Brucutu escreveu:
A safada da Mattel deixou as imagens dos protótipos com os detalhes que foram cortados nas versões finais, na caixa. Achei que o pessoal responsável por essa parte iria tar a decência de mudar isso na versão final da embalagem
piferst escreveu:Brucutu escreveu:
A safada da Mattel deixou as imagens dos protótipos com os detalhes que foram cortados nas versões finais, na caixa. Achei que o pessoal responsável por essa parte iria tar a decência de mudar isso na versão final da embalagem
Ajude este pobre cego à encontrar o erro.
Brucutu escreveu:
Você não tinha visto isso ainda não Piferst?![]()
Os detalhes estão nas coxas. Acima dos joelhos cada um tem um detalhe "monstruoso" que teve que ser cortado pra diminuir os "gastos" absurdos que aqueles detalhes iriam trazer.
FACELESS escreveu:Há detalhes nas coxas dos Comet Warriors que aparecem nas fotos da caixa mas que não estão em outras fotos das figuras reveladas. TG esclarece:
Not every element could make it onto the final figs due to cost and often card back images are of early samples.
Jaime Einloft escreveu:Mês que vem é somente o Clamp Champ ou tem mais algo?
piferst escreveu:Jaime Einloft escreveu:Mês que vem é somente o Clamp Champ ou tem mais algo?
Mês que vem é somente Octavia.
Clamp Champ é pra julho e vem junto o He-Man,
se vc tem a assinatura Filmation aí vem o Icer...
E se o teu cartão, assim como o meu não vira antes
do dia 05 de agosto, vc vai gastar nesse pack do Rokkon e do Stonedar.
duranteb2001 escreveu:Pessoal, eu fiz assinaturas, mas no site ainda não abriu opção pra combinar os envios. Quando isso vai ser possível??? Alguém sabe?
Jaime Einloft escreveu:Sério, tô bem a fim de pagar essa dupla aí, o que está judiando é o preço, não que eu ache uma exorbitância 60 dólares pelos 2, mas o que está matando mesmo é a taxação, que tenho considerado quase impossível de escapar, então já tenho somado no valor final.
Pagar R$ 165,00 pelo pack até que vale, o problema é pagar R$ 330,00.
O que vai me quebrar é esse mês, com Karatii e os pilotos que se taxar vai a quase 500 reais, então compromete o orçamento pros próximos meses.
Mês que vem é somente o Clamp Champ ou tem mais algo?
Mas é assim mesmo, vida de colecionador é sofriiiida!
Ereinor escreveu:Então esse pack com os homens pedrinha não fazem parte da assinatura mas estarão disponíveis para a compra no early access? É isso?
bianchi5 escreveu:Sim, estarão disponiveis no early access .
Brucutu escreveu:Tem que mudar o título do tópico, porque a piada do século tá parecendo o lançamento do Rokkon e do Stonedar.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 11 visitantes