warlord escreveu:Respondendo ao amigo Grande urso mau, o homem corvo é um prototipo dos 4 cavaleiros como já foi dito, e foi apresentado na Comic Con ano passado, ainda nao vi notícias dele já pintado e a venda nem no site de vendas dos 4 cavaleiros. Cara eu quero estes 4 cavaleiros da Garo... já tem pra venda em algum lugar???
lordjubilus escreveu:essas figuras japonesas são legais mas elas não combinam muito com os motus o etilo delas é muito diferente
Sanches escreveu:lordjubilus escreveu:essas figuras japonesas são legais mas elas não combinam muito com os motus o etilo delas é muito diferente
tambem acho que não tem nada a ver o estilo delas com os Motuc
murcegao escreveu:Sanches escreveu:lordjubilus escreveu:essas figuras japonesas são legais mas elas não combinam muito com os motus o etilo delas é muito diferente
Vcs realmente não entenderam esse tópico né??
não importa a figura... pro moonteg, tudo combina com motuc!! rsrsrs
Sanches escreveu:lordjubilus escreveu:essas figuras japonesas são legais mas elas não combinam muito com os motus o etilo delas é muito diferente
piferst escreveu:Sanches escreveu:lordjubilus escreveu:essas figuras japonesas são legais mas elas não combinam muito com os motus o etilo delas é muito diferente
Ou vcs que não tem imaginação.
coelho do mar escreveu:Então vamos usar a imaginação e colocar Smurfs em Etérnia!!!!?Um vilarejo só de anões azuis!!! Orra vai ser da hora!!!!!!![]()
![]()
Tb, Podemos incluir as Figuras de sin City!! Imaginem o Marv descendo a porrada no He-man e Mestres do Universo??![]()
murcegao escreveu:looney toons!
coelho do mar escreveu:Pifão meu amigo!!!! Tem um personagem coelho nos desenhos da filmation né??? então logo logo teremos um Coelho nos motucs, chegando aqui já coloco uma camiseta amarela escrito Brice e uma prancha de surf no maluco!!!! E vamos que vamos no universo expandido!!!!
piferst escreveu:coelho do mar escreveu:Pifão meu amigo!!!! Tem um personagem coelho nos desenhos da filmation né??? então logo logo teremos um Coelho nos motucs, chegando aqui já coloco uma camiseta amarela escrito Brice e uma prancha de surf no maluco!!!! E vamos que vamos no universo expandido!!!!
Sim, o Plundor.
Brucutu escreveu:E tem a Gleedil também, quem sabe se um dia lançarem ela, ele venha logo com o tigre dela. (acho que era fêmea né?)
Brucutu escreveu:E tem a Gleedil também, quem sabe se um dia lançarem ela, ele venha logo com o tigre dela. (acho que era fêmea né?)
Geovane Alves escreveu:O pastel ele esta falando do tigre!
bigbadbear escreveu:
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 14 visitantes