mulher-hulk escreveu:Scorpia nada ainda.
Scorpia não tem pelo menos no site hackeado...rs
mulher-hulk escreveu:Scorpia nada ainda.
Pipe escreveu:Esse protótipo de castelo é muito fraco mesmo perto do custom do Jaime, totalmente fora de escala, 3 figuras lado a lado tem a largura da frente. Na verdade isso aí ñ é um castelo, só tem dois lados, q porra é essa? Tem q dar outro nome, Fachada de Grayskull seria o correto,. Como é q vendem isso por um preço tão caro? Malditos, deveriam ver o trabalho de mestre do Jaime e ter vergonha do q fizeram, e voltar pra prancheta com algo q preste e q realmente valorize o dinheiro dos colecionadores.
Christiann escreveu:Bah entendo os custos de produção... e pessoal vamos ser razoaveis...nem em mil anos a Mattel consegue fazer o que o Jaime fez, até porque seria inviavel do ponto de vista produtivo(não poderiam reutilizar galões dágua), mas pelo preço que estão cobrando chega a ser um assalto, ainda bem que só cofrei 250 deste bagulho...se tivesse cofrado mais iria ficar bem indignado.
![]()
![]()
![]()
Agora sério...trollada legal da mattel pros colecionadores.
allandemorais escreveu:Christiann escreveu:Bah entendo os custos de produção... e pessoal vamos ser razoaveis...nem em mil anos a Mattel consegue fazer o que o Jaime fez, até porque seria inviavel do ponto de vista produtivo(não poderiam reutilizar galões dágua), mas pelo preço que estão cobrando chega a ser um assalto, ainda bem que só cofrei 250 deste bagulho...se tivesse cofrado mais iria ficar bem indignado.
![]()
![]()
![]()
Agora sério...trollada legal da mattel pros colecionadores.
Sem dúvida alguma ele ficará perfeito! Quando estiver todo pintado e a gnt tiver fotos melhores tudo vai se resolver...
Wilton MOTU escreveu:.:Leocke:. escreveu:
![]()
SONHO REALIZADO!
O Mantenna era a única figura que eu queria de verdade desde que a coleção começou. Finalmente vou poder curar o meu trauma de infância. Comprarei esse boneco maldito pensando no Emanuel, o filho imbecil da vizinha, que não me deixava brincar com a coleção de MOTU dele. Eu só podia brincar com o Mantenna. Puto. Viado. Agora vou ter o meu. Vou te caçar e enfiar ele no teu cu, seu gordo escroto. Perdão pelas palavras violentas. Mas esse bagulho de plástico é um troféu pra mim.
Só eu que não vou ter meu sonho realizado nessa p****! Mattel,quero meu Battle Lion!!![]()
![]()
![]()
Esse de capacete é o He-man NA?!
Isso que vem com o Icer é o Tridente de Avion? Caraca vou ficar com ele só por causa disso!!! Será q eles vão fazer uns mãos pro Stratos segurar?
E pessoal... se eles revelaram esse tanto de figura agora o que eles vão revelar na NYTF??
coelho do mar escreveu:Mantenna e Rainha Angela cofres certeiros!!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Patyk escreveu:coelho do mar escreveu:Mantenna e Rainha Angela cofres certeiros!!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
coelho quero q tu me diga aonde vc viu a rainha angela ai?????![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
murcegao escreveu:sobre o castelo...não sei pq vcs estão reclamando...é do tamanho divulgado desde o começo, não é?
só pq o jaiminho fez um castelo do dobro do tamanho é q o povo tá reclamando..mas ninguém foi enganado
coelho do mar escreveu:allandemorais escreveu:coelho do mar escreveu:Hahahahahahhahahahahahahahhahahaah! trolada da Mattel!!! o Castelo ficou fora de escala! o Multi garras ficou quase maior que a porta!!!
Não mesmo amigo... Percebeu que a porta está levantada!? E a foto está tirada de outro angulo, ele pintado é maravilhoso! Aguarde!
Mesmo assim, ficou fora de escala!!! Achei bem fraco pro preço que estão pedindo! o Granamyr que foi 80 doletas é 10x velhor que esse castelo!!!![]()
![]()
Mesmo pintado ele vai ser uma versão um pouco maior que o Vintage!!! Esperava mais!!!![]()
![]()
![]()
Brucutu escreveu:
Eu tiro o chapéu pros 4 Horsemen, pois eles conseguiram manter a boquinha de cuzinho de galinha e ao mesmo tempo fazer a figura ficar muito legal (acho que o maior problema era o de que a boca não tinha dente, na figura antiga). Esse eu vou comprar, pelo menos eu espero que sim né.
Eu fico triste pelos amigos daqui do fórum que estão decepcionados com a divulgação dessa primeira imagem, pois o castelo é caríssimo e ainda tem a taxa totalmente certa. Espero que as imagens depois sejam melhores, mas isso reforça a desconfiança que eu tinha sobre vender só a idéia do castelo e não mostrar PO*** nenhuma.
O Jaime levou o jogo a um nível muito alto, eu desconfiei que o castelo dele iria ofuscar esse lançamento do castelo da Mattel. Só espero que quem comprou fique satisfeito com o resultado.
renatomundt escreveu:Cara, o medo de ter um castelo igual ao do Jaime é meu cachorro querer morar la. Ai lascou!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes