warlord escreveu:Aí Piferst se tu não fosse casado eu diria que esta aqui é sua alma gêmea rsrsrs![]()
![]()
![]()
![]()
piferst escreveu:Fiquei pensando... A Patrulha do Vento vai custar uns R$ 125... se o GG que custava uns R$ 80,00 os scalpers estavam pedindo uma média de R$ 200, imagina qto que não vão pedir na Patrulha???
caligula escreveu:É que o cara é de curitiba tb kkkkkkkkkkk o que tá vendendo a patrulha no ML
vhbatista escreveu:Decidi pintar o cabelo da minha BG Teela.
caligula escreveu:Se for analisar o preço tá dentro, desde que o cara importe certinho como tem que ser, com NF e tudo:
U$ 65,00 x R$1,90 = R$ 123,50 + 60% Taxa imp = R$ 197,60 + 5% taxa ML= R$ 207,48 + Frete pac para todo o brasil uns R$ 30,00= R$ 237,48
Calculo bem por baixo...mas claro, todos sabemos que ele não vai importar...mas nesse custo aí ele tá garantindo o dele caso seja taxado...não vi nada de absurdo.
PERAÍ... OLHA DE ONDE É O CARA...TU TÁ FAZENDO PROPAGANDO PLINIO?![]()
![]()
![]()
Jaime Einloft escreveu:caligula escreveu:Se for analisar o preço tá dentro, desde que o cara importe certinho como tem que ser, com NF e tudo:
U$ 65,00 x R$1,90 = R$ 123,50 + 60% Taxa imp = R$ 197,60 + 5% taxa ML= R$ 207,48 + Frete pac para todo o brasil uns R$ 30,00= R$ 237,48
Calculo bem por baixo...mas claro, todos sabemos que ele não vai importar...mas nesse custo aí ele tá garantindo o dele caso seja taxado...não vi nada de absurdo.
PERAÍ... OLHA DE ONDE É O CARA...TU TÁ FAZENDO PROPAGANDO PLINIO?![]()
![]()
![]()
Aqui em SC a taxa dá mais de 90%, pois ainda tem o ICM estadual. É osso, viu...
Monteeg escreveu:Sei que este não é o lugar mais apropriado porém também não acho que valha à pena abrir um novo tópico por uma 'besteinha' dessas...
Voltei à pouco da Saraiva e vi que a Panini lançou a edição encadernada do famoso e histórico "encontro" entre o Superman e o Muhammad Ali.
Esta edição marcou um dos confrontos mais celebrados pela DC até então, e foi lançada no Brasil pela extinta EBAL em 1979.
Daí fiquei imaginando se a Panini teria interesse em lançar o outro grande 'encontro': He-Man vs. Superman ???
Seria realmente sensacional pois a edição encadernada que citei acima teve um tratamente deveras especial por esta editora.
Todavia, sei que para tanto, seria necessário o aval($$$) da Mattel....e sinceramente acho que isso não seria possível neste momento.
Assim, fica a dica para para os que ainda não sabiam deste lançamento e a torcida para que algum dia tenhamos uma bela adição do 'O Homem de Aço' enfrentando 'O Homem mais poderoso do Universo'....
coelho do mar escreveu:A teela da Black Friday??? já????
Chainsaw76 escreveu:coelho do mar escreveu:A teela da Black Friday??? já????
É da leva Black Friday, mas comprei do eBay, já que atualmente estou sem cartão internacional. Mas consegui por um bom preço.
FabricioLongo escreveu:Ou seja, chegou primeiro na casa de alguém e depois foi repassada pra sua e você já recebeu... Christmas Miracle!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes