Lukita escreveu:Vai rolar o bolão de quem receberá o Castelo primeiro?
FabricioLongo escreveu:Então... Eu fui cobrado ontem sim. Mas foram só R$ 628,00!!! Liguei para a administradora e a atendente confirmou ser a cobrança da Digital River e no Mattycollector diz Order in Process. Não vou comprar nada no cartão porque estou com medo de cobrarem mais alguma coisa, sei lá.
FabricioLongo escreveu:Mas foi esse valor em reais mesmo. Eu estranhei e liguei justamente porque o gasto foi computado.
renatomundt escreveu:Lukita escreveu:Vai rolar o bolão de quem receberá o Castelo primeiro?
Aposto no Jaiminho.
renatomundt escreveu:Uma coisa que ninguém respondeu ainda eh se vale a pena alimentar os ânimos exacerbados e comprar esse Castelo agora, pagando rios de dinheiro em impostos ou engolir a seco a ansiedade, frear nosso impulso pseudo-americo-capitalista e compra-lo depois.
Qual a tendência desse item em especial ?
Grato
piferst escreveu:renatomundt escreveu:Uma coisa que ninguém respondeu ainda eh se vale a pena alimentar os ânimos exacerbados e comprar esse Castelo agora, pagando rios de dinheiro em impostos ou engolir a seco a ansiedade, frear nosso impulso pseudo-americo-capitalista e compra-lo depois.
Qual a tendência desse item em especial ?
Grato
O valor de US$ 250,00 e o frete baixo US$ 107,00.
krueger01 escreveu:
Plínio seu burro, ele perguntou se tem possibilidade de lançarem o castelo depois.
Lukita escreveu:Ontem foi a primeira vez que meu deu vontade mesmo de cofrar um Castelo...
murcegao escreveu:não entendo como alguém pode querer comprar esse trambolho
murcegao escreveu:não entendo como alguém pode querer comprar esse trambolho
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante