imagino os cuzões da Mattel se entreolhando depois de tomarem conhecimento.
bianchi5 escreveu:O problema é que um "castelinho" desses não saíria por menos de 1000 obamas, fora o frete!
murcegao escreveu:bianchi5 escreveu:O problema é que um "castelinho" desses não saíria por menos de 1000 obamas, fora o frete!
vc sabe q foi o jaiminho q fez esse castelo né?
e sobre o preço, dependeria de como o jaiminho fizesse.... se fosse em modulos, em uma casca e tal, e ele fizesse em escala industrial...
duranteb2001 escreveu:
Pronto, falei! Agora é só esperar as putinhas da Matell começarem a atirar os ovos...
SADM escreveu:Não sei se é repetido por aqui... mas segue a matéria no AFP sobre o castelo do Jaime Einloft
http://www.actionfigurepics.com/2013/03/heres-the-castle-grayskull-you-wish-you-could-buy#more-18577
Jaime Einloft escreveu:SADM escreveu:Não sei se é repetido por aqui... mas segue a matéria no AFP sobre o castelo do Jaime Einloft
http://www.actionfigurepics.com/2013/03/heres-the-castle-grayskull-you-wish-you-could-buy#more-18577
Ó meu castelo aí varando o exterior! !
Achei até que o cara tinha desistido de fazer a matéria sobre ele, pois havia me pedido as fotos há mais de 1 mês e depois não vi mais nada!
Fico feliz com a repercussão!
[Antonio] escreveu:O proprio He-man se existisse parabenizaria vc meu amigo Jaiminho !!!
"We apologize however due to the age of your order we are unable to
process a refund for your order. For international orders we need to be
made aware of any issues you experience within 6 months of when the
order is shipped. After this period we are unable to process any
credits or reshipments for your order.
If we can be of further assistance, please reply to this message. When
replying, please be sure to include this and any other pertinent
correspondence in your message."
murcegao escreveu:mais essa agora? só 6 meses?? é de cair o cu da bunda mesmo...
uai cara, onde, nas regras, está escrito isso? em lugar nenhum.... então manda um email explicando que vc esperou mais de 6 meses (já q alguma caixa sua já teve ter demorado isso pra chegar) e só agora pediu o reembolso, e fala q não tem isso em lugar nenhum das vendas e tal.
murcegao escreveu:bianchi5 escreveu:O problema é que um "castelinho" desses não saíria por menos de 1000 obamas, fora o frete!
vc sabe q foi o jaiminho q fez esse castelo né?
e sobre o preço, dependeria de como o jaiminho fizesse.... se fosse em modulos, em uma casca e tal, e ele fizesse em escala industrial...
Jaime Einloft escreveu:SADM escreveu:Não sei se é repetido por aqui... mas segue a matéria no AFP sobre o castelo do Jaime Einloft
Achei até que o cara tinha desistido de fazer a matéria sobre ele, pois havia me pedido as fotos há mais de 1 mês e depois não vi mais nada!
bianchi5 escreveu:Jaime Einloft escreveu:SADM escreveu:Não sei se é repetido por aqui... mas segue a matéria no AFP sobre o castelo do Jaime Einloft
Jaime ,antes de mais nada meus parabéns, o castelo é animal! Mas gostaria de saber se você documentou o processo com fotos , videos etc..?Tem algum site ou blog que possamos ver?
coelho do mar escreveu:A propósito Pifão!!! Eu já atualizei no Tópico "Chegou não chegou" o meu Aríate!!!![]()
![]()
![]()
piferst escreveu:Esses personagens inéditos da Lixomation são bacaninhas.
O que é intolerável pra mim são as versões de personagens já existentes (excessão do Hordak),
tipo o Rei Randor.
Baita disperdício de plástico pra fazer aquela figura.
Tomara que não me venham fazer He-Man e Esqueleto na versão Filmation,
aí as viuvinhas piram.
Mardio escreveu:Desperdício, mais tu colocou ele na fotenha com a rainha ao invés do burger king.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes