murcegao escreveu:renatomundt escreveu:Cartinha de R$ 45,00 para resgatar o Extendar![]()
Chupa Pifão !
o extendar do pifão tem rastreio e, provavelmente, não vai pagar taxa...e ele ganhou de graça... chupa renato

murcegao escreveu:renatomundt escreveu:Cartinha de R$ 45,00 para resgatar o Extendar![]()
Chupa Pifão !
o extendar do pifão tem rastreio e, provavelmente, não vai pagar taxa...e ele ganhou de graça... chupa renato
murcegao escreveu:o extendar do pifão tem rastreio e, provavelmente, não vai pagar taxa...e ele ganhou de graça... chupa renato
renatomundt escreveu:murcegao escreveu:o extendar do pifão tem rastreio e, provavelmente, não vai pagar taxa...e ele ganhou de graça... chupa renato
Olha aeh a Luciana Jimenez defendendo o MIck Jagger...![]()
Chupa você, seu manézão, noiva do Chuck!!!
O PIfão vai receber sim, mas sempre por último.
murcegao escreveu:
se a mattel não tivesse demorando 1 mês... (sim, 1 mês) pra enviar...já tinha chegado a tempos...
Gilmar Enoque escreveu:Recebidos Scorpia e Battle Lion.
Impressionante como é animador receber essas figuras, apesar das taxas. Elas nunca decepcionam em mãos, adorei o Battle Lion !
FabricioLongo escreveu:No sacrossanto dia em que chegar, receberei uma linda mp.
murcegao escreveu:chegou minha cartinha hoje da Double Mischief...
veio bem rápido... mas ainda prefiro mandar tudo junto pra cá por priority no mes q vem...juntar umas 4, 5 figuras e mandar juntas por priority... pagar 60 conto de taxa em uma figura é triste...prefiro esperar 3 meses e pagar isso em 5 uma possivel taxa de 5 figuras...
depois q eu fizer tudo isso, eu explico como estou fazendo e coloco o valor q saiu cada figura pra todo mundo poder ponderar se vale a pena
saad11 escreveu:murcegao escreveu:chegou minha cartinha hoje da Double Mischief...
veio bem rápido... mas ainda prefiro mandar tudo junto pra cá por priority no mes q vem...juntar umas 4, 5 figuras e mandar juntas por priority... pagar 60 conto de taxa em uma figura é triste...prefiro esperar 3 meses e pagar isso em 5 uma possivel taxa de 5 figuras...
depois q eu fizer tudo isso, eu explico como estou fazendo e coloco o valor q saiu cada figura pra todo mundo poder ponderar se vale a pena
SHIPITO Morcego?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 17 visitantes