piferst escreveu:[b]INVEJA: MODE ON
Peguei dois packs de troopers, mas sinceramente penso em pegar outro mais para frente! Seis parece ser o número ideal!

piferst escreveu:[b]INVEJA: MODE ON
Lukita escreveu:Peguei dois packs de troopers, mas sinceramente penso em pegar outro mais para frente! Seis parece ser o número ideal!
piferst escreveu:Lukita escreveu:Peguei dois packs de troopers, mas sinceramente penso em pegar outro mais para frente! Seis parece ser o número ideal!
Black Friday me aguarde.
thiagodormaia escreveu:"Apesar de ser Filmation?!?!?"
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mais um Pifão eu não aguento!!!
Lukita escreveu:
Falei isso por causa do Plínio! Amo Filmation!
mulher-hulk escreveu:Eu comprei este bucha e achei ele muito maneiro pela foto.
Brucutu escreveu:
De quem você tá falando mulher-hulk?
piferst escreveu:Brucutu escreveu:
De quem você tá falando mulher-hulk?
Ele tá falando do BA Faker.
piferst escreveu:INVEJA: MODE ON
INVEJA: MODE OFF
Ereinor escreveu:O pior é que como esgotaram rápido esses soldados da Horda vão custar os zóio da cara agora. Eu tb queria pelo menos outro pack.
piferst escreveu:Ereinor escreveu:O pior é que como esgotaram rápido esses soldados da Horda vão custar os zóio da cara agora. Eu tb queria pelo menos outro pack.
Um trooper vintage já custa os olhos da cara no e-bay,
vai ser muito complicado achar um trooper classic por um preço interessante.
Ereinor escreveu:alguma chance de aparecerem na Black Friday?
murcegao escreveu:Ereinor escreveu:alguma chance de aparecerem na Black Friday?
sim...qualquer figura pode aparecer lá...menos os exclusivos de assinantes e Comicon
Ereinor escreveu:murcegao escreveu:Ereinor escreveu:alguma chance de aparecerem na Black Friday?
sim...qualquer figura pode aparecer lá...menos os exclusivos de assinantes e Comicon
tomara mesmo murcegão, se rolar vai ser minha chance de pegar novos soldados da horda.
piferst escreveu:Fotinhas legais do Mantenna. Já que tem gente do fórum que recebeu e não tira uma fotinha
pra compartilhar com os amigos, o negócio é se contentar com as fotos da net mesmo.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes