Threepio escreveu:Hoje, justamente em meu aniversário, chegaram minhas primeiras figuras MOTU. Por hora não pretendo expandir essa coleção, mas estou muitíssimo feliz com estes dois aí
Chainsaw76 escreveu:Nos fórums os gringos andam se descabelando, até para eles o preço está salgado demais.
Brucutu escreveu:Chainsaw76 escreveu:Nos fórums os gringos andam se descabelando, até para eles o preço está salgado demais.
Além de que é quase certo de que ela virá com um monte de defeitinhos enjoados.
Não vale isso tudo não. Espero que tudo dê certo, mas acho que esse "projeto kickstarter" não decola não.
Brucutu escreveu:Esse Castelo realmente arrebentou a boca do balão. O Jaime nunca mais apareceu aqui mas a lembrança desse Castelo realmente ficiu na memória. Quem viu na época em que ele divulgou nem acreditava. Realmente um trabalho de mestre feito com amor e dedicação, merece destaque tanto pela escultura e pintura, quanto pelo tamanho.
Se não me engano ele falou na época que o negócio era bem pesado.
Provavelmente uma montanha feita por Ele ficaria nesse mesmo alto nível.
bianchi5 escreveu:Difícil encarar a montanha hein?
Acho até que o plano de dividir em 6x estará disponível para compradores internacionais e acredito que o frete não será tão diferente dos americanos, uma vez que vão despachar direto de hong kong, mas ainda assim é muito dinheiro, adicionando os impostos fica uma bica ainda maior!
Um brinquedo de 6 mil reais!
Não sei se tenho condições de embarcar nessa!
Alguém aqui vai arriscar?
P.S. 3PO, eu comecei assim "Vou comprar só o He-man e o Esqueleto" hj tem uns 250 motucs em casa!
Gilmar Enoque escreveu:Eu estava querendo, mas até agora não disponibilizaram o envio internacional para ver em quanto ficaria a facada do Adélio , e se vai ter opção internacional também ...
Mesmo caríssimo eu ainda sou louco por essa linha, não ia ficar tranquilo sem ter ele. Agora se só tiver a opção pela BBTS não sei se rola.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes