Mistura de sensações:

williancorrea escreveu:Compartilhar com vocês notícia que ouvi hoje no Jornal da Manhã, da Jovem Pan: devido ao grande fluxo de compras no exterior, especialmente pela internet e neste primeiro trimestre, a Receita Federal irá mudar o esquema de tributação, que atualmente é feito apenas por amostragem. A partir de setembro iniciar-se-á uma parceria da Receita Federal com os Correios, para que TODAS as compras internacionais sejam avaliadas e devidamente tributadas.
Ou seja, mesmo aqueles de nós que normalmente "escapam" da tributação não vão mais ter tanta saída. Imagino se não vai compensar mesmo aquele negócio de envio trimestral por HDL para o ano que vem, viu...![]()
piferst escreveu:Daqui uns dias vou ter que vender meu corpo pro Primo, de tanto que vou ficar devendo pra ele.
Jaime Einloft escreveu:
Isso tu já faz há tempos.
Vai ter é que trabalhar 3 turnos diários + domingos e feriados.
williancorrea escreveu:Já busquei a caixa!![]()
![]()
O duro é ter que esperar sair do trabalho para poder abri-la...![]()
Mardio escreveu:Taxa de 65 dilmas.
piferst escreveu:Daqui uns dias vou ter que vender meu corpo pro Primo, de tanto que vou ficar devendo pra ele.
murcegao escreveu:
Jaime Einloft escreveu:Mardio escreveu:Taxa de 65 dilmas.
Modulok extra??
Mardio escreveu:Jaime Einloft escreveu:Mardio escreveu:Taxa de 65 dilmas.
Modulok extra??
Sim e achei lá outra caixa com as figuras da assinatura. Se juntar os tributos aqui da galera dá para o Dilmão comprar outra usina.
piferst escreveu:O mardio comprou o Modulok.
O mardio tem 3 Moduloks!!!
renatomundt escreveu:Problema é ser taxado com peças e acessórios loose que vem dos Chinas. Confere Brucutu ?
Brucutu escreveu:renatomundt escreveu:Problema é ser taxado com peças e acessórios loose que vem dos Chinas. Confere Brucutu ?
Comigo não confere não Renato. De todas as compras que fiz até hoje (mais de 110), só fui taxado uma única vez e foi da Coreia, porém a caixa era bem grande. Tudo bem que a figura era grandona, mas foram só 30 reais. Como o tópico fala sobre Motucs, pois bem, os Motucs que eu comprei não foram taxados não e muito menos os da China.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante