piferst escreveu:Pela lógica vai ser os Soldados da Horda, pq temos um item de 50 obamas ainda não divulgado.
E cada bonequinho está custando 25 obamas, entonces... se deduz que seja um pack com 2 soldadinhos.
piferst escreveu:Pela lógica vai ser os Soldados da Horda, pq temos um item de 50 obamas ainda não divulgado.
E cada bonequinho está custando 25 obamas, entonces... se deduz que seja um pack com 2 soldadinhos.
murcegao escreveu:acho q o sonho do Wilton MOTU era q a coleção se chamasse MARTER OF UNIVERSE 200X CLASSIC![]()
![]()
Wilton MOTU escreveu: Minha listinha de desejos é um pouco diferente dessa dai.Vejam se concordam ( se os desejos de vcs batem com os meus) e a possibilidade de lançarem cada um deles ( na NYTF ou mais pra frente).
1.Battle Lion;
2.Snake Armor Grayskull ou Battle Armor Grayskull (pra montar no Battle Lion);
3.Flying Fists He-man;
4.Terror Claws Skeletor;
5.Anciãos;
6.Capitão Randor/Adam 200x ou Adam das HQs da DC
7.Two Bad;
8.Tung Lashor/Mantenna;
9.Sssqueze;
10.Horde Troopers.
Wilton MOTU escreveu:Da uma chance ao menos pro Battle Lion,meu caro.
Wilton MOTU escreveu:Da uma chance ao menos pro Battle Lion,meu caro.
Brucutu escreveu:Quero muito ver um boneco novo do Mantenna, mas como já falei outras vezes, espero que ele não tenha aquela boca de cu de galinha, igual na versão antiga, tem que ser parecida com a cara da estatueta dele feita pela Neca.
Brucutu escreveu:Meu palpite é que vão lançar figuras como o Mantenna e algumas mulheres do universo da She-ra.
Meu outro palpite é que a Mattel, vai facilitar e muito a vida de quem não tem assinatura.
Será que eu acerto?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes