Coleção ainda parada há anos, faz bastante tempo que não sei o que é chegar um bonequinho aqui.
Pena mesmo que o fórum ficou assim, as outras mídias atropelaram mesmo este formato.
E MOTUC ainda continua tudo muito caro...

williancorrea escreveu:E aí, gurizada? Voltei, mas não voltei... só passei rapidinho pra dar um oi.
Coleção ainda parada há anos, faz bastante tempo que não sei o que é chegar um bonequinho aqui.
Pena mesmo que o fórum ficou assim, as outras mídias atropelaram mesmo este formato.
E MOTUC ainda continua tudo muito caro...
Chainsaw76 escreveu:Fotos bacanudas que encontrei, com os bárbaros MOTUC (incluindo o recém lançado Conan)![]()
https://pbs.twimg.com/media/Eb6o-h7UEAA ... name=large
https://pbs.twimg.com/media/Eb6o-iBU4AA ... name=large
Chainsaw76 escreveu:O resto se encontra aqui: https://news.toyark.com/2020/08/09/new-7-inch-he-man-line-masterverse-revealed-and-more-motu-origins-at-power-con-2020-398253
Brucutu escreveu:Putz, eles estão de sacanagem. Ao que parece irão fazer uma nova linha na escala de 7 polegadas chamada Masterverse.
Chainsaw76 escreveu:Esse da linha vintage da Super7 é mesmo um bom substituto. Se eu não tivesse o Classics provavelmente já o teria comprado.
----
Até o momento a linha Origins é exclusiva Walmart, mas à partir de 2021 ela estará disponível para todas as redes de lojas físicas e virtuais.
Fico imaginando se a linha dará as caras por aqui algum dia.![]()
Brucutu escreveu:Chainsaw76 escreveu:Esse da linha vintage da Super7 é mesmo um bom substituto. Se eu não tivesse o Classics provavelmente já o teria comprado.
----
Até o momento a linha Origins é exclusiva Walmart, mas à partir de 2021 ela estará disponível para todas as redes de lojas físicas e virtuais.
Fico imaginando se a linha dará as caras por aqui algum dia.![]()
O que dá raiva é que aqui tá cheio de Walmarts e eles não trazem nem um único para cá.
Brucutu escreveu:É praticamente uma versão Filmation, Só achei o espaço entre chapéu e o cachecol muito grande. O preto da cara dele é justamente porque a roupa dele faz sombra e não porque a cabeça dele é toda preta.
Nós temos a opcão de usar o da Super7 também. É menos articulado mas fica bom com os Motucs, mesmo sendo feito pra linha retrô, vintage, antiga, sei lá.
Ashevildead escreveu:Brucutu escreveu:É praticamente uma versão Filmation, Só achei o espaço entre chapéu e o cachecol muito grande. O preto da cara dele é justamente porque a roupa dele faz sombra e não porque a cabeça dele é toda preta.
Nós temos a opcão de usar o da Super7 também. É menos articulado mas fica bom com os Motucs, mesmo sendo feito pra linha retrô, vintage, antiga, sei lá.
Foi a opção mais barata que achei pra minha coleçao, achei ele sem acessorios no ml por 70 reais
Brucutu escreveu:
Ele fica certinho com os Motucs? Eu procurei fotos dele sendo comparado com o da coleção clássica mas parece que as pessoas que fazem vídeos estão com medo de fazer isso, até o Pixel Dan, que geralmente faz as comparações, não fez.
Se puder, tira uma foto dele perto do he-man, Mentor, etc.
Chainsaw76 escreveu:Aríete Origins. O legal é que, ao que parece, ele terá seu action feature E articulação nas pernas.
Ashevildead escreveu:Brucutu escreveu:
Ele fica certinho com os Motucs? Eu procurei fotos dele sendo comparado com o da coleção clássica mas parece que as pessoas que fazem vídeos estão com medo de fazer isso, até o Pixel Dan, que geralmente faz as comparações, não fez.
Se puder, tira uma foto dele perto do he-man, Mentor, etc.
Quando chegar em casa eu tiro uma foto, ele é um pouco maior que o classics mas se comparado ao valor do classics pra mim ficou bom.
Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes