duranteb2001 escreveu:Acho q o Renato quer mais uma dica estratégica, do tipo "vale comprar agora e pagar esse preço q o Plínio apontou?" ou "espero pra comprar mais barato no Ebay?" ou "o item será raro e quando aparecer no Ebay será por preços exorbitantes?"
Eu apostaria na última opção, portanto se tivesse grana/ou quisesse o Castelo, compraria agora. Uso como parâmetros o box da Legião dos Super-Heróis lançado em 2011, ou as figuras exclusivas SDCC. O box da Legião não aparece mais em lugar nenhum, nem a Mattel relançou. Os Super-Gêmeos tem preço médio de US$50 no Ebay, mais frete, ou em torno de R$300 por aqui. BAFs como a Giganta tb são raros e caros, nunca relançados. Idem pro Plastic Man DCU. O Lightray (DCU) tb é raro e caro no ebay (e eu perdi um por preço bacana aqui no fórum...)
Enfim, é pura especulação, mas se quiser levar em conta os exemplos anteriores...
Pois eh duranteb2001, valew pelas dicas, mas imagine:
Se eu comprar o Castelo agora, vou ter que construir uma área temática de uns 400 m2 para abrigar He-Man, o Castelo e toda essa porra de bonecada. Infelizmente não tenho esse espaço.
Ainda não tenho filhos, dessa forma não tenho com convencer a Patroa que vou gastar R$ 1000 num item de decoração que poderia facilmente ter o apelo de ser presente para uma criança.
Poderia pedir para o punhetinha do Jaime fazer um ate melhor do que da Matty, mais barato e sem a pressão do tipo compre logo, senão acaba.
Diz ai Lukita, se isso tudo também não esta pesando na sua decisao de comprar o Castelo ?