Gilmar Enoque escreveu:Você pegou o Strobo na Matty pelo envio mais caro ou comprou no ebay ?
Os preços no ebay estão absurdos, o Strobo está chegando a quase 200 dólares !
A Shadow Weaver esta na média acima dos 200 dólares, com o Wun-Dar também quase nesse valor. King He-Man a 100 dólares.
O pessoal está metendo a faca mesmo nos preços !
Brucutu escreveu:Mas com esses daí já era esperado. Um que tá começando a ficar caro pra dedéu é o Fisto, tinha visto um vendedor no ebay que vendia alguns por 35 dólares, depois de vender alguns, agora ele só coloca em leilão e o preço sempre passa dos 80 e a figura está fora da embalagem, dentro da embalagem já tem gente pedindo mais de 100 dólares nele.
Gilmar Enoque escreveu:Você pegou o Strobo na Matty pelo envio mais caro ou comprou no ebay ?
Os preços no ebay estão absurdos, o Strobo está chegando a quase 200 dólares !
A Shadow Weaver esta na média acima dos 200 dólares, com o Wun-Dar também quase nesse valor. King He-Man a 100 dólares.
O pessoal está metendo a faca mesmo nos preços !
dezimsurf escreveu: Aríete é muito foda !!!
FabricioLongo escreveu:Chegou minha cartinha de tributação. Amanhã é dia de Aríete!
Jaime Einloft escreveu:Aríetes em casa!
Receita matou, riscou os 33 dolares da declaração e colocou 55, aí meteu taxa, R$ 65,00 em cada caixa.
Pior que não dá nem pra reclamar por terem riscado e colocado 55, pois é +- o valor com envio que está no invoice.
Bom, o importante é que chegaram!!
Jaime Einloft escreveu:Aríetes em casa!
Receita matou, riscou os 33 dolares da declaração e colocou 55, aí meteu taxa, R$ 65,00 em cada caixa.
Pior que não dá nem pra reclamar por terem riscado e colocado 55, pois é +- o valor com envio que está no invoice.
Bom, o importante é que chegaram!!
coelho do mar escreveu:FabricioLongo escreveu:Sim gente, tive que esperar o feriado passar. Tinha me esquecido completamente.
Mas o importante é que eu tenho e o Plínio não.![]()
E ele é lindo!
(Aríete, não o Plínio)
É....Todo mundo tem o Aríate!!! Menos o Plínio!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
coelho do mar escreveu:
É....Todo mundo tem o Aríate!!! Menos o Plínio!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes