logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

TOY FAIR 2013 - MOTUC

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Re: Revelados! Mantenna,Shakoti,Castapella,Batros,Icer,CG..

Mensagempor allandemorais em 07 Fev 2013, 23:27

mulher-hulk escreveu:Scorpia nada ainda.

Scorpia não tem pelo menos no site hackeado...rs
allandemorais
Figura Variante

Data de registro: 01 Jan 2013, 12:46

Mensagempor Pipe em 07 Fev 2013, 23:33

Esse protótipo de castelo é muito fraco mesmo perto do custom do Jaime, totalmente fora de escala, 3 figuras lado a lado tem a largura da frente. Na verdade isso aí ñ é um castelo, só tem dois lados, q porra é essa? Tem q dar outro nome, Fachada de Grayskull seria o correto, :mrgreen: . Como é q vendem isso por um preço tão caro? Malditos, deveriam ver o trabalho de mestre do Jaime e ter vergonha do q fizeram, e voltar pra prancheta com algo q preste e q realmente valorize o dinheiro dos colecionadores.
Facebook
https://www.facebook.com/pipetoyspics

Flickr
https://www.flickr.com/photos/124695487@N07/
Pipe
Figura Customizada

Data de registro: 10 Mai 2012, 18:59

Re: REVELADOS!!Mantenna,Shakoti,Castapella,Batros,Icer,CG...

Mensagempor Ereinor em 07 Fev 2013, 23:35

O mantenna ficou muito massa!

Talvez o castelo tenha mais destaque quando estiver pintado.
Ereinor
Figura Customizada

Data de registro: 09 Ago 2009, 13:03

Mensagempor allandemorais em 07 Fev 2013, 23:37

Pipe escreveu:Esse protótipo de castelo é muito fraco mesmo perto do custom do Jaime, totalmente fora de escala, 3 figuras lado a lado tem a largura da frente. Na verdade isso aí ñ é um castelo, só tem dois lados, q porra é essa? Tem q dar outro nome, Fachada de Grayskull seria o correto, :mrgreen: . Como é q vendem isso por um preço tão caro? Malditos, deveriam ver o trabalho de mestre do Jaime e ter vergonha do q fizeram, e voltar pra prancheta com algo q preste e q realmente valorize o dinheiro dos colecionadores.

O trabalho do Jaime é muito superior a este pq el fez o tão sonhado CASTELO!

O modelo Vintage é só uma faixada bilateral, e este segue o mesmo exemplo, temos que aguardar ele pintado, pode ser que até a New York Toir Fair a gnt tenha muitas mudanças ainda!

Vamos aguardar...rs
allandemorais
Figura Variante

Mensagempor J_Rubinato em 07 Fev 2013, 23:39

O castelo pronto ficará bom.
J_Rubinato
Figura Loose

Data de registro: 04 Mar 2012, 00:19

Mensagempor Christiann em 07 Fev 2013, 23:53

Bah entendo os custos de produção... e pessoal vamos ser razoaveis...nem em mil anos a Mattel consegue fazer o que o Jaime fez, até porque seria inviavel do ponto de vista produtivo(não poderiam reutilizar galões dágua !coolface ), mas pelo preço que estão cobrando chega a ser um assalto, ainda bem que só cofrei 250 deste bagulho...se tivesse cofrado mais iria ficar bem indignado. !bwahaha !bwahaha !bwahaha
Agora sério...trollada legal da mattel pros colecionadores.
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

Mensagempor allandemorais em 08 Fev 2013, 00:04

Christiann escreveu:Bah entendo os custos de produção... e pessoal vamos ser razoaveis...nem em mil anos a Mattel consegue fazer o que o Jaime fez, até porque seria inviavel do ponto de vista produtivo(não poderiam reutilizar galões dágua !coolface ), mas pelo preço que estão cobrando chega a ser um assalto, ainda bem que só cofrei 250 deste bagulho...se tivesse cofrado mais iria ficar bem indignado. !bwahaha !bwahaha !bwahaha

Sem dúvida alguma ele ficará perfeito! Quando estiver todo pintado e a gnt tiver fotos melhores tudo vai se resolver...
allandemorais
Figura Variante

Mensagempor allandemorais em 08 Fev 2013, 00:08

Tivemos 5 grandes revelações...

Mantenna
Batros
Shakoti
Icer
Castaspella

Agora faltam lançar ainda neste ano:

Pack de 50 dolares...
Pack de armas...
Um potencial veiculo...
E pode ainda pintar um novo produto para a SDCC...

Daí teve gnt falando que se a Mattel mostrasse 5 personagens não iria ter nda pra mostra na SDCC...

Acredito que a linha 2014 deve ser posta a venda antes da SDCC sim! E durante a SDCC devem mostrar mais personagens de 2014 pra conquistar mais assinaturas ainda...
Editado pela última vez por allandemorais em 08 Fev 2013, 00:08, num total de 1 vezes
allandemorais
Figura Variante

Mensagempor Christiann em 08 Fev 2013, 00:08

allandemorais escreveu:
Christiann escreveu:Bah entendo os custos de produção... e pessoal vamos ser razoaveis...nem em mil anos a Mattel consegue fazer o que o Jaime fez, até porque seria inviavel do ponto de vista produtivo(não poderiam reutilizar galões dágua !coolface ), mas pelo preço que estão cobrando chega a ser um assalto, ainda bem que só cofrei 250 deste bagulho...se tivesse cofrado mais iria ficar bem indignado. !bwahaha !bwahaha !bwahaha

Sem dúvida alguma ele ficará perfeito! Quando estiver todo pintado e a gnt tiver fotos melhores tudo vai se resolver...

Claro, podemos confiar na Mattel sim... #soqnao !coolface

O minimo que se esperaria seria que um motuc pudesse passar pela porta principal... motuc pra passar ali só se abaixando...ou o Orko !bwahaha !bwahaha !bwahaha
Eu sou a favor de pegar a pampa de um dos caras aqui do forum, ir na casa do jaime, dar uma coça nele tomar o castelo, fazer diversas réplica em fibra e ficarmos ricos para comprarmos todos os motucs possiveis, ah e construir a casa do Jaime !shit
Facebook:
Christiann
Anunciante

Re: Mantenna reveldo!

Mensagempor allandemorais em 08 Fev 2013, 00:19

Wilton MOTU escreveu:
.:Leocke:. escreveu:
!seriously

SONHO REALIZADO!

O Mantenna era a única figura que eu queria de verdade desde que a coleção começou. Finalmente vou poder curar o meu trauma de infância. Comprarei esse boneco maldito pensando no Emanuel, o filho imbecil da vizinha, que não me deixava brincar com a coleção de MOTU dele. Eu só podia brincar com o Mantenna. Puto. Viado. Agora vou ter o meu. Vou te caçar e enfiar ele no teu cu, seu gordo escroto. Perdão pelas palavras violentas. Mas esse bagulho de plástico é um troféu pra mim.

Só eu que não vou ter meu sonho realizado nessa p****! Mattel,quero meu Battle Lion!! :cry: :cry: :cry:
Esse de capacete é o He-man NA?!

Isso que vem com o Icer é o Tridente de Avion? Caraca vou ficar com ele só por causa disso!!! Será q eles vão fazer uns mãos pro Stratos segurar?

E pessoal... se eles revelaram esse tanto de figura agora o que eles vão revelar na NYTF??

É sim o Tridente de Avion! Não sei como o Stratos vai segurar... Quero saber pq o Tridente tem aquela pedra no final com base... Parece serem estas as figuras da NYTF! Vamos aguardar..
allandemorais
Figura Variante

Re: Mantenna, Shakoti,Castapella, Batros, Icer e CG revelados!!

Mensagempor Patyk em 08 Fev 2013, 00:24

coelho do mar escreveu:Mantenna e Rainha Angela cofres certeiros!!!!!! !freddyj !freddyj !freddyj !freddyj !freddyj !freddyj

coelho quero q tu me diga aonde vc viu a rainha angela ai????? !challenge !challenge !challenge !challenge !challenge !challenge
...Mede o machado e taca fogo...
Patyk
Figura Variante

Data de registro: 09 Jan 2010, 23:45

Re: Mantenna, Shakoti,Castapella, Batros, Icer e CG revelados!!

Mensagempor allandemorais em 08 Fev 2013, 00:35

Patyk escreveu:
coelho do mar escreveu:Mantenna e Rainha Angela cofres certeiros!!!!!! !freddyj !freddyj !freddyj !freddyj !freddyj !freddyj

coelho quero q tu me diga aonde vc viu a rainha angela ai????? !challenge !challenge !challenge !challenge !challenge !challenge

!bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha

Deixei passar isso!!

É Rainha Mágica! A Castaspella (cast a spell) (lançar um feitiço)

:lol:
allandemorais
Figura Variante

Mensagempor dark_eyes_cba em 08 Fev 2013, 03:21

o mantennao demoro ! o resto passo... castelo prefiro o dos anos 80 ou se o jaiminho fizer mais alguns pra venda kkkkk !coolface
Minha coleção = phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=8490&p=711709#p711709
dark_eyes_cba
Figura Loose

Data de registro: 01 Mai 2007, 16:55

Mensagempor Afro em 08 Fev 2013, 04:18

Mantenna !megusta

Só faltam os troopers para fechar a conta.
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Mensagempor Felipe84 em 08 Fev 2013, 05:15

Esse Castelo com certeza vem pra casa.....rs
Não pude ter qdo criança ......vamos ver agora.....ninguém segura .....rs
Felipe84
Figura Loose

Data de registro: 05 Out 2011, 13:39

Mensagempor murcegao em 08 Fev 2013, 06:45

acho legal ver as similaridades dos desenhos do Emiliano SantaLucia com os bonecos finais

Imagem
Imagem
Imagem
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor Mardio em 08 Fev 2013, 06:46

!freddyj mantena!

Agora esse castelo ai. !bwahaha ainda mais depois do que o jaime fez. !bwahaha
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor murcegao em 08 Fev 2013, 06:51

Tomara q alguns desses aqui ocupem os slots desse ano na SDCC...

se a Mattel fosse inteligente mesmo, a madame riso seria a exclusiva da assinatura ano q vem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor murcegao em 08 Fev 2013, 06:53

sobre o castelo...não sei pq vcs estão reclamando...é do tamanho divulgado desde o começo, não é?

só pq o jaiminho fez um castelo do dobro do tamanho é q o povo tá reclamando..mas ninguém foi enganado
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor Brucutu em 08 Fev 2013, 07:46

Imagem

Eu tiro o chapéu pros 4 Horsemen, pois eles conseguiram manter a boquinha de cuzinho de galinha e ao mesmo tempo fazer a figura ficar muito legal (acho que o maior problema era o de que a boca não tinha dente, na figura antiga). Esse eu vou comprar, pelo menos eu espero que sim né.

murcegao escreveu:sobre o castelo...não sei pq vcs estão reclamando...é do tamanho divulgado desde o começo, não é?

só pq o jaiminho fez um castelo do dobro do tamanho é q o povo tá reclamando..mas ninguém foi enganado

Eu fico triste pelos amigos daqui do fórum que estão decepcionados com a divulgação dessa primeira imagem, pois o castelo é caríssimo e ainda tem a taxa totalmente certa. Espero que as imagens depois sejam melhores, mas isso reforça a desconfiança que eu tinha sobre vender só a idéia do castelo e não mostrar PO*** nenhuma.

O Jaime levou o jogo a um nível muito alto, eu desconfiei que o castelo dele iria ofuscar esse lançamento do castelo da Mattel. Só espero que quem comprou fique satisfeito com o resultado.
Editado pela última vez por Brucutu em 08 Fev 2013, 16:07, num total de 1 vezes
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor krueger01 em 08 Fev 2013, 08:25

coelho do mar escreveu:
allandemorais escreveu:
coelho do mar escreveu:Hahahahahahhahahahahahahahhahahaah! trolada da Mattel!!! o Castelo ficou fora de escala! o Multi garras ficou quase maior que a porta!!!
Imagem

Não mesmo amigo... Percebeu que a porta está levantada!? E a foto está tirada de outro angulo, ele pintado é maravilhoso! Aguarde!

Mesmo assim, ficou fora de escala!!! Achei bem fraco pro preço que estão pedindo! o Granamyr que foi 80 doletas é 10x velhor que esse castelo!!! !bwahaha !bwahaha !bwahaha

Mesmo pintado ele vai ser uma versão um pouco maior que o Vintage!!! Esperava mais!!! !jackiechan !jackiechan !jackiechan !jackiechan

Bem notado Coelho!
E se olharmos com mais atenção, veremos que os joelhos estão FLEXIONADOS!
O Fail do castelo foi relativamente grande... :roll: :roll: :roll:
Mas como ainda não foi lançado ainda podemos reclamar para aumentarem essa portinhola. :mrgreen:
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor thiagodormaia em 08 Fev 2013, 08:38

Brucutu escreveu:ImagemImagem

Eu tiro o chapéu pros 4 Horsemen, pois eles conseguiram manter a boquinha de cuzinho de galinha e ao mesmo tempo fazer a figura ficar muito legal (acho que o maior problema era o de que a boca não tinha dente, na figura antiga). Esse eu vou comprar, pelo menos eu espero que sim né.

Cara, na hora que eu vi o Mantenna eu lembrei de vc com o termo "boca de cu de galinha" e comecei a rir sozinho!!! Estou curioso mesmo é pra saber como ficou o esquema das quatro pernas... como ficou esse encaixe aí... :scratch: :scratch: :scratch: Tenho medo de star bonitinho na foto e com o action nas mãos ficar uma coisa bisonha...

E sim... o Jaiminho destruiu, pulverizou, acabou, com o lançamento do Castelo da Mattel... a obra do cara tirou totalmente o brilho deste lançamento. Jaime, não sei se te idolatro ou se te odeio por isso... !pokrface
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor Pipe em 08 Fev 2013, 09:19

A culpa de tudo é do Jaime, q já tinha tudo arquitetado para mostrar seu megapowerultrafuckerultimate Castelo junto com o lançamento das primeiras fotos oficiais da Fachada de Grayskull da Matell. E agora a gente olha pra esse e chega a dar vergonha, sei lá. Acho q eles tinham q reduzir o preço dessa porra pela metade, q aí o pessoal poderia comprar dois e ter pelo menos algo com quatro paredes... !bwahaha !bwahaha .
Facebook
https://www.facebook.com/pipetoyspics

Flickr
https://www.flickr.com/photos/124695487@N07/
Pipe
Figura Customizada

Data de registro: 10 Mai 2012, 18:59

Mensagempor renatomundt em 08 Fev 2013, 09:23

Eu fico triste pelos amigos daqui do fórum que estão decepcionados com a divulgação dessa primeira imagem, pois o castelo é caríssimo e ainda tem a taxa totalmente certa. Espero que as imagens depois sejam melhores, mas isso reforça a desconfiança que eu tinha sobre vender só a idéia do castelo e não mostrar PO*** nenhuma.

O Jaime levou o jogo a um nível muito alto, eu desconfiei que o castelo dele iria ofuscar esse lançamento do castelo da Mattel. Só espero que quem comprou fique satisfeito com o resultado.

Cara, o medo de ter um castelo igual ao do Jaime é meu cachorro querer morar la. Ai lascou! !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha
Leia Rocky: Lutando com Coração! O novo livro de Renato Mundt
renatomundt
Figura Variante

Data de registro: 10 Dez 2012, 19:12

Mensagempor Christiann em 08 Fev 2013, 09:30

renatomundt escreveu:Cara, o medo de ter um castelo igual ao do Jaime é meu cachorro querer morar la. Ai lascou! !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha

O meu é a patroa me mandar morar lá caso apareça com ele em casa.
Facebook:
Christiann
Anunciante

AnteriorPróximo