Megaprimerj escreveu:Talvez eu compre um Gorpo se achar por ai dando sopa, só pela nostalgia.
Brucutu escreveu:williancorrea escreveu:E aí, gurizada? Voltei, mas não voltei... só passei rapidinho pra dar um oi.
Coleção ainda parada há anos, faz bastante tempo que não sei o que é chegar um bonequinho aqui.
Pena mesmo que o fórum ficou assim, as outras mídias atropelaram mesmo este formato.
E MOTUC ainda continua tudo muito caro...
Tem muita parte parada William mas o fórum tá morto não, quem tá aqui ainda mantém uma conversa até constante. As mídias que atropelaram o formato não são tão boas assim para manter uma conversa decente.
williancorrea escreveu: Sei que a resposta veio meses depois,...
williancorrea escreveu:Brucutu escreveu:williancorrea escreveu:E aí, gurizada? Voltei, mas não voltei... só passei rapidinho pra dar um oi.
Coleção ainda parada há anos, faz bastante tempo que não sei o que é chegar um bonequinho aqui.
Pena mesmo que o fórum ficou assim, as outras mídias atropelaram mesmo este formato.
E MOTUC ainda continua tudo muito caro...
Tem muita parte parada William mas o fórum tá morto não, quem tá aqui ainda mantém uma conversa até constante. As mídias que atropelaram o formato não são tão boas assim para manter uma conversa decente.
Sei que a resposta veio meses depois, mas é como eu tinha falado, ando bem paradão... até ter conseguido adquirir alguns MOTU Origins também, e os achei bem legaizinhos. Assim como você, espero que a linha vingue.
Aproveitando, vou fazer um "jabazinho" aqui, com uns reviews que andei fazendo destas figuras. Se puderem, dêem uma conferida lá ():
E tomara que gostem.
erebelo escreveu:Opa legal! Já 'se' inscrevi!
abs!
serginx escreveu:tinha até uma figura rara, o Zodiac.
Chainsaw76 escreveu:Direto do túnel do tempo: Castelo de Grayskull custando menos de 20 doletas, e cada MOTU à menos de 4 doletas.
Chainsaw76 escreveu:Direto do túnel do tempo: Castelo de Grayskull custando menos de 20 doletas, e cada MOTU à menos de 4 doletas.
Realmente o tamanho ficou muito bom para o Filmation.Chainsaw76 escreveu:Chegou hoje meu Gato Guerreiro Origins.Muito show, recomendo demais à quem encontrá-lo à um bom preço.
Pessoalmente achei ele um pouco grande para os Origins. Mas tudo bem, pois minha intenção era deixá-lo com o He-Man Classics Filmation. Para mim eles ficam perfeitos juntos.
Seguem umas fotinhas de referência de escalas:
krueger01 escreveu:Esse Gato que gosta de Guerrear ficou muito bom!
Excelente CxB!
Chainsaw76 escreveu:Valeu, pessoal!
Aqui vai a versão completa do comercial MOTU Origins em stop-motion, animado pelo artista Justin Rasch.
Brucutu escreveu:Chainsaw76 escreveu:Valeu, pessoal!
Aqui vai a versão completa do comercial MOTU Origins em stop-motion, animado pelo artista Justin Rasch.
Ficou bom demais. O melhor de tudo é que parece que ele não fez nenhuma modificação nos bonecos. A vontade é de ver um vídeo de 2 horas feito desse jeito.
serginx escreveu:tinha até uma figura rara, o Zodiac.
Chainsaw76 escreveu:Valeu, pessoal!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 23 visitantes