Qual será o formato dele esse ano?
Quem será o primeiro a defender o Toy Lulu aqui no fórum, dizendo que ele tem seus méritos e que sem ele nada disso seria possível?
Bem, pelo menos eu já comecei na frente esse ano, falando mal.

Brucutu escreveu:Que dia que começará a choradeira para que nós, os He-fans e She-ravers fiquemos aflitos e esperançosos ao ver o termômetro da verdade?
Qual será o formato dele esse ano?
Quem será o primeiro a defender o Toy Lulu aqui no fórum, dizendo que ele tem seus méritos e que sem ele nada disso seria possível?
Bem, pelo menos eu já comecei na frente esse ano, falando mal.
murcegao escreveu:2015 Club Eternia® Subscriptions
6/27 9 a.m. PT Subscriptions open, club figure not revealed
7/25 Subscriptions club figure revealed, final date/time TBA pending confirmation from SDCC
8/19 11:59 p.m. PT subscriptions close
dettonny escreveu:Alguém aí tem notícias ou já recebeu as figuras de Abril :
- Blade (abril)
- Geninho e Corujito (abril)
- Homi Bode (abril))
???
Christiann escreveu:Nada aqui...quais foram as figuras de Março?
Jaime Einloft escreveu:Christiann escreveu:Nada aqui...quais foram as figuras de Março?
Unnamed e Hydron
nerdcore escreveu:CARALHO!!!!
PUTA QUE PARIU!!!!!
ACABEI DE RECEBER O ENVIO QUADRIMESTRAL PELA DHL!!!
SEM IMPOSTOS!!!!
DEUS EXISTE!!!!!
nerdcore escreveu:Envio quadrimestral
Scorpia, Blade, Leão-Abacate e Extendar.
Estou achando que a DHL comeu mosca para me cobrar...não sei se fico quietinho, ou se ligo lá....o principal problema é que estas guias de importação, vem em seu nome e CPF, pode ser que me joguem na dívida ativa.
duranteb2001 escreveu:não recebo nada, de lugar nenhum, há mais de um mês... a coisa tá feia...
se não voltar ao "normal", arrisco a dizer q é o fim do colecionismo como o conhecíamos...
thiagodormaia escreveu:Pessoal, eu tô na mesma. Tem uma monte de bonecos meus da Matty que ainda não chegaram. Tá todo mundo falando que é por causa da Copa. Será mesmo??? Existe algum comunicado oficial por parte dos Correios afirmando isso??? É por que já tivemos casos de figuras que atrasaram 4 meses pra chegar e não tinha nenhuma Copa rolando por aqui...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 24 visitantes