murcegao escreveu:
aff....foi a mais legal do ano!!! bucha são esses cobrinhas ae!!
Vai dá a bundinha pro gato arranhá, seu feioso!

murcegao escreveu:
piferst escreveu:murcegao escreveu:
Vai dá a bundinha pro gato arranhá, seu feioso!
Mardio escreveu:Briguem em casa!
Afro escreveu:Vai rolar uma suruba ?
Tem um amigo meu que foi expulso de uma suruba por mal comportamento...
krueger01 escreveu:Recebi meus Aríetes, mas fique decepcionado...![]()
![]()
Caixa grande SEM NECESSIDADE alguma, acessórios totalmente nhé, me pareceu esquisito e desproporcional o tamanho das pernas, e para piorar o torso da minha figura NÃO ARTICULA...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
De qualquer forma poderiam lançar a versão variante com outras cores e com as pernas menores como acessório...![]()
![]()
![]()
Impressionante como uma figura que tinha tudo para estar entre as 3 melhores ficou incompleta...![]()
![]()
![]()
Mas ainda assim fica no top 10.![]()
krueger01 escreveu:Recebi meus Aríetes, mas fique decepcionado...![]()
![]()
Caixa grande SEM NECESSIDADE alguma, acessórios totalmente nhé, me pareceu esquisito e desproporcional o tamanho das pernas, e para piorar o torso da minha figura NÃO ARTICULA...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
De qualquer forma poderiam lançar a versão variante com outras cores e com as pernas menores como acessório...![]()
![]()
![]()
Impressionante como uma figura que tinha tudo para estar entre as 3 melhores ficou incompleta...![]()
![]()
![]()
Mardio escreveu:krueger01 escreveu:Recebi meus Aríetes, mas fique decepcionado...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Aqui o aríate ta 100%, e fazendo parte do top3.
bianchi5 escreveu:Eu concordo com vc Mardio!
Impressionante como é tudo uma questão de gosto pessoal!
krueger01 escreveu:No meu Top 3 tem feitoca e fisto, mas troco o arí pelo fucking Draego-Man!![]()
![]()
![]()
Brucutu escreveu:Bem, eu tenho uns 6 motucs que eu comprei e o Draego-Man que eu ganhei num concurso daqui do fórum, então eu tenho o meu top 7 e semana que vem vai virar o top 8, pois o meu Aríete tá chegando (obrigado Jaime pela ajuda
)
bianchi5 escreveu:São tantas figuras sensacionais que eu não consigo fazer um top 10, muito menos um top 3!
piferst escreveu:bianchi5 escreveu:São tantas figuras sensacionais que eu não consigo fazer um top 10, muito menos um top 3!
Pensei que era só eu que tinha esse problema.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes