williancorrea escreveu:Chegoooouuuu meu Galactic Protector He-Man!!!! E o melhor: SEM TRIBUTOS!!!!!!!!!![]()
![]()
![]()
piferst escreveu:Tópico errado pra falar o que chegou e o que não chegou.
allandemorais escreveu:O seu veio com o Clamp Champ?
cgtelles escreveu:Depois.
A Black Friday é a sexta-feita imediatamente após o Dia de Ação de Graças, este sempre celebrado na quarta quinta-feira de novembro. Nesse ano Ação de Graças cai dia 28, então a Black Friday será dia 29 de novembro.
williancorrea escreveu:Amigos, sei que ainda vai demorar alguns dias, mas e o Batros este mês, hein? Vão encarar adquirí-lo ou vão passar?
williancorrea escreveu:Amigos, sei que ainda vai demorar alguns dias, mas e o Batros este mês, hein? Vão encarar adquirí-lo ou vão passar?
nerdcore escreveu:Já viram que o Early Acess tá cheio de tranqueira? Será que facilitarão para combinar o shipping?
mulher-hulk escreveu:nerdcore escreveu:Já viram que o Early Acess tá cheio de tranqueira? Será que facilitarão para combinar o shipping?
Não é tranqueira e sim o que tem para ser vendido e os mesmo itens tem no site principal.
williancorrea escreveu:Vi que o Stratos está sendo vendido no EA também. Interessante... Reparei que além dele já estiveram juntos das vendas do mês o Mentor, a Maligna e o Aquático, todos figuras clássicas lançadas no início da linha Vintage. Isso me dá alguma esperança de ainda ver Homem-Fera, Teela, Tríclope e Multi-Faces relançados ().
allandemorais escreveu:
Teela?? Que personagem é essa??
Infelizmente ele (Toy Guru) já disse que ela não vem mais...
williancorrea escreveu:allandemorais escreveu:
Teela?? Que personagem é essa??
Infelizmente ele (Toy Guru) já disse que ela não vem mais...
Sério?![]()
![]()
Se bem que o que o Toy Guru fala não se escreve...
Christiann escreveu:[
O que ele escreve não se lê, e o que ele lê entra em um ouvido e sai em outro
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante