primodido escreveu:Recebi no total 16 avisos de tributação.
Meu pai, gelei aqui

Sanches escreveu:medo disso aí!
O triste é que eu to esperando tanta coisa anterior que nem consigo me empolgar mais
2
primodido escreveu:Recebi no total 16 avisos de tributação.
Sanches escreveu:medo disso aí!
O triste é que eu to esperando tanta coisa anterior que nem consigo me empolgar mais
primodido escreveu:neicosta escreveu:vixi,,, 2 mil reais? ja estou curioso. comprou uma caixa com 30 motucs?
O pior é que não foi, acredito que devam ter aparecidos as caixas da queima do final do ano, eram 8 fora as de janeiro, fevereiro e o 2 caixas do pac da legião, recebi o refund da maioria, se for o que ja recebi refund vou mandar voltar para trás.
Recebi no total 16 avisos de tributação.
primodido escreveu:Voltei dos correios após uma longa conversa com a gerente, enfim das 16 caixas realmente a maioria eram coisas que já havia recebido Refund da Mattel, eram do ano passado da queima do final do ano, Fui tributado também na caixa da assinatura de Janeiro, Fevereiro e encomendas também de janeiro e fevereiro, o restante recusei no recebimento e mandei devolverem ao Remetente. Acabei voltando com 4 caixas pra casa, o mais triste foi ver o cuidado que tiveram com todas as caixas, haviam 4 que estavam reembaladas com as caixas molhadas em plástico e 8 foram tributadas com valor a maior ( não levaram em consideração a guia dentro da caixa, acho que supunham que não se tratava do valor real, aonde a maioria estava com valor de 10 dolares).
No final foi isso, salvei as minhas duas caixas da Assinatura ( janeiro duas figuras) e fevereiro ( Khan), mas segundo o papo com a gerente por enquanto em Curitiba não houve informação alguma sobre a necessidade da a apresentação de fotocópias de identidade, cpf e da fatura do cartão, além de existirem 6 containers de caixas internacionais a serem tratadas na receita de Curitiba.
Sanches escreveu:a unica coisa que a Mattel podia fazer é oferecer um envio rastreavel e acessivel pra gente saber em que ponto as caixas tao parando
neicosta escreveu:eu sinto que a mettel é a menor culpada nessas demoras... acho que correios e receita são os vilões.
primodido escreveu:....Recebi no total 16 avisos de tributação.
dettonny escreveu:primodido escreveu:....Recebi no total 16 avisos de tributação.
Meeeedo.....![]()
![]()
![]()
coelho do mar escreveu:Mas continuando minha pergunta a Dona Mattel:
Mattel! Cadê meus Motucs??????
Kratos tá vendo heim!!!!!!
coelho do mar escreveu:Dona Mattel!!! Continuo no aguardo!!
coelho do mar escreveu:Já passou das 10:00, Jaimão!!! Chegou alguma coisa ae?? Ou é mais um dia triste????
Jaime Einloft escreveu:Reavivem as esperanças, amigos!!
Hoje, a atendente do correio esqueceu de me ligar pela manhã. Fui a tarde postar uma caixa e assim que entrei ela me olhou e disse: "puts, esqueci de te ligar hoje, tem uma caixinha pra vc"
Até aí tudo bem, ainda não recebi um Thunder Punch e outra caixa com um Orko e um Triklops, achei que era uma delas. Minha surpresa foi qdo olhei a data de postagem dessa caixa (17/02/2012) e o valor declarado ($44.00).
Abri, e adivinhem, 2 Feiticeiras!!!!!!!!!!!!!!
Minha primeira caixa das 11 desaparecidas!!!!
Elas vão chegar!!!!!!!!!!!!!
Jaime Einloft escreveu:Reavivem as esperanças, amigos!!
Hoje, a atendente do correio esqueceu de me ligar pela manhã. Fui a tarde postar uma caixa e assim que entrei ela me olhou e disse: "puts, esqueci de te ligar hoje, tem uma caixinha pra vc"
Até aí tudo bem, ainda não recebi um Thunder Punch e outra caixa com um Orko e um Triklops, achei que era uma delas. Minha surpresa foi qdo olhei a data de postagem dessa caixa (17/02/2012) e o valor declarado ($44.00).
Abri, e adivinhem, 2 Feiticeiras!!!!!!!!!!!!!!
Minha primeira caixa das 11 desaparecidas!!!!
Elas vão chegar!!!!!!!!!!!!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes