Seria tão bom se esta tendência continuasse em 2015...

williancorrea escreveu:Só para constar, hoje chegou meu Snake Face comprado no EA de novembro passado, sem taxas!!!![]()
![]()
Seria tão bom se esta tendência continuasse em 2015...![]()
Kyo2 escreveu:williancorrea escreveu:Só para constar, hoje chegou meu Snake Face comprado no EA de novembro passado, sem taxas!!!![]()
![]()
Seria tão bom se esta tendência continuasse em 2015...![]()
Eu só estou tendo azar só me dei bem em uma caixa de Agosto que não veio tributado fora isso só pedrada.
krueger01 escreveu:Se não receber vou cancelar a assinatura e queimar todas as figuras!!!!!!!
krueger01 escreveu:Os idiotas da matty fizeram alguma idiotice (algo próprio deles) e a minha encomenda de novembro retornou...![]()
![]()
![]()
![]()
Reclamei e disseram que não poderiam mandar novamente, reclamei com o pé na jaca e me mandaram novamente, mas mandaram ERRADO (mandaram as de dezembro)...![]()
![]()
![]()
Mandei retornar e agora estou reclamando novamente.
Se não receber vou cancelar a assinatura e queimar todas as figuras!!!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Bowie escreveu:Comprei na Matty e como faço pra rastrear minha encomenda? Obrigado!
Brucutu escreveu:Bowie escreveu:Comprei na Matty e como faço pra rastrear minha encomenda? Obrigado!
Você comprou pedindo o envio mais rápido, o DHL? Se sim, alguém pode te ajudar (eu não porque eu nunca comprei por essa modalidade), mas Bowie, se você comprou pelo mais barato, então relaxa, confia e espera.
duranteb2001 escreveu:Brucutu escreveu:Bowie escreveu:Comprei na Matty e como faço pra rastrear minha encomenda? Obrigado!
Você comprou pedindo o envio mais rápido, o DHL? Se sim, alguém pode te ajudar (eu não porque eu nunca comprei por essa modalidade), mas Bowie, se você comprou pelo mais barato, então relaxa, confia e espera.
Espera muito e talvez nunca chegue... em 2014 perdi duas encomendas do Matty...
Bowie escreveu:
O jeito é esperar então,pois recebi o e-mail de envio do produto mas não tem código de rastreio algum...
piferst escreveu:Bowie escreveu:
O jeito é esperar então,pois recebi o e-mail de envio do produto mas não tem código de rastreio algum...
Bem vindo à Mattel.
dettonny escreveu:
Alias, alguém sabe dizer, se eu tiver que reclamar disso, vou queimar a cartucho de reclamação desse ano ou do ano passado?
dettonny escreveu:Putz.. Sério...![]()
... é....... paciência.. então.... como vc descobriu isso... eu não lembro de ter recebido e-mail de confirmação de envio..... mas aí se eu tiver que reclamar que não chegou com eles eu tomo como base novembro ou janeiro?
Alias, alguém sabe dizer, se eu tiver que reclamar disso, vou queimar a cartucho de reclamação desse ano ou do ano passado?
MrJones escreveu:Mais uma semana...... nada de tung lashor
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes