williancorrea escreveu:E eis que me chega outra cartinha safada de 35 mangos (fora os 12 dos correios, é claro), e vou lá conferir. Até pensei, "nossa, será que já chegou o Lizard Man? Mas a taxa está muito baixa, será que a RF errou no valor?"
Após resgatar a caixa, vejo que a RF errou mesmo: tarifou minha caixa de Stackable Stands, que ganhei de "brinde" da Mattel por ter feito a assinatura 2015 antes da SDCC ano passado (na nota da Digital River estava até o valor do produto, US$ 0,00).
Fazer o quê, não?
ThiagoMartins3 escreveu:Pensa na "felicidade" de um cara que recebe três cartas dos correios 104,00 + 140,00 + 40,00.
Recebi tudo de uma vez, figuras de dezembro, minis e até o Lizard Man.
Oficialmente falido!
J_Rubinato escreveu:Hoje recebi as cartinhas de tributo para as figuras de janeiro.
renatomundt escreveu:Somente um OFF TOPIC para ilustrar:
Depois de meses e meses recebi da Espanha... uma figura (Alice no Pais das Maravilhas versão filme do Tim Burtom) sem taxas!
Agora quanto aos MOTUs... fazem meses e meses que não recebo 1 sem taxas
galvatron escreveu:Meu pedido de novembro ainda não chegou (os de dezembro e janeiro já chegaram). Dá para manter a fé?
Kyo2 escreveu:Caixa de Fevereiro em mãos depois de pagar 140 reais mais os 12 dos correios. Hoje busco uma de 150+12 que não sei o que é, mas pode ser a de Março.
williancorrea escreveu:Putz, se a de 150 for referente às figuras de março sacanearam, não? Porque na nota fiscal só constará o valor da Huntara, e não do Oo-Larr.
Se bem que taxaram a caixa de stackable stands, cujo valor na nota estava zero, então não duvidaria nada se "super-taxassem" o pacote de março também...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes