Geovane Alves escreveu:Esse Cyclop é até legal de visual mas eu tenho dó de pagar uma nota boa por uma figura tão primitiva em matéria de articulações!
piferst escreveu:Pois então...
Por este motivo, creio eu, que o Monteeg não os comparou a linha Clássica que é mais articulada.
Essas figuras combinam e muito bem com as vintage e as 200x.
Chainsaw76 escreveu:Nunca procurei me informar mais sobre esse projeto, mas tem essas fotos de uma das figuras. Até que gostei.
piferst escreveu:Bah... esses aí não combinaram muito, não.
Brucutu escreveu:Poxa vida, minha contribuição, que foi duramente criticada pelos meus colegas de fórum, foi pro brejo.![]()
Também não ajudo mais, tô de mal.
E lá vamos nós com as falácias vomitadas pelas bocas imundas dos esquerdistas sociopatas!
Esquerdista é uma raça ruim que você não consegue entender, sabe?! Adoram se passar por vadiazinhas de bandidos, defensores dos pobres e oprimidos entre outras coisas, mas na hora de botar a mão na massa eles correm igual o Diabo corre da Cruz, justamente por ficar só no blá-blá-blá de sempre, ou seja, adoram criticar a classe média com as mesmas asneiras clichês de sempre mas na hora do vamos ver eles correm. Esses vermes sociopatas deveriam saber que a classe média tem problemas demais para ficar se preocupando com os outros, não acham?
Malditos esquerdistas que acham que a classe média é a culpada por todos os problemas dessa merda de país, malditos esquerdistas que adoram se passar por defensores dos pobres, famintos e coitadinhos e vadiazinhas de bandidos mas quando indagados sobre o porquê de não ajudarem já que só sabem criticar quem não o faz eles correm.
Só vou começar a levar esses vermes a sério a partir do momento que eles levantarem a bunda gorda da cadeira e pararem de pagar de defensores, intelecutalóides, vadiazinhas de bandidos e começarem a tomar alguma providência de fato, seja ajudando os pobre coitadinhos que esses infelizes tanto defendem, seja com mais ação e menos ladainha em blogs desse tipo.
Brucutu escreveu:Krueger01, sem querer entrar no mérito da discussão, que aparentemente você quer levantar, eu acho que você está no tópico errado. Longe de mim querer te questionar, mas já te questionando, por que você escreveu esse discurso político extremamente revoltado, num tópico que fala de figuras de ação?![]()
_______________________________________________________________________________________________-
EDIT:![]()
Ah sim. PUUUUUUUUUUUUUUUTTZZZ entendi agora, meu Deus. Você não tinha colocado o Quote e eu não entendi na hora que li.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
coelho do mar escreveu:hehehhe! show de bola essa máquina de combate e o cavalo!!!
Monteeg escreveu:Se o seu Centauro já é maneiríssimo, o Molktom então...nem se fala !
Para mim, tirando o Granamyr, este é sem sombra de dúvidas a figura em larga escala Filmation que mais desejaria ter...
Este é um dos que tenho plena convicção que será lançado (pois até o TG já insinuou algo assim antes).
Pena que provavelmente aproveitarão o molde do Swift Wind e portanto, reduzirão bastante as dimensões reais da figura...
Geovane Alves escreveu:Monteeg escreveu:Se o seu Centauro já é maneiríssimo, o Molktom então...nem se fala !
Para mim, tirando o Granamyr, este é sem sombra de dúvidas a figura em larga escala Filmation que mais desejaria ter...
Este é um dos que tenho plena convicção que será lançado (pois até o TG já insinuou algo assim antes).
Pena que provavelmente aproveitarão o molde do Swift Wind e portanto, reduzirão bastante as dimensões reais da figura...
Mas falta idéia pra cabeça cabelo pego de alguma figura feminina mas e o rosto cabeça?
Brucutu escreveu:Quando vejo esse Molkron, a única coisa que me vem a cabeça é que ele era extremamente escandaloso. Gritou o episódio todo, e gritava alto.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 21 visitantes