Monteeg escreveu:À MODERAÇÃO
Favor remover as imagens do Mighty Spector em que o mesmo aparece nos posteres do William George![]()
![]()
![]()
Seria o mesmo que pintar cavanhaque na Monalisa, por exemplo...
Brincadeira tem hora !

Monteeg escreveu:À MODERAÇÃO
Favor remover as imagens do Mighty Spector em que o mesmo aparece nos posteres do William George![]()
![]()
![]()
Brincadeira tem hora !
piferst escreveu:Monteeg escreveu:À MODERAÇÃO
![]()
![]()
Brincadeira tem hora !
Monteeg escreveu:Mais uma vez você foi super pertinente em sua explanação, Fabrício !
No entanto, no caso específico dos MOTUC, você não acredita que há sim um "carinho" maior por parte da Mattel ?
piferst escreveu:Quem nunca passou por isso?!
![]()
![]()
![]()
Jenn Blade escreveu:Podem me chamar de chato, palhaço, idiota, Piferst, boca-suja, o que for...
Mas esse papinho de fome do Toyguru DÓI. NO. CÚ.
Puta Merda, o cara implora, até hoje, como quem tá pedindo um pratinho de comida, vai se fuder... quer aumentar o preço aumenta, mas sem essas desculpinhas de mendigo pedindo sanduíche na padaria...
Quero ver mesmo se MOTUC continua, MAIS CARA, com MAIS BUCHAS e certamente MAIS DEFEITOS.
Monteeg escreveu:Declaração de hoje do Eric 'Cornboy' Mayse (um dos Four Horsemen):
"Off to Four Horsemen Studios to do some finish up work on a big gun , a short sword, and an android-like body/torso/head . Whatever could these be for ? Sorry. Not telling."
Bem, de quais personagens será que ele estaria se referindo ?
Monteeg escreveu:Estes dias me surgiu uma dúvida: naqueles 2-packs da TRU, as figuras da DC possuíam alguma diferença com relação às regulares ?
Todos os MOTUC (com exceção da She-Ra, que basicamente só trazia a espada de cor dirente), apresentavam maiores ou menores diferenças....mas ignoro as diferenças dos personagens DC...
Monteeg escreveu:Portanto, ver um 'pangaré' destes estampado nos posteres clássicos, seria o mesmo que colar um chiclete no teto da Capela Sistina....
Isso é solo sagrado e os convidados são beeem seletos....
piferst escreveu:Acho que deva ser o Saurod, mas com alguma alteração...
Wilton MOTU escreveu:Monteeg escreveu:Declaração de hoje do Eric 'Cornboy' Mayse (um dos Four Horsemen):
"Off to Four Horsemen Studios to do some finish up work on a big gun , a short sword, and an android-like body/torso/head . Whatever could these be for ? Sorry. Not telling."
Não entendi!!!
??????????????????
Brucutu escreveu:O Saurod é do filme né? Por falar no filme, vocês acreditam que eu nunca soube que o cara peludão era o Homem-Fera? Só vim a descobrir a pouco tempo. Será que um dia lançam essa versão dele também, ou a Mattel vai à falência antes? Coitada.
Monteeg escreveu:Brucutu escreveu:O Saurod é do filme né? Por falar no filme, vocês acreditam que eu nunca soube que o cara peludão era o Homem-Fera? Só vim a descobrir a pouco tempo. Será que um dia lançam essa versão dele também, ou a Mattel vai à falência antes? Coitada.
Até o presente momento, a Mattel só possui autonomia para lançar os 3 personagens vintage do filme (Gwildor, Blade e Saurod), além das 2 figuras 'Lasers', caso você os considere como do filme de 87....
Brucutu escreveu:Monteeg escreveu:Brucutu escreveu:O Saurod é do filme né? Por falar no filme, vocês acreditam que eu nunca soube que o cara peludão era o Homem-Fera? Só vim a descobrir a pouco tempo. Será que um dia lançam essa versão dele também, ou a Mattel vai à falência antes? Coitada.
Até o presente momento, a Mattel só possui autonomia para lançar os 3 personagens vintage do filme (Gwildor, Blade e Saurod), além das 2 figuras 'Lasers', caso você os considere como do filme de 87....
Monteeg, o que são essas figuras "Lasers" as quais você se refere? Tá falando daquelas que acendem umas luzinhas e que, atualmente, são ridículamente raras e CARAS?
Monteeg escreveu:Wilton MOTU escreveu:Monteeg escreveu:Declaração de hoje do Eric 'Cornboy' Mayse (um dos Four Horsemen):
Não entendi!!!
??????????????????
O que foi que você não entendeu, Wilton ?
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 2 visitantes