Jaime Einloft escreveu:Pra quem gosta, tem uma historinha nova de um boneco já não tão recente, no Thefwoosh:
http://thefwoosh.com/2014/07/motuc-feature-dekker
Se atrasaram em fazer essa...
Só 1 ano e meio.

Jaime Einloft escreveu:Pra quem gosta, tem uma historinha nova de um boneco já não tão recente, no Thefwoosh:
nerdcore escreveu:Pior que eu gosto desta figura.
Foi um dos primeiros que vieram para minha coleção.
Acho a arma dele paia, não combina com a temática pirata.
piferst escreveu:Assinatura Club Eternia está em 42%
Assinem!!
![]()
![]()
williancorrea escreveu:Onde você vê a porcentagem em que está, Pifão? Lá na opção das assinaturas só vejo o "Corujitômetro", mas não sei a quantas anda o nível...
Enfim, da minha parte, já assinei. Quero os vintage que faltam, e por uma contagem que fiz, acredito que no restante deste ano e no ano seguinte inteiro dá para preencher basicamente estas lacunas, sem muitos "invencionismos e buchismos" por parte da Mattel.![]()
Se não estou enganado, sem contar PoPs ou NAs, só nos vintages originais ainda têm cerca de 15 personagens para sair.
murcegao escreveu:williancorrea escreveu:Se não estou enganado, sem contar PoPs ou NAs, só nos vintages originais ainda têm cerca de 15 personagens para sair.
pra mim, esse é todo o problema... se for povoado por VINTAGE...ligo o foda-se e deixo de assinar ano q vem... assinar pra ter 1 figura, como será daqui até outubro...nem rola...
williancorrea escreveu:murcegao escreveu:williancorrea escreveu:Se não estou enganado, sem contar PoPs ou NAs, só nos vintages originais ainda têm cerca de 15 personagens para sair.
pra mim, esse é todo o problema... se for povoado por VINTAGE...ligo o foda-se e deixo de assinar ano q vem... assinar pra ter 1 figura, como será daqui até outubro...nem rola...
Aí a gente cai naquilo que falamos há um tempo atrás: devíamos ter feito uma só assinatura em 2014, porque basicamente os que eu quero são os que você não quer, e vice-versa...![]()
williancorrea escreveu:Onde você vê a porcentagem em que está, Pifão? Lá na opção das assinaturas só vejo o "Corujitômetro", mas não sei a quantas anda o nível...
piferst escreveu:Tá no link da imagem, jovem gafanhoto:
murcegao escreveu:pra mim, esse é todo o problema... se for povoado por VINTAGE...ligo o foda-se e deixo de assinar ano q vem... assinar pra ter 1 figura, como será daqui até outubro...nem rola...
williancorrea escreveu:
Ou você supôs, aproximadamente, este valor?
williancorrea escreveu:Caramba, Pifão, ficou show, hein? Ainda bem que você está colocando assinatura nas fotos agora, senão essa ia ser mais uma que iriam lhe roubar internet afora...
piferst escreveu:williancorrea escreveu:Caramba, Pifão, ficou show, hein? Ainda bem que você está colocando assinatura nas fotos agora, senão essa ia ser mais uma que iriam lhe roubar internet afora...
Aprendi a lição.
murcegao escreveu:
tem q ter marca dágua seu zé...dificulta mais...
FabricioLongo escreveu:Onde ela virá?
Chainsaw76 escreveu:Preferia bem mais que tivessem lançado a espada da minicomic Masks of Power.
piferst escreveu:Os Four Horsemen conseguiram estragar ainda mais algo que já é estragado: Espada Filmation.
Ou a Mattel que não quis gastar muito em fazer 100% uma nova espada.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 24 visitantes