I will curse in Portuguese, not for the toy, but for this crap DR! My first Early Access! I was eager for this figure!
CAMBADA DE INCOMPETENTES FILHOS DA PUTA!
Don't translate!
piferst escreveu:I will curse in Portuguese, not for the toy, but for this crap DR! My first Early Access! I was eager for this figure!
CAMBADA DE INCOMPETENTES FILHOS DA PUTA!
Don't translate!
![]()
![]()
![]()
Lukita escreveu:Falando sério, existe algum jeito de cancelar a assinatura neste ponto?
Lukita escreveu:SE UM DIA EU POSTAR QUE COMPREI MAIS ALGUMA COISA DESSE SITE PODE VIR EM FLORIPA ME ENCHER DE PORRADA!
piferst escreveu:Lukita escreveu:Falando sério, existe algum jeito de cancelar a assinatura neste ponto?
Esfria a cabeça, depois tu pensa nisso.
Lukita escreveu:
Aí a gente paga por um monte de figuras que não interessam tanto... para vocês que já têm quase tudo é tranquilo, mas eu trocaria várias da assinatura por outras que ainda não tenho e acho fundamental.
Junte-se tudo isso, vale mais catar no ebay, com os amigos ou lojas daqui do que bancar o trouxa em cada erro deles! Quando lembro do Mantenna mesmo, credo! Fico fulo!
Can I cancel my subscription?
Cancellations are not allowed on subscription orders.
Lukita escreveu:
Esse papo de cancelar é sério! Alguém sabe se tem algum jeito?
piferst escreveu:Lukita escreveu:
Sim, bloqueia o cartão para compras da Digital River por uns 15 dias.
Lukita escreveu:piferst escreveu:Lukita escreveu:
Sim, bloqueia o cartão para compras da Digital River por uns 15 dias.
Como faz? Avisando a operadora?
piferst escreveu:Mas se eu fosse vc esperaria pelo Modulok e o Inominável.[/b]
The shipping option in the cart is experiencing issues and the tech team is working on it now. Please stand by!
piferst escreveu:Parece que há uma luz no fim do túnel:The shipping option in the cart is experiencing issues and the tech team is working on it now. Please stand by!
Direto do Facebook da Mattel.
Lukita escreveu:
E o Ram Man está no fim deste túnel também?
piferst escreveu:Lukita escreveu:
E o Ram Man está no fim deste túnel também?
Aposto a bundinha lisa e brilhosa ao luz do luar de minas numa noite de verão do Murcélio
que amanhã teremos Aríete de volta no site da Mattel.
piferst escreveu:Aposto a bundinha lisa e brilhosa ao luz do luar de minas numa noite de verão do Murcélio
que amanhã teremos Aríete de volta no site da Mattel.
Lukita escreveu:Junte-se tudo isso, vale mais catar no ebay, com os amigos ou lojas daqui do que bancar o trouxa em cada erro deles!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes