murcegao escreveu:Christiann escreveu:murcegao escreveu:eu zerei meu limite esse mes no ebay pra cancelar as assinaturas DCUC e MOTUC, já q não coleciono mais essas linhas...
Pode isso Arnaldo?
poder, eu não sei se pode, mas funcionou!!
e não venham chorar, pq eu paguei pela figura exclusiva da DCUC e não vou receber a mesma... não quero pagar até o fim do ano, por duas coleções que não quero mais...
já q eles não aceitaram cancelar pelos meios normais, foi por meios anormais mesmo.
murcegao escreveu:eu só acho errado fazer isso pra pegar a exclusiva e vazar fora...não foi o q eu fiz... eu só resolvi cancelar depois de mudar o rumo da minha coleção...
tanto foi, q passei a sombria pra frente a preço de custo e sequer vou pegar o exclusivo da dcuc
fiz isso pq não quero mais gastar dinheiro e cabelos brancos com essas linhas, se posso gastar meu dinheiro com figuras de verdade, os HT![]()
Sanches escreveu:eu lembro claramente que o murcegão dizia preferia comprar 10 DCUC pelo preço que pagaria num HT.
cuspiu pra cima...
Jaime Einloft escreveu:Acho que vou fazer a promessa de não postar aqui nesse tópico até receber algo da Matty. Quem sabe assim aparece algo?
Deus tá vendo, Mattel!
krueger01 escreveu:Jaime Einloft escreveu:Acho que vou fazer a promessa de não postar aqui nesse tópico até receber algo da Matty. Quem sabe assim aparece algo?
Deus tá vendo, Mattel!
Inclua a DR, RF e os correios aí também...
Dear Plinio Ferst,
Thank you for contacting the MattyCollector.com online store.
The charge you have referenced is a pre-authorization only.
A pre-authorization is a temporary hold to verify that funds are
available when you place an order. Pre-authorizations are typically
removed from your credit card transaction history when the full charge
processes and funds are withdrawn. However, in some cases, this process
can take up to 2 business days. Rest assured, you will only be charged
once for your purchase.
Please note that debit cards may display both the pre-authorization and
the completed payment as full charges for up to 5 to 7 business days
from the date of purchase. If you need assistance removing a
pre-authorization from your debit card transaction history, please
contact your bank or financial institution. We are not able to assist
with this action at the MattyCollector.com online store.
Sincerely,
Marigel B.
MattyCollector.com online store
Customer Service
Sanches escreveu:eu lembro claramente que o murcegão dizia preferia comprar 10 DCUC pelo preço que pagaria num HT.
cuspiu pra cima...
Afro escreveu:Sanches escreveu:eu lembro claramente que o murcegão dizia preferia comprar 10 DCUC pelo preço que pagaria num HT.
cuspiu pra cima...
Eu tenho esse print !
neicosta escreveu:vixi,,, 2 mil reais? ja estou curioso. comprou uma caixa com 30 motucs?
primodido escreveu:neicosta escreveu:vixi,,, 2 mil reais? ja estou curioso. comprou uma caixa com 30 motucs?
O pior é que não foi, acredito que devam ter aparecidos as caixas da queima do final do ano, eram 8 fora as de janeiro, fevereiro e o 2 caixas do pac da legião, recebi o refund da maioria, se for o que ja recebi refund vou mandar voltar para trás.
Recebi no total 16 avisos de tributação.
murcegao escreveu:primodido escreveu:neicosta escreveu:vixi,,, 2 mil reais? ja estou curioso. comprou uma caixa com 30 motucs?
O pior é que não foi, acredito que devam ter aparecidos as caixas da queima do final do ano, eram 8 fora as de janeiro, fevereiro e o 2 caixas do pac da legião, recebi o refund da maioria, se for o que ja recebi refund vou mandar voltar para trás.
credo....vá de retro satanás!!! se uma parada dessa acontece comigo eu caio duro rsrsrs
primodido escreveu:Recebi no total 16 avisos de tributação.
primodido escreveu:neicosta escreveu:vixi,,, 2 mil reais? ja estou curioso. comprou uma caixa com 30 motucs?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes