nerdcore escreveu:é para esperar alguma revelação hoje, ou somente no painel de amanhã?
Normalmente é esperar por amanhã, mas quem sabe vaze alguma coisa hoje...

nerdcore escreveu:é para esperar alguma revelação hoje, ou somente no painel de amanhã?
piferst escreveu:nerdcore escreveu:é para esperar alguma revelação hoje, ou somente no painel de amanhã?
Normalmente é esperar por amanhã, mas quem sabe vaze alguma coisa hoje...
Chainsaw76 escreveu:No aguardo de mais novidades amanhã, o que foi mostrado até agora não me empolgou muito. Battle Ram capado foi uma tristeza mesmo, e nem fazia tanta questão do Corujito nem da armadura do Rattlor, mas eles vem pra coleção porque sou um verme pros Weapons Paks, pois comprei todos que lançaram até hoje.
Já as armas do He-Man em verde me dão a impressão que pode rolar um Slime Pit He-Man. Não que eu faça questão dele...
Quanto ao Geldor: o que é aquilo na mão esquerda dele? Um copo de pinga?
nerdcore escreveu:Parace que é um "ponto de agua da vida" ou coisa parecida, retida da história na qual ele aparece.
thiagodormaia escreveu:Aí, o "astronauta" não vai ser articulado???![]()
![]()
Vai ser uma "estáuta"?!?!?!?
![]()
![]()
Chainsaw76 escreveu:
piferst escreveu:Chainsaw76 escreveu:
É a água da vida eterna, conforme a minicomic que ele apareceu.
Já faz um tempinho que anunciaram que ele não seria articulado. Se não me engano, ele inclusive será todo oco nas costas.
thiagodormaia escreveu:Já faz um tempinho que anunciaram que ele não seria articulado. Se não me engano, ele inclusive será todo oco nas costas.
thiagodormaia escreveu:Já faz um tempinho que anunciaram que ele não seria articulado. Se não me engano, ele inclusive será todo oco nas costas.
Até entendo não ser articulado, agora oco "na costa"?!?!?!?
PQ???
Christiann escreveu:Só eu que pensei merda em "oco nas costas?"
Armadura inflável pra "matar" a solidão da Feiticeira!
thiagodormaia escreveu:Armadura inflável pra "matar" a solidão da Feiticeira!
Pra variar, a putaria sempre vem do Jaiminho...![]()
![]()
PQ???
nerdcore escreveu:thiagodormaia escreveu:Já faz um tempinho que anunciaram que ele não seria articulado. Se não me engano, ele inclusive será todo oco nas costas.
PQ???
O vintage era assim
thiagodormaia escreveu::shock:![]()
FIZERAM UM VEÍCULO!!!
![]()
![]()
![]()
Jaime Einloft escreveu:Pros entendidos, qual a história desse Geldor aí?
Achei bem bacana, vai ficar com meus "obscuros" Vykron, piloto verde, piloto do Jet, dentre outros!
piferst escreveu:Faltam exatamente 24 HORAS!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes