bianchi5 escreveu:Ah, total ofitópique, mas vocês sabem que fim levou o plinio (piferst)?
Deve estar com o mesmo mal gosto e trocando de coleção toda hora

bianchi5 escreveu:Ah, total ofitópique, mas vocês sabem que fim levou o plinio (piferst)?
Chainsaw76 escreveu:bianchi5 escreveu:Ah, total ofitópique, mas vocês sabem que fim levou o plinio (piferst)?
Pior que às vezes me faço essa pergunta, espero que ele esteja bem.
bianchi5 escreveu:Chainsaw76 escreveu:bianchi5 escreveu:Ah, total ofitópique, mas vocês sabem que fim levou o plinio (piferst)?
Pior que às vezes me faço essa pergunta, espero que ele esteja bem.
Eu também, ele é gente boa e um dos mais fanáticos por MOTU que eu já vi!
Brucutu escreveu:
Acho que ele só não quer mais logar aqui no FDA. Tá no facebook ou no whatsapp. Não sei o que ele anda fazendo no momento, mas acho que ele vendeu tudo que tinha mais uma vez porque da última vez que vi ele estava vendendo seus Motucs.
Bem, no final é ele quem sabe né.
Chainsaw76 escreveu:Outro exclusivo SDCC 2019 da Mattel: She-Ra & Sombria 2-pack (versão lacradora Netflix).
Peter_Griffin escreveu:Eu me pergunto como é possível que nenhum fabricante faça mais veículos.
Dragon Walker, Bashasaurus...Tô pedindo muito?
Peter_Griffin escreveu:Eu me pergunto como é possível que nenhum fabricante faça mais veículos.
bianchi5 escreveu:Acho que sim Peter, quando a mattel fabricava e ainda tinha um hype em cima dessa linha já era meio difícil vender, imagine hoje!
Chainsaw76 escreveu:Agora que a Mattel fez "engenharia reversa" e voltou para os MOTU vintage, acho muito improvável que a essa altura do campeonato lancem novos veículos MOTUC.
Peter_Griffin escreveu:Brincadeiras á parte, eu queria saber exatamente qual critério eles usaram pra fazer o Talon Fighter e não um desse que citei acima. Mó trambolho, esteticamente bem questionável e só 100% "curtível" pra quem tem o castelo.
Chainsaw76 escreveu:Peter_Griffin escreveu:Brincadeiras á parte, eu queria saber exatamente qual critério eles usaram pra fazer o Talon Fighter e não um desse que citei acima. Mó trambolho, esteticamente bem questionável e só 100% "curtível" pra quem tem o castelo.
O mesmo critério que priorizaram coisas como Mighty Spector, Vykron ou o 'mentor do Mentor', um personagem que ninguém lembrava que existiu e só apareceu uma vez na série 200X.
Brucutu escreveu:Chainsaw76 escreveu:Peter_Griffin escreveu:Brincadeiras á parte, eu queria saber exatamente qual critério eles usaram pra fazer o Talon Fighter e não um desse que citei acima. Mó trambolho, esteticamente bem questionável e só 100% "curtível" pra quem tem o castelo.
O mesmo critério que priorizaram coisas como Mighty Spector, Vykron ou o 'mentor do Mentor', um personagem que ninguém lembrava que existiu e só apareceu uma vez na série 200X.
Pelo menos o Vykron existiu como protótipo e os outros dois até dá para aceitar a existência deles. Mas o que dizer do Cy-Chop que foi um boneco com um design que quem fez literalmente tirou ele do ânus.
Chainsaw76 escreveu:
Pelo menos o Vykron existiu como protótipo e os outros dois até dá para aceitar a existência deles. Mas o que dizer do Cy-Chop que foi um boneco com um design que quem fez literalmente tirou ele do ânus.
Gilmar Enoque escreveu:Pior que gosto dos dois![]()
Sou muito verme de motuc ...
Chainsaw76 escreveu:O Vykron eu admito que até gosto dele (apenas com design do bárbaro) mas não considero prioridade. E o Spector pra mim tá na mesma categoria do Cy-Chop.
Chainsaw76 escreveu:Gilmar Enoque escreveu:Pior que gosto dos dois![]()
Sou muito verme de motuc ...
Vai me dizer que vc não preferia que priorizassem um Sagitar ao invés desses dois?
Brucutu escreveu:Chainsaw76 escreveu:O Vykron eu admito que até gosto dele (apenas com design do bárbaro) mas não considero prioridade. E o Spector pra mim tá na mesma categoria do Cy-Chop.
NUSSA, eu tava me referindo ao Spector mas pensando no Sir Lazer Lot. O Sir Lazer Lot até que é legal e eu tenho um. O Spector é porcaria mesmo, é um dos designs mais genéricos da linha.
Você se lembra daquela cabeça de um dos guardas do Castelo, a cabeça humana, então vocês sabem que ela é a cara do Toy chuchu né? Já achava aquela cara feia demais e depois de descobrir isso fiquei com raiva daquela cara.
Realmente a linha Motuc teve muitas coisas boas, mas também teve oportunidades desperdiçadas, poderiam ter inventado coisa melhor se era para inventar né.
Gilmar Enoque escreveu:
Não sei o pq do hate que o pessoal tinha ao Toy Guru, o cara foi o grande responsável pela criação e sucesso da linha, e era fã de verdade da franquia. Galera não gostava das figuras desconhecidas que ele introduzia na linha mas justamente elas que davam um charme aos Motuc, e no fim quem queria só os vintage teve absolutamente todos lançados. Só o fato de uma linha de 6" baseado em uma franquia oitentista sem series novas, de venda exclusiva pela internet, ter chegado onde chegou, com inclusive veículos e playsets lançados, coisa que nem marvel legends e star wars que são franquias muito maiores conseguiram na respectiva escala, é um feito e tanto pro currículo do cara.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes