logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Chegou/Não Chegou - Figuras compradas no Matty Collector II

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Re: Chegou/Não Chegou - Figuras compradas no Matty Collector II

Mensagempor Mardio em 29 Jun 2013, 13:22

Ereinor escreveu:o Meu karati e pilotos chegaram, taxa básica de 130 tb... !okay

Recebi a cartinha maldita, mais só vou pegar segunda. !okay
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor dezimsurf em 29 Jun 2013, 22:11

Recebi a carta hoje tb R$ 130,00 !! !okay
Esse cara escreve muito mal !!!
dezimsurf
Figura Loose

Data de registro: 10 Ago 2012, 15:40

Mensagempor nerdcore em 01 Jul 2013, 18:40

Ainda aguardando o pack das cobras...deve ter pegado tributo....
MOTUC - Ass.: Filmation e 2014
TOP 5 MOTUC: TP He-Man, Jitsu, Draego Man, Wun-Dar e Merman
nerdcore
Figura Variante

Data de registro: 20 Fev 2013, 10:48

Mensagempor Mardio em 02 Jul 2013, 09:16

Adoguei os pilotos e o karatti. !megusta O karatti já ganhou o prêmio de figura mais feia da minha coleção segundo a patroa. !bwahaha
Mardio
Administrador

Mensagempor Jaime Einloft em 02 Jul 2013, 09:30

Mardio escreveu:Adoguei os pilotos e o karatti. !megusta O karatti já ganhou o prêmio de figura mais feia da minha coleção segundo a patroa. !bwahaha

Não diga mais feia, mas "menos bonita", senão desvaloriza o que já nasceu nesse status! !coolface

Mas falando sério, os pilotos são bem legais mesmo!
Faça o bem, sem olhar a quem!
Jaime Einloft
Figura Chase

Data de registro: 01 Ago 2006, 10:22

Mensagempor nerdcore em 02 Jul 2013, 11:02

Jaime Einloft escreveu:
Mardio escreveu:Adoguei os pilotos e o karatti. !megusta O karatti já ganhou o prêmio de figura mais feia da minha coleção segundo a patroa. !bwahaha

Não diga mais feia, mas "menos bonita", senão desvaloriza o que já nasceu nesse status! !coolface

Mas falando sério, os pilotos são bem legais mesmo!

Eu também adorei os pilotos. O Verde é uma das minha figuras favoritas. O azul, estou esperando chegar o meu pack de armas para dar a ele um ar de "mago do mal", ou senão, aproveitarei o corpo laranja colocando uma armadura dos soldados, e ele seria tipo um "scout"...
nerdcore
Figura Variante

Mensagempor piferst em 02 Jul 2013, 11:21

Quando os meus pilotos chegarem, já vou substituir aquela capa azul horrível por uma de tecido.
!megusta
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor Mardio em 02 Jul 2013, 11:27

piferst escreveu:Quando os meus pilotos chegarem, já vou substituir aquela capa azul horrível por uma de tecido.
!megusta

!damn
Mardio
Administrador

Mensagempor Gilmar Enoque em 05 Jul 2013, 10:55

Ontem peguei meu Karatti e os FFM nos correios (após deixar 130 reais de gorjeta para o caixa ...) e me impressionei com as figuras pessoalmente.
O Karatti eu já tinha gostado antes, mas achei ele ainda melhor pessoalmente. Como gosto muito dos personagens NA achei ele uma grande contribuição a coleção.

Mas a grande surpresa para mim foram os FFM. Tinha achado eles galhofas demais pelas imagens divulgadas, mas quando vi eles em mãos os achei foda pra cassete ! Todos tem alguns detalhes pintados em metálico, que deixou as cores excelentes, e os acessórios são fantásticos. O mais fraco é o azul (que deve ser alguém da raça Gar, a mesma do Keldor), mas mesmo ele ficou bom. O rosto dele em contraste com a capa e capuz deixou a figura com um visual muito legal. O cetro dele em forma de Rotton combinou muito com ele. O verde ficou muito legal também, com o uniforme e o capacete dando um visual bem diferenciado dos demais MOTU, mas sem destoar do visual da linha clássica. Mas o melhor para mim foi a mulher, achei ela fenomenal. O uniforme dela ficou muito bonito, com bastantes detalhes e com pintura metalizada. Os acessórios dela são os melhores, achei o escudo dela um dos melhores acessórios já lançados na linha até agora.

Foi bom saber que o 3-pack não foi desperdiçado com figuras ruins.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor piferst em 05 Jul 2013, 11:29

MUITO BOM ouvir isso, Gilmar.
!mother

Os meus ainda não chegaram aqui em Criciúma, mas já devem estar se deslocando
de Curitiba pra cá.

Isso sempre acontece com os MOTUCs, por fotos algumas figuras de personagens sem importância
não costumam chamar a atenção, mas ao vivo são outros 500...
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor Jaime Einloft em 05 Jul 2013, 14:41

piferst escreveu:mas ao vivo são outros 500...

Isso se não taxar !bwahaha !bwahaha

Mas é verdade, os pilotos são muito melhores ao vivo, tanto que fiquei com o que mais gostei, que foi o de roupa verde (dá até pra tirar o visor do capacete)!!
Faça o bem, sem olhar a quem!
Jaime Einloft
Figura Chase

Data de registro: 01 Ago 2006, 10:22

Mensagempor J_Rubinato em 06 Jul 2013, 17:47

Ontem também retirei as minhas figuras e deixei os mesmos R$130,00.
O que me preocupa é que ainda não recebi as figuras anteriores. Meu Snake Face e o Stinkor estão perdidos por aí!
Todos já receberam?
J_Rubinato
Figura Loose

Data de registro: 04 Mar 2012, 00:19

Mensagempor Gilmar Enoque em 06 Jul 2013, 18:07

J_Rubinato escreveu:Ontem também retirei as minhas figuras e deixei os mesmos R$130,00.
O que me preocupa é que ainda não recebi as figuras anteriores. Meu Snake Face e o Stinkor estão perdidos por aí!
Todos já receberam?

Eu peguei o Snake Face já faz um mês, e foi taxado, mesmo tendo vindo só ele na caixa ... paguei 40 de tributação.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor nerdcore em 07 Jul 2013, 11:38

Minhas cobrinhas que comprei em abril, ainda não chegaram. O Mosquitor que comprei na mesma época, porem em dias separados já chegou (sem tributo faz tempo). Será que já tá na hora de reclamar na Mattel?
nerdcore
Figura Variante

Mensagempor nerdcore em 07 Jul 2013, 11:40

J_Rubinato escreveu:Ontem também retirei as minhas figuras e deixei os mesmos R$130,00.
Todos já receberam?

Comprou quando? Minha dupla de homens cobra de abril ainda estão perdidas
nerdcore
Figura Variante

Mensagempor rcr_eddie em 07 Jul 2013, 12:03

Nada das minhas Espectrais ainda! :(
"The Force is my ally."
http://www.rodrigoramos.com.br
rcr_eddie
Figura Loose

Data de registro: 05 Jan 2011, 12:48

Mensagempor J_Rubinato em 08 Jul 2013, 08:58

nerdcore escreveu:
Todos já receberam?

Essas figuras também são de abril. A Mattel nunca me deixou na mão, mas também nunca esperei tanto por uma figura. Não sei se é muito cedo para reclamar. Parece-me que há uma certa política da Mattel em fazer o reenvio apenas uma vez durante o ano. Alguém aí saberia explicar melhor? Abs.
J_Rubinato
Figura Loose

Mensagempor nerdcore em 08 Jul 2013, 12:06

J_Rubinato escreveu:
nerdcore escreveu:
Todos já receberam?

Essas figuras também são de abril. A Mattel nunca me deixou na mão, mas também nunca esperei tanto por uma figura. Não sei se é muito cedo para reclamar. Parece-me que há uma certa política da Mattel em fazer o reenvio apenas uma vez durante o ano. Alguém aí saberia explicar melhor? Abs.

Creio que isso está associado com as assinaturas, compras avulsas não sei qual é a regra.
nerdcore
Figura Variante

Mensagempor Gilmar Enoque em 08 Jul 2013, 14:20

Eles fazem o reembolso apenas uma vez ao ano, sendo assinante ou não, mas atenção que a compra do produto pode ter sido feita a no máximo seis meses, e não um ano como muitos pensam, mais tempo do que isso eles não reembolsam. Eu pedi o do meu Granamyr que já havia cinco meses desde a compra e recebi o reembolso (tá certo que eu pedi antes para me enviarem a figura novamente, disseram que não tinham em estoque e este mês ele apareceu a venda ... !serious ).

No caso de vocês ainda tá dentro do prazo, ainda mais que eles devem ter taxado, o que faz demorar mais ainda. Se não chegarem até o comecinho de setembro, daí acho que já da para pedir o reembolso.
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor nerdcore em 08 Jul 2013, 14:28

Gilmar Enoque escreveu:Eles fazem o reembolso apenas uma vez ao ano, sendo assinante ou não, mas atenção que a compra do produto pode ter sido feita a no máximo seis meses, e não um ano como muitos pensam, mais tempo do que isso eles não reembolsam. Eu pedi o do meu Granamyr que já havia cinco meses desde a compra e recebi o reembolso (tá certo que eu pedi antes para me enviarem a figura novamente, disseram que não tinham em estoque e este mês ele apareceu a venda ... !serious ).

No caso de vocês ainda tá dentro do prazo, ainda mais que eles devem ter taxado, o que faz demorar mais ainda. Se não chegarem até o comecinho de setembro, daí acho que já da para pedir o reembolso.

Esse negócio do envio sem rastreio é uma merda. Se eu assinar ano que vem, vou fazer o frete ninja com o envio a cada 3 meses.
nerdcore
Figura Variante

Mensagempor mulher-hulk em 08 Jul 2013, 15:14

Jaime Einloft escreveu:
piferst escreveu:mas ao vivo são outros 500...

Isso se não taxar !bwahaha !bwahaha

Mas é verdade, os pilotos são muito melhores ao vivo, tanto que fiquei com o que mais gostei, que foi o de roupa verde (dá até pra tirar o visor do capacete)!!

E eu já fiquei com os que eu queria kkkk.
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
mulher-hulk
Figura Chase

Data de registro: 20 Set 2009, 23:11

Mensagempor allandemorais em 08 Jul 2013, 20:31

Todos já receberam?

Também não recebi meu Snake Face, o mais curioso foi que o trio de pilotos(muito feios) e o Karatti chegaram e o Snake Face não!

Vou esperar até o fim deste mes e se não chegar eu peço pra me enviarem outro...

Tô triste... Snake Face era um dos meus favoritos!
allandemorais
Figura Variante

Data de registro: 01 Jan 2013, 12:46

Mensagempor J_Rubinato em 09 Jul 2013, 10:01

Gilmar Enoque escreveu:Eles fazem o reembolso apenas uma vez ao ano, sendo assinante ou não, mas atenção que a compra do produto pode ter sido feita a no máximo seis meses, e não um ano como muitos pensam, mais tempo do que isso eles não reembolsam. Eu pedi o do meu Granamyr que já havia cinco meses desde a compra e recebi o reembolso (tá certo que eu pedi antes para me enviarem a figura novamente, disseram que não tinham em estoque e este mês ele apareceu a venda ... !serious ).

Valeu Gilmar! Ficarei atento ao prazo. Dei uma olhada no site, mas não achei nenhuma informação sobre esses seis meses. Em todo caso farei como você sugeriu.
Acho que o espaço para fazer o requerimento é esse aqui:
https://www.mattycollector.com/store?Ac ... teID=matty
Vamos aguardar.
Abs.
J_Rubinato
Figura Loose

Mensagempor J_Rubinato em 09 Jul 2013, 10:05

allandemorais escreveu:
Todos já receberam?

Também não recebi meu Snake Face, o mais curioso foi que o trio de pilotos(muito feios) e o Karatti chegaram e o Snake Face não!

Vou esperar até o fim deste mes e se não chegar eu peço pra me enviarem outro...

Minhas figuras de maio também chegaram antes.
Uma das maiores vantagens que encontrei ao fazer a assinatura foi a possibilidade de comprar um "gambá" no early access, mas até agora ele não chegou! !okay
J_Rubinato
Figura Loose

Mensagempor nerdcore em 09 Jul 2013, 11:41

J_Rubinato escreveu:
allandemorais escreveu:
Todos já receberam?

Minhas figuras de maio também chegaram antes.
Uma das maiores vantagens que encontrei ao fazer a assinatura foi a possibilidade de comprar um "gambá" no early access, mas até agora ele não chegou! !okay

Minha assinatura começa esse mês....
Vou captalizar nela comprando um He-Man do Espaço e um Esqueleto encoxado por um dragão.
nerdcore
Figura Variante

AnteriorPróximo