Kobra Khan
5 - Draego-Man
6 - Cheirume
7 - Mestre da Horda
8 - Griffin
9 - Spikor
10 - Soldados Cobra
11 - Gélida
12 - Mecaneck
CORUM escreveu:Até dá pra perdoar o Vykron corno depois dessa. Por que será que eles soltaram a informação agora?
J_Rubinato escreveu:
Faltou o Homem Fera aí.
FabricioLongo escreveu:CORUM escreveu:Até dá pra perdoar o Vykron corno depois dessa. Por que será que eles soltaram a informação agora?
Sua pergunta contém a resposta.
CORUM escreveu:Meckanek é foda, agora só falta o Aríete pra completar "Os Vingadores" do Motu com He-Man, Teela, Man-at-arms, Stratos, Multifaces, Fisto, buzz-Off, Syklone, Moss-Man e Roboto.
Jaime Einloft escreveu:Piferst, não vale editar a imagem. Esse He-man aí é uma homenagem a vc!!![]()
piferst escreveu:Jaime Einloft escreveu:Piferst, não vale editar a imagem. Esse He-man aí é uma homenagem a vc!!![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes