dettonny escreveu:Pelo menos dessa vez esse "mané" não ficou chorando...![]()
Bom, se ele não chorou é porque AINDA vai chorar.

dettonny escreveu:Pelo menos dessa vez esse "mané" não ficou chorando...![]()
Monteeg escreveu:Uma peça mais do que fundamental do castelo será esculpida novamente pela mesma equipe que a trouxe à vida há alguns anos pela NECA: trata-se do portão de Grayskull !
Desejo que o novo seja bem parecido com aquela edição limitada; infelizmente, não será do mesmo tamanho....
murcegao escreveu:o q eu racho o bico da mattel e de quem acredita nela (muitos aqui)
custa colocar um numero X de encomendas pro castelo e do lado o número atual de encomendas?
tipo
2545 / 10000
e vai aumentando automaticamente a medida que forem comprando...simples...todo mundo fica sabendo, todo mundo sabe o quanto falta...
ae fica nessa viadagem de um GIF q atualizam quando querem e ficam escondendo o quanto já foi
numa dessa, já até passou o número mínimo pra produzir...e eles ficam fazendo cu doce com os compradores...
ae quando tiver faltando uns dias, vem o "cara de louco TG" derrubar um boneco e chorar q os fãs não compram mais, que a coleção vai acabar (tem uns aqui q tb choram isso) etc etc etc...
seria simples e eficaz um contador numérico... mas ae quem eles iam fazer de trouxa?
dezimsurf escreveu:Cara na minha opinião eu acho que esse castelo é um projeto muito grande e q a Mattel já sabe que vai atingir a meta de vendas, esse é o sonho dos colecionadores MOTUC e eles não iriam nos encher de esperanças e depois, ó gente não deu !!! é o que falaram ai é jogada deles para atrair mais e mais. Eu já estou até vendo o meu aqui em casa !!!!
dezimsurf escreveu:Cara na minha opinião eu acho que esse castelo é um projeto muito grande e q a Mattel já sabe que vai atingir a meta de vendas, esse é o sonho dos colecionadores MOTUC e eles não iriam nos encher de esperanças e depois, ó gente não deu !!! é o que falaram ai é jogada deles para atrair mais e mais. Eu já estou até vendo o meu aqui em casa !!!!
Jaime Einloft escreveu:dezimsurf escreveu:Cara na minha opinião eu acho que esse castelo é um projeto muito grande e q a Mattel já sabe que vai atingir a meta de vendas, esse é o sonho dos colecionadores MOTUC e eles não iriam nos encher de esperanças e depois, ó gente não deu !!! é o que falaram ai é jogada deles para atrair mais e mais. Eu já estou até vendo o meu aqui em casa !!!!
A Mattel já cancelou outros projetos que não atingiram a marca no termômetro, pq não faria novamente.![]()
Se não vender o suficiente que pague as despesas e dê lucro, é claro que eles não farão.![]()
Mas acredito que atingirão a meta e todos os colecionadores de MOTUc em 2014 comemorarão a chegada do castelo junto com a taça da copa para a seleção brasileira (entendeu a ironia, né?)![]()
PERNIZILA escreveu:O legal é que a linha Motuc proporciona tudo isso: suspense, tensão, intrigas, mentiras, esperança, desapontamento, raiva, figuras horríveis, etc.
piferst escreveu:PERNIZILA escreveu:O legal é que a linha Motuc proporciona tudo isso: suspense, tensão, intrigas, mentiras, esperança, desapontamento, raiva, figuras horríveis, etc.
![]()
![]()
![]()
Por isso que eu curto os MOTUC.
Nas outras linhas nunca sabemos de nada do que acontece nos bastidores.
Sanches escreveu:piferst escreveu:PERNIZILA escreveu:O legal é que a linha Motuc proporciona tudo isso: suspense, tensão, intrigas, mentiras, esperança, desapontamento, raiva, figuras horríveis, etc.
![]()
![]()
![]()
Por isso que eu curto os MOTUC.
Nas outras linhas nunca sabemos de nada do que acontece nos bastidores.
nessa tb nao
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante