Ereinor escreveu:o Meu karati e pilotos chegaram, taxa básica de 130 tb...
Recebi a cartinha maldita, mais só vou pegar segunda.

Ereinor escreveu:o Meu karati e pilotos chegaram, taxa básica de 130 tb...
Mardio escreveu:Adoguei os pilotos e o karatti.O karatti já ganhou o prêmio de figura mais feia da minha coleção segundo a patroa.
Jaime Einloft escreveu:Mardio escreveu:Adoguei os pilotos e o karatti.O karatti já ganhou o prêmio de figura mais feia da minha coleção segundo a patroa.
Não diga mais feia, mas "menos bonita", senão desvaloriza o que já nasceu nesse status!![]()
Mas falando sério, os pilotos são bem legais mesmo!
piferst escreveu:Quando os meus pilotos chegarem, já vou substituir aquela capa azul horrível por uma de tecido.
piferst escreveu:mas ao vivo são outros 500...
J_Rubinato escreveu:Ontem também retirei as minhas figuras e deixei os mesmos R$130,00.
O que me preocupa é que ainda não recebi as figuras anteriores. Meu Snake Face e o Stinkor estão perdidos por aí!
Todos já receberam?
J_Rubinato escreveu:Ontem também retirei as minhas figuras e deixei os mesmos R$130,00.
O que me preocupa é que ainda não recebi as figuras anteriores. Meu Snake Face e o Stinkor estão perdidos por aí!
Todos já receberam?
nerdcore escreveu:J_Rubinato escreveu:Ontem também retirei as minhas figuras e deixei os mesmos R$130,00.
Todos já receberam?
Comprou quando? Minha dupla de homens cobra de abril ainda estão perdidas
J_Rubinato escreveu:nerdcore escreveu:J_Rubinato escreveu:Ontem também retirei as minhas figuras e deixei os mesmos R$130,00.
Todos já receberam?
Comprou quando? Minha dupla de homens cobra de abril ainda estão perdidas
Essas figuras também são de abril. A Mattel nunca me deixou na mão, mas também nunca esperei tanto por uma figura. Não sei se é muito cedo para reclamar. Parece-me que há uma certa política da Mattel em fazer o reenvio apenas uma vez durante o ano. Alguém aí saberia explicar melhor? Abs.
Gilmar Enoque escreveu:Eles fazem o reembolso apenas uma vez ao ano, sendo assinante ou não, mas atenção que a compra do produto pode ter sido feita a no máximo seis meses, e não um ano como muitos pensam, mais tempo do que isso eles não reembolsam. Eu pedi o do meu Granamyr que já havia cinco meses desde a compra e recebi o reembolso (tá certo que eu pedi antes para me enviarem a figura novamente, disseram que não tinham em estoque e este mês ele apareceu a venda ...).
No caso de vocês ainda tá dentro do prazo, ainda mais que eles devem ter taxado, o que faz demorar mais ainda. Se não chegarem até o comecinho de setembro, daí acho que já da para pedir o reembolso.
Jaime Einloft escreveu:piferst escreveu:mas ao vivo são outros 500...
Isso se não taxar![]()
![]()
Mas é verdade, os pilotos são muito melhores ao vivo, tanto que fiquei com o que mais gostei, que foi o de roupa verde (dá até pra tirar o visor do capacete)!!
Todos já receberam?
Gilmar Enoque escreveu:Eles fazem o reembolso apenas uma vez ao ano, sendo assinante ou não, mas atenção que a compra do produto pode ter sido feita a no máximo seis meses, e não um ano como muitos pensam, mais tempo do que isso eles não reembolsam. Eu pedi o do meu Granamyr que já havia cinco meses desde a compra e recebi o reembolso (tá certo que eu pedi antes para me enviarem a figura novamente, disseram que não tinham em estoque e este mês ele apareceu a venda ...).
No caso de vocês ainda tá dentro do prazo, ainda mais que eles devem ter taxado, o que faz demorar mais ainda. Se não chegarem até o comecinho de setembro, daí acho que já da para pedir o reembolso.
allandemorais escreveu:J_Rubinato escreveu:Ontem também retirei as minhas figuras e deixei os mesmos R$130,00.
Todos já receberam?
Também não recebi meu Snake Face, o mais curioso foi que o trio de pilotos(muito feios) e o Karatti chegaram e o Snake Face não!
Vou esperar até o fim deste mes e se não chegar eu peço pra me enviarem outro...
Tô triste... Snake Face era um dos meus favoritos!
J_Rubinato escreveu:allandemorais escreveu:J_Rubinato escreveu:Ontem também retirei as minhas figuras e deixei os mesmos R$130,00.
Todos já receberam?
Também não recebi meu Snake Face, o mais curioso foi que o trio de pilotos(muito feios) e o Karatti chegaram e o Snake Face não!
Vou esperar até o fim deste mes e se não chegar eu peço pra me enviarem outro...
Tô triste... Snake Face era um dos meus favoritos!
Minhas figuras de maio também chegaram antes.
Uma das maiores vantagens que encontrei ao fazer a assinatura foi a possibilidade de comprar um "gambá" no early access, mas até agora ele não chegou!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes