logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MOTU Classics

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Quantas assinaturas MOTUC vc tem?

Enquete encerrada em 25 Jul 2016, 22:21

1
0
Nenhum voto
2
0
Nenhum voto
Mais
0
Nenhum voto

Total de Votos : 0

Re: MOTU Classics - CASTELO DE GRAYSKULL - video - pg 09

Mensagempor Chainsaw76 em 19 Out 2012, 18:44

dettonny escreveu:Pelo menos dessa vez esse "mané" não ficou chorando... !coolface !coolface

Bom, se ele não chorou é porque AINDA vai chorar. !spiderman
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Monteeg em 19 Out 2012, 19:15

Acredito que a Mattel só abrirá mão de nos revelar o protótipo do castelo aos 45' do Segundo Tempo ou seja, no momento mais crítico da pré-venda (com o claro intuito de sensibilizar os ainda indecisos).
Talvez próximo do Natal tenhamos imagens mais concretas...

Ainda tenho dúvidas se ele realmente será fixo em L ou articulado com dobradiças (como o vintage). A idéia inicial era que fosse semelhante ao original; por outro lado, nas esboços dos 4H, ele se assemelha à primeira hipótese...se isso se confirmar, a caixa será realmente graaaande...

Uma peça mais do que fundamental do castelo será esculpida novamente pela mesma equipe que a trouxe à vida há alguns anos pela NECA: trata-se do portão de Grayskull !
Desejo que o novo seja bem parecido com aquela edição limitada; infelizmente, não será do mesmo tamanho.... :cry:

Imagem
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Data de registro: 29 Set 2011, 21:07

Re: MOTU Classics - CASTELO DE GRAYSKULL - video - pg 11

Mensagempor piferst em 20 Out 2012, 09:40

Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor murcegao em 20 Out 2012, 09:48

piferst escreveu:He-Man clássico esgotado: http://www.mattycollector.com/store/matty/en_US/home :shock: :shock: :shock:

isso é temporário...já aconteceu com o gato guerreiro...volta depois q chegar mais nos estoques
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor murcegao em 20 Out 2012, 09:53

o q eu racho o bico da mattel e de quem acredita nela (muitos aqui)

custa colocar um numero X de encomendas pro castelo e do lado o número atual de encomendas?

tipo

2545 / 10000

e vai aumentando automaticamente a medida que forem comprando...simples...todo mundo fica sabendo, todo mundo sabe o quanto falta...

ae fica nessa viadagem de um GIF q atualizam quando querem e ficam escondendo o quanto já foi

numa dessa, já até passou o número mínimo pra produzir...e eles ficam fazendo cu doce com os compradores...

ae quando tiver faltando uns dias, vem o "cara de louco TG" derrubar um boneco e chorar q os fãs não compram mais, que a coleção vai acabar (tem uns aqui q tb choram isso) etc etc etc...

seria simples e eficaz um contador numérico... mas ae quem eles iam fazer de trouxa?
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor Chainsaw76 em 20 Out 2012, 10:50

Monteeg escreveu:Uma peça mais do que fundamental do castelo será esculpida novamente pela mesma equipe que a trouxe à vida há alguns anos pela NECA: trata-se do portão de Grayskull !
Desejo que o novo seja bem parecido com aquela edição limitada; infelizmente, não será do mesmo tamanho.... :cry:

Por mais que o novo castelo fique legal, pessoalmente ainda preferia ter apenas esse portão da Neca. Nem tanto por ser um 'holy grail' MOTU, mas por ser proporcionalmente grande pacas em relação aos bonecos. Fica bem imponente como peça de display.
Ainda penso em ir a uma serraria mandar cortar uma tábua de madeira nesse tamanho e formato, e os detalhes extras dou um jeito de customizar. !concentrated
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Mardio em 20 Out 2012, 14:36

Não tem nem perigo eu comprar um trambolho desses, não tem estante que comporte isso.
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor Chainsaw76 em 20 Out 2012, 16:46

Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Lucasmaia01 em 20 Out 2012, 19:14

murcegao escreveu:o q eu racho o bico da mattel e de quem acredita nela (muitos aqui)

custa colocar um numero X de encomendas pro castelo e do lado o número atual de encomendas?

tipo

2545 / 10000

e vai aumentando automaticamente a medida que forem comprando...simples...todo mundo fica sabendo, todo mundo sabe o quanto falta...

ae fica nessa viadagem de um GIF q atualizam quando querem e ficam escondendo o quanto já foi

numa dessa, já até passou o número mínimo pra produzir...e eles ficam fazendo cu doce com os compradores...

ae quando tiver faltando uns dias, vem o "cara de louco TG" derrubar um boneco e chorar q os fãs não compram mais, que a coleção vai acabar (tem uns aqui q tb choram isso) etc etc etc...

seria simples e eficaz um contador numérico... mas ae quem eles iam fazer de trouxa?

Concordo plenamente! Isto é desonestidade com o cliente. Na tentativa de faturar mais $$$, para eles, vale tudo.
Lucasmaia01
Figura Loose

Data de registro: 05 Jun 2012, 11:02

Mensagempor dezimsurf em 20 Out 2012, 21:57

Pô depois de ver esse videozinho das armas vou até pegar um, não sabia que vinha tantas assim valeu !!!! !megusta
Esse cara escreve muito mal !!!
dezimsurf
Figura Loose

Data de registro: 10 Ago 2012, 15:40

Re: MOTU Classics - BORA COFRÁ O CASTELO!!!

Mensagempor piferst em 20 Out 2012, 23:11

Deu uma subidinha de nada quase...

Imagem
Imagem
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor MrJones em 21 Out 2012, 02:42

cada vez que eu vejo fico com mais vontade cofrar mas vamos esperando ainda
MrJones
Figura Customizada

Data de registro: 07 Abr 2009, 00:19

Mensagempor dezimsurf em 21 Out 2012, 09:16

Cara na minha opinião eu acho que esse castelo é um projeto muito grande e q a Mattel já sabe que vai atingir a meta de vendas, esse é o sonho dos colecionadores MOTUC e eles não iriam nos encher de esperanças e depois, ó gente não deu !!! é o que falaram ai é jogada deles para atrair mais e mais. Eu já estou até vendo o meu aqui em casa !!!!
dezimsurf
Figura Loose

Mensagempor murcegao em 21 Out 2012, 09:18

dezimsurf escreveu:Cara na minha opinião eu acho que esse castelo é um projeto muito grande e q a Mattel já sabe que vai atingir a meta de vendas, esse é o sonho dos colecionadores MOTUC e eles não iriam nos encher de esperanças e depois, ó gente não deu !!! é o que falaram ai é jogada deles para atrair mais e mais. Eu já estou até vendo o meu aqui em casa !!!!

que isso...claro q não...o medidor lá no site é em tempo real... olha o plínio ae, o quanto ele tá preocupado com o medidor!!! vc está dizendo q ele está sendo enganado??? nunca q a mattel faria isso (denovo)
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor Jaime Einloft em 21 Out 2012, 09:30

dezimsurf escreveu:Cara na minha opinião eu acho que esse castelo é um projeto muito grande e q a Mattel já sabe que vai atingir a meta de vendas, esse é o sonho dos colecionadores MOTUC e eles não iriam nos encher de esperanças e depois, ó gente não deu !!! é o que falaram ai é jogada deles para atrair mais e mais. Eu já estou até vendo o meu aqui em casa !!!!

A Mattel já cancelou outros projetos que não atingiram a marca no termômetro, pq não faria novamente. !mother

Se não vender o suficiente que pague as despesas e dê lucro, é claro que eles não farão. !serious

Mas acredito que atingirão a meta e todos os colecionadores de MOTUc em 2014 comemorarão a chegada do castelo junto com a taça da copa para a seleção brasileira (entendeu a ironia, né?) !bwahaha !bwahaha
Faça o bem, sem olhar a quem!
Jaime Einloft
Figura Chase

Data de registro: 01 Ago 2006, 10:22

Mensagempor dezimsurf em 21 Out 2012, 11:16

Jaime Einloft escreveu:

A Mattel já cancelou outros projetos que não atingiram a marca no termômetro, pq não faria novamente. !mother

Se não vender o suficiente que pague as despesas e dê lucro, é claro que eles não farão. !serious

Mas acredito que atingirão a meta e todos os colecionadores de MOTUc em 2014 comemorarão a chegada do castelo junto com a taça da copa para a seleção brasileira (entendeu a ironia, né?) !bwahaha !bwahaha

É esperar para ver !!! !okay
dezimsurf
Figura Loose

Mensagempor duranteb2001 em 21 Out 2012, 11:32

Sinceramente, esse Castelo não me impressionou... Fiquei com a impressão q a Mattel escolheu o caminho mais fácil, q é o upgrade do vintage.
Sim, vai será melhor esculpido, a escala maior, etc... mas o formato em L é um meio caminho pra... nada. No original tinha o lance de fechar, mas quem aqui está interessado em carregar seus Motuc numa maleta e brincar por aí???
Como diorama é um tremendo furo n´água! Já pensaram em como expor isso??? De quina? E pra q vai servir o interior?
Eu esperava (e torcia) para q OU fizessem uma fachada imponente, algo assutador de fato, com um portão como da foto acima, OU apelassem de vez pra um castelo com as 4 paredes e (quem sabe?), pensando no futuro, algo q depois pudesse ser acrescido de extensões, como aquela ponte. Claro q seria vendido em partes e, claro q teria mercado pra isso, SEM a choradeira do TG.

Os mais velhinhos aqui (acho q a maioria :D ) deve lembrar das verdadeiras cidades da linha Playmobil, q tinha a delegacia do Xerife, o Saloon. Ou ainda o circo, com as arquibancadas, trailers, etc...
E pensar q isso era fabricado aqui pela Troll e vendido em lojas como Jumbo Eletro!!!
Ao infinito... e além!
duranteb2001
Figura Variante

Data de registro: 13 Dez 2009, 10:58

Mensagempor Monteeg em 21 Out 2012, 12:46

O Castelo também não me impressionou...achava que, pelo valor cobrado e sendo para os MOTUC, mereceria bem mais do que cartolina e caneta Pilot (ou o que o valha)... :wink:

Quanto à utilização do termômetro na pré-venda do playset, creio que seja uma escolha que a Mattel abriu mão de utilizar para não divulgar os valores exatos das vendas, prática esta que não condiz com a política da empresa. Assim, em minha opinião, não há nada de deturpado nisso... a ela se reserva este direito e a nós, o de confiar e comprar...simples assim !
Lembrando que foi a primeira vez que a Mattel se utilizou de tal dispositivo na série MOTUC. Até então, só a DC havia provado (e sem vaselina) o tal termômetro...Coube portanto ao Castelo de Grayskull, projeto isolado mais dispendioso e ambicioso do site até aqui, inaugurar esta nova era na coleção 'Classics'...

Torço muito para que o Castelo realmente seja lançado...fiz a minha parte e fico feliz que grande parte dos fãs daqui e de outros fóruns mundo afora, estejam abraçando este projeto, mesmo com os valores de frete e as incertezas que bem conhecemos...se Deus quiser o Castelo será lançado ! Já se o Palmeiras irá cair ou se o Brasil ganhará a Copa, isso eu sinceramente não sei... :-k
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Data de registro: 29 Set 2011, 21:07

Mensagempor piferst em 21 Out 2012, 13:01

Monteeg, tu cofrou quantos?
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor PERNIZILA em 21 Out 2012, 13:12

Aposto que ficará longe da marca mínima até os últimos 3 dias. Nesse meio tempo, o bobão do Pixel Dan vai fazer um vídeo, com aquela cara de cachorrinho no veterinário, pedindo que todos fassam o pré-order, se não um meteoro colidirá com a terra e acabará com toda a vida no planeta (e o pior, com os Motuc também).
No último instante, o termômetro subirá repentinamente, passando a marca com um pouquinho de folga. Logo após, o Toy Gluglu agradecerá muito pelo empenho e comunicará que o castelo será produzido. Comunicará também que gostaria de fazer a Montanha da Serpente, mas as assinaturas não estão compensando, etc....e a estória começa de novo.

O legal é que a linha Motuc proporciona tudo isso: suspense, tensão, intrigas, mentiras, esperança, desapontamento, raiva, figuras horríveis, etc.
Limpo meus bonecrinhos com cuspe, e daí?
PERNIZILA
Fanfarrão

Data de registro: 31 Mai 2007, 00:05

Mensagempor piferst em 21 Out 2012, 13:22

PERNIZILA escreveu:O legal é que a linha Motuc proporciona tudo isso: suspense, tensão, intrigas, mentiras, esperança, desapontamento, raiva, figuras horríveis, etc.

!bwahaha !bwahaha !bwahaha
Por isso que eu curto os MOTUC.
Nas outras linhas nunca sabemos de nada do que acontece nos bastidores.
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor dezimsurf em 21 Out 2012, 13:27

Eu tenho muita fé que vai ser lançado !!!!!!!!! e quem garante que o termômetro é em tempo real ??? se não lançarem eu paro de colecionar MOTUC !!!! !shit mentira !!!!
dezimsurf
Figura Loose

Mensagempor Sanches em 21 Out 2012, 13:42

piferst escreveu:
PERNIZILA escreveu:O legal é que a linha Motuc proporciona tudo isso: suspense, tensão, intrigas, mentiras, esperança, desapontamento, raiva, figuras horríveis, etc.

nessa tb nao !ohrly
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor Brucutu em 21 Out 2012, 13:55

Sanches escreveu:
piferst escreveu:

nessa tb nao !ohrly

Realmente Piferst, nessa também não. O Sanches tem razão, o que acontece aí é outra coisa, mas ela realmente proporciona isso tudo.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor FabricioLongo em 21 Out 2012, 13:56

Vão lançar, porque eu tenho muita necessidade de um Castelo de Cristal, por motivos traumáticos. Então, se for preciso, vão lançar ainda a Montanha da Serpente, aquela árvore feiosa que chamam de Zona do Medo e por fim, meu castelo dourado e rosa.

Mas bonito será quando lançarem ETERNIA, não?
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
FabricioLongo
Figura Fabulosa

Data de registro: 11 Mar 2008, 01:40

AnteriorPróximo