murcegao escreveu:eu ainda acho q o plinio gasta dinheiro atoa com motuc e tinha q vender toda a coleção dele...principalmente alguns FILMATION
murcegao escreveu:será q alguém realmente acha q eu falo sério com vc sobre isso plínio?
FabricioLongo escreveu:Olha gente... eu sou sou MUITO gay e adoro. Mas tô pra ver coisa mais viada que essa bio da Netossa... AMEY!!! Hahahahaha!
FabricioLongo escreveu:Curti o da grande rebelião... a viadagem só aumenta. Vou fazer uma camisa com essa logo e ir tacar ovos no Silas Malafaia, gritando pra ele me chamar de princesa do poder.
FabricioLongo escreveu:Gente, há muito tempo que eu aprendi que o único valor que existe, para mim, é minha felicidade.
A coisa mais cara que eu possuo, que ainda nem terminei de pagar, foi a Barbie número 01. Era meu sonho possuí-la, por representar o que representa, ser o marco inicial.
É antigo, é ícone, é caro, precisei juntar, chorar, me endividar...
E claro, muita gente vai olhar para ela e dizer que não daria nem 50 reais, quem dirá mais de (alguns) mil. É a vida. Uma vez saiu na imprensa que um colecionador vendeu um carro apra comprar uma, e um amigo foi me sacanear dizendo que eu não devia fazer uma coisa dessa... minha única resposta possível foi que se um dia eu tiver um carro, é porque já tenho pelos menos 3 "números 01", porque eu JAMAIS compraria um carro antes dela.
Dito e feito. Estou aqui olhando para a minha boneca e hoje fiquei horas no busão porque tava chovendo. FELIZ. DA. VIDA.
Então nem cabe a discussão... eu pretendo comprar o castelo, porque é algo muito especial para mim também. É LÓGICO que eu prefiro que ele seja revelado antes, porque comprar no escuro é foda... mas dentro dessa coleção, nós já temos uma ideia clara do que esperar, que é o playset vintage, só que mais sério.
Logo, é só correr pro abraço.
thiagodormaia escreveu:FabricioLongo escreveu:Gente, há muito tempo que eu aprendi que o único valor que existe, para mim, é minha felicidade.
A coisa mais cara que eu possuo, que ainda nem terminei de pagar, foi a Barbie número 01. Era meu sonho possuí-la, por representar o que representa, ser o marco inicial.
É antigo, é ícone, é caro, precisei juntar, chorar, me endividar...
E claro, muita gente vai olhar para ela e dizer que não daria nem 50 reais, quem dirá mais de (alguns) mil. É a vida. Uma vez saiu na imprensa que um colecionador vendeu um carro apra comprar uma, e um amigo foi me sacanear dizendo que eu não devia fazer uma coisa dessa... minha única resposta possível foi que se um dia eu tiver um carro, é porque já tenho pelos menos 3 "números 01", porque eu JAMAIS compraria um carro antes dela.
Dito e feito. Estou aqui olhando para a minha boneca e hoje fiquei horas no busão porque tava chovendo. FELIZ. DA. VIDA.
Então nem cabe a discussão... eu pretendo comprar o castelo, porque é algo muito especial para mim também. É LÓGICO que eu prefiro que ele seja revelado antes, porque comprar no escuro é foda... mas dentro dessa coleção, nós já temos uma ideia clara do que esperar, que é o playset vintage, só que mais sério.
Logo, é só correr pro abraço.
Sei que curiosidade mata... mas não tô me aguentando... tá em torno de qt uma Barbie 01???![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 2 visitantes