logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MOTU Classics - Deadpool - pg 97

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Vc fez assinatura?

Enquete encerrada em 20 Abr 2016, 22:49

1 - Sim
0
Nenhum voto
2 - Não
0
Nenhum voto

Total de Votos : 0

Re: MOTU Classics - Deadpool - pg 97

Mensagempor piferst em 12 Mai 2012, 11:37

Monteeg escreveu:À MODERAÇÃO

Favor remover as imagens do Mighty Spector em que o mesmo aparece nos posteres do William George :evil: :evil: :evil:

Seria o mesmo que pintar cavanhaque na Monalisa, por exemplo...

Brincadeira tem hora !

Imagem
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor felipe-lui em 12 Mai 2012, 11:40

piferst escreveu:
Monteeg escreveu:À MODERAÇÃO

Favor remover as imagens do Mighty Spector em que o mesmo aparece nos posteres do William George :evil: :evil: :evil:

Seria o mesmo que pintar cavanhaque na Monalisa, por exemplo...

Brincadeira tem hora !

Imagem

Li re-li e até agora não entendi.
felipe-lui
Figura leite com pêra

Data de registro: 05 Mar 2012, 18:24

Mensagempor Christiann em 12 Mai 2012, 12:07

O cara é um artista em se tratando de ilustrações motu...botarem essa coisa grotesca é uma afronta ao trabalho do cara,se eu já achei uma putaria filha da mae, imagina o Monteeg que conhece a fundo(uia) o trabalho do cara?
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

Mensagempor FabricioLongo em 12 Mai 2012, 17:16

Monteeg escreveu:Mais uma vez você foi super pertinente em sua explanação, Fabrício !
No entanto, no caso específico dos MOTUC, você não acredita que há sim um "carinho" maior por parte da Mattel ?

Não acho não. Que tal sentimento exista por parte dos profissionais diretamente envolvidos no design ou na promoção da linha, não duvido. Na linha Barbie há até colecionadores que se transformaram em designers, para quem a boneca sempre será algo de muito especial. Porém, para a empresa, são só produtos.
Como disse, acho que o selo Matty Collector é uma "saída fácil" pra Mattel, pois ela pode "tirar uma onda" de que faz produtos de luxo, de que tem mercado colecionador para seus produtos, etc... e nesse caso, MOTU é uma carta na manga, especialmente por ser uma marca que já é deles mesmo.
Mas tudo em MOTU foi na sorte. Para a Mattel, era uma linha de brinquedos e pronto. Eles deram SORTE que o desenho fez TANTO sucesso e a coisa virou um ícone por si só. Eles tentaram capitalizar em cima disso com a linha 2000, mas a série não fez o sucesso esperado (nem na TV e nem nas lojas), então rapidinho foi cancelada. Aí vieram os MOTUC, falando diretamente à nostalgia dos fãs, e deu super certo, principalmente porque o mercado colecionador é restrito.
Mas apesar do chororô exagerado do TG, tenho certeza que prejuízos não existem, e que no dia em que uma única peça chegar a custar mais do que render, tudo acaba solenemente, sem nenhum pensamento "carinhoso".
FabricioLongo
Figura Fabulosa

Data de registro: 11 Mar 2008, 01:40

Mensagempor mulher-hulk em 12 Mai 2012, 18:15

Po alguns lançamentos deste ano deixaram a desejar o que me empolgou foi o lançamento da sombria e do kobra khan.
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
mulher-hulk
Figura Chase

Data de registro: 20 Set 2009, 23:11

Mensagempor Brucutu em 12 Mai 2012, 18:37

piferst escreveu:Quem nunca passou por isso?!

Imagem

!bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha

É, eu sei com é que é, eu detestava quando minha mãe me obrigava a usar a camisa por dentro da calça. Eu me sentia incomodado e puto da vida.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor bzorio em 12 Mai 2012, 19:07

Jenn Blade escreveu:Podem me chamar de chato, palhaço, idiota, Piferst, boca-suja, o que for...
Mas esse papinho de fome do Toyguru DÓI. NO. CÚ.
Puta Merda, o cara implora, até hoje, como quem tá pedindo um pratinho de comida, vai se fuder... quer aumentar o preço aumenta, mas sem essas desculpinhas de mendigo pedindo sanduíche na padaria...
Quero ver mesmo se MOTUC continua, MAIS CARA, com MAIS BUCHAS e certamente MAIS DEFEITOS.

É o mesmo caso do mendigo que pede dinheiro porque está com fome, aí qdo vc entrega comida ele joga fora... "mas eu pedi dinheiro..."
Enfim, o ToyGuru é um boçal chorão.
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor Monteeg em 12 Mai 2012, 20:47

William George foi o artista por trás dos 4 posteres de batalhas (e que funcionavam como check-list na época).
Além disso, fez mais 2 posteres verticais para uma promoção da Kellog's (um deles inclusive como uma variante dos lançamentos de 1985), além de algumas art boxes (a mais notória delas a da Snake Mountain).
Portanto, sua contribuição ao universo MOTU é inestimável !

Foi através do seu trabalho que passei a me interessar mais pelos conceitos da Mattel e deixar um pouco de lado o cartoon Filmation....acho que já disse aqui que em 1985 o meu pai me deu o primeiro poster do WG ('Battle Armor', de 1984) e, de uma hora para outra, comecei a prestar mais atenção às até então renegadas mini-comics do Alcalà e cia...o poster virou um quadro e ficou pendurado no meu quarto por uns 7 anos...

Há alguns anos atrás consegui realizar um sonho: comprei todos os 4 posteres originais, incluindo o 'ultra-mega-raro' Preternia (que teve uma distribuição extremamente limitada na época, devido ao iminente fim da coleção).

Portanto, ver um 'pangaré' destes estampado nos posteres clássicos, seria o mesmo que colar um chiclete no teto da Capela Sistina....
Isso é solo sagrado e os convidados são beeem seletos....

Imagem

Imagem

Imagem
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Data de registro: 29 Set 2011, 21:07

Mensagempor Monteeg em 12 Mai 2012, 21:17

Estes dias me surgiu uma dúvida: naqueles 2-packs da TRU, as figuras da DC possuíam alguma diferença com relação às regulares ?

Todos os MOTUC (com exceção da She-Ra, que basicamente só trazia a espada de cor dirente), apresentavam maiores ou menores diferenças....mas ignoro as diferenças dos personagens DC...
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Monteeg em 12 Mai 2012, 22:08

Declaração de hoje do Eric 'Cornboy' Mayse (um dos Four Horsemen):

"Off to Four Horsemen Studios to do some finish up work on a big gun , a short sword, and an android-like body/torso/head . Whatever could these be for ? Sorry. Not telling."

Bem, de quais personagens será que ele estaria se referindo ?
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor piferst em 12 Mai 2012, 22:35

Acho que deva ser o Saurod, mas com alguma alteração...

Imagem
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor mulher-hulk em 12 Mai 2012, 23:01

AAArrrggghhh socorro vai sair mais figuras desanimadoras é bom que meu bolso agradece.
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
mulher-hulk
Figura Chase

Data de registro: 20 Set 2009, 23:11

Mensagempor Brucutu em 12 Mai 2012, 23:57

O Saurod é do filme né? Por falar no filme, vocês acreditam que eu nunca soube que o cara peludão era o Homem-Fera? Só vim a descobrir a pouco tempo. Será que um dia lançam essa versão dele também, ou a Mattel vai à falência antes? Coitada.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Wilton MOTU em 13 Mai 2012, 00:03

Monteeg escreveu:Declaração de hoje do Eric 'Cornboy' Mayse (um dos Four Horsemen):

"Off to Four Horsemen Studios to do some finish up work on a big gun , a short sword, and an android-like body/torso/head . Whatever could these be for ? Sorry. Not telling."

Não entendi!!!

??????????????????
Wilton MOTU
Figura Loose

Data de registro: 12 Mar 2012, 22:16

Mensagempor FabioAranha em 13 Mai 2012, 00:12

Monteeg escreveu:Estes dias me surgiu uma dúvida: naqueles 2-packs da TRU, as figuras da DC possuíam alguma diferença com relação às regulares ?

Todos os MOTUC (com exceção da She-Ra, que basicamente só trazia a espada de cor dirente), apresentavam maiores ou menores diferenças....mas ignoro as diferenças dos personagens DC...

O Lanterna e Aquaman são metalizadas a pintura....
Minhas referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=15411
FabioAranha
Figura Chase

Data de registro: 02 Fev 2011, 22:47

Mensagempor Chainsaw76 em 13 Mai 2012, 04:30

Monteeg escreveu:Portanto, ver um 'pangaré' destes estampado nos posteres clássicos, seria o mesmo que colar um chiclete no teto da Capela Sistina....
Isso é solo sagrado e os convidados são beeem seletos....

Relaxa, amigo Monteeg. !bwahaha Se vc reparar, o tosco do Spector está bem no meio do poster naquelas montagens só de zoeira mesmo. Saca o Bugu nos quadrinhos do Bidu entrando em cena dizendo "Alô Mamãe?', creio que foi isso que o Fwoosh quis dizer em relação a essas montagens. No fundo eles sabem que esse é um personagem encaixado à força na franquia, e que não acrescenta nada à mesma.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Chainsaw76 em 13 Mai 2012, 04:37

Review do Slush Head pelo Pixel Dan:

Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Monteeg em 13 Mai 2012, 10:09

piferst escreveu:Acho que deva ser o Saurod, mas com alguma alteração...

Imagem

Ótimo palpite, PiFerst !

Com relação à "short sword", pensei no Blade ou na Octavia !
Já o corpo/cabeça cibernéticos, imaginei o Strongarm (que não possui corpo de andróide) ou o Dragstor (que não acredito que virá agora por causa do Mosquitor).
A "big gun" só me faz pensar no Rio Blast ....

Os gringos estão apostando muito no Dylamug ou no Artilla !
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Monteeg em 13 Mai 2012, 10:11

Wilton MOTU escreveu:
Monteeg escreveu:Declaração de hoje do Eric 'Cornboy' Mayse (um dos Four Horsemen):

Não entendi!!!

??????????????????

O que foi que você não entendeu, Wilton ?
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Monteeg em 13 Mai 2012, 10:29

Brucutu escreveu:O Saurod é do filme né? Por falar no filme, vocês acreditam que eu nunca soube que o cara peludão era o Homem-Fera? Só vim a descobrir a pouco tempo. Será que um dia lançam essa versão dele também, ou a Mattel vai à falência antes? Coitada.

Até o presente momento, a Mattel só possui autonomia para lançar os 3 personagens vintage do filme (Gwildor, Blade e Saurod), além das 2 figuras 'Lasers', caso você os considere como do filme de 87....
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Chainsaw76 em 13 Mai 2012, 11:23

Eu lembro do boneco do Saurod ainda nos anos 80. Ele ficaria bem legal em versão MOTUC, curto o design dele.

Aliás, depois de ver o review do Slush Head, acabei gostando da figura mais do que esperava. Ele não é priore pra mim, mas de repente acabo comprando mais pra frente.
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Brucutu em 13 Mai 2012, 11:52

Monteeg escreveu:
Brucutu escreveu:O Saurod é do filme né? Por falar no filme, vocês acreditam que eu nunca soube que o cara peludão era o Homem-Fera? Só vim a descobrir a pouco tempo. Será que um dia lançam essa versão dele também, ou a Mattel vai à falência antes? Coitada.

Até o presente momento, a Mattel só possui autonomia para lançar os 3 personagens vintage do filme (Gwildor, Blade e Saurod), além das 2 figuras 'Lasers', caso você os considere como do filme de 87....

Monteeg, o que são essas figuras "Lasers" as quais você se refere? Tá falando daquelas que acendem umas luzinhas e que, atualmente, são ridículamente raras e CARAS?
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Monteeg em 13 Mai 2012, 11:54

!bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha

Mediante as diversas figuras aventadas pelos fãs desde ontem (Rotar, Twistoid, Extendar, Rio Blast, Blast-Attak, Artilla), o 4H Eric 'Cornboy' Mayse divulgou hoje em seu Facebook que, ninguém ainda chegou perto !!!!!
E afirmou que as suas dicas são para 3 personagens diferentes.... !coolface
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Monteeg em 13 Mai 2012, 11:58

Brucutu escreveu:
Monteeg escreveu:

Monteeg, o que são essas figuras "Lasers" as quais você se refere? Tá falando daquelas que acendem umas luzinhas e que, atualmente, são ridículamente raras e CARAS?

Exatamente estas, Brucutu !
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Wilton MOTU em 13 Mai 2012, 13:08

Monteeg escreveu:
Wilton MOTU escreveu:

Não entendi!!!

??????????????????

O que foi que você não entendeu, Wilton ?

É o seguinte,master: não manjo muito de inglês e no google tradutor saiu assim :

"Off para Quatro Cavaleiros Studios para fazer algum acabamento o trabalho em uma grande arma, uma espada curta e um corpo andróide-like / tronco / cabeça. O que poderia ser para estes? Desculpe, não. Dizendo."

Totalmente doida essa tradução,sem sentido.
Help me nessa tradução ai,master.
Wilton MOTU
Figura Loose

Data de registro: 12 Mar 2012, 22:16

AnteriorPróximo