Brucutu escreveu:Pior que dá uma raiva né. Vai chegando a tarde, 3 horas, 4 horas, bate aquela tristeza, 5 horas, aí a gente começa a xingar, dá 6 horas e a gente desiste de esperar.
ehehehe eu sei exatamente o que é isso...

Brucutu escreveu:Pior que dá uma raiva né. Vai chegando a tarde, 3 horas, 4 horas, bate aquela tristeza, 5 horas, aí a gente começa a xingar, dá 6 horas e a gente desiste de esperar.
neicosta escreveu:Punky escreveu:Comprem de outros lugares tambem, aí mesmo que não seja Matty, sempre chega alguma caixinha.
compro em varios lugares... ebay tb... mas essa semana nao recebi nem um saquinho
Jaime Einloft escreveu:Hoje não recebi nada!!
Lógico, correios não funcionam aqui em Tangará nos sábados, nunca receberia mesmo
Jaime Einloft escreveu:Hoje não recebi nada!!
Lógico, correios não funcionam aqui em Tangará nos sábados, nunca receberia mesmo
piferst escreveu:Recebi uma cobrança indevida da Digital River!
![]()
![]()
![]()
piferst escreveu:Recebi uma cobrança indevida da Digital River!
![]()
![]()
![]()
Christiann escreveu:piferst escreveu:Recebi uma cobrança indevida da Digital River!
![]()
![]()
![]()
Nem foi indevida foi taxa de cobrança por enchecao de saco kkkkk
Mardio escreveu:De quanto foi, pifeste?
piferst escreveu:Mardio escreveu:De quanto foi, pifeste?
US$ 75,55
Afro escreveu:piferst escreveu:Mardio escreveu:De quanto foi, pifeste?
US$ 75,55
Estão cobrando de quê ?
Quais motus ?
Afro escreveu:Estão cobrando de quê ?
Quais motus ?
piferst escreveu:Afro escreveu:Estão cobrando de quê ?
Quais motus ?
É uma cobrança dobrada do Cheirume, Specter e do Slush Head.
Mardio escreveu:Mais cobrou mesmo? Já deu pra ver na fatura online do cartão?
piferst escreveu:Mardio escreveu:Mais cobrou mesmo? Já deu pra ver na fatura online do cartão?
Não ainda, mas recebi um SMS do Itaú avisando sobre isso ontem.
murcegao escreveu:eu ainda acho q todo mundo tem que parar de comprar no matty!!!
eles não tão nem ai pra vcs...
eles te odeiam....
larga mão dessa coleção de veadenhos!!!!
e vende pra mim por um preço baixinho!!
piferst escreveu:Mardio escreveu:Mais cobrou mesmo? Já deu pra ver na fatura online do cartão?
Não ainda, mas recebi um SMS do Itaú avisando sobre isso ontem.
murcegao escreveu:eu zerei meu limite esse mes no ebay pra cancelar as assinaturas DCUC e MOTUC, já q não coleciono mais essas linhas...
Christiann escreveu:murcegao escreveu:eu zerei meu limite esse mes no ebay pra cancelar as assinaturas DCUC e MOTUC, já q não coleciono mais essas linhas...
Pode isso Arnaldo?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes